Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
JCABH

Locasom Racing

Recommended Posts

Olá pessoal, pela nova regra não me encaixo na equipe visto que já tem 4 pilotos, e para minha motivação não esfriar, estou solicitando meu desligamento. Agradeço de coração os agradecimentos, e todo apoio.

"Foco é força, distração destrói" autor desconhecido.

M.Voigt#45

Oi Pessoal, fiquem tranquilos, mantenham a equipe com os 4 membros, eu ja postei par mudar para "Sem Equipe" e como o Lino falou, nada impede de estar com vcs no chat durante o champ. Estou em paz galera, bola pra frente!!!

Quero agradecer a Locasom, por ter me convidado a participar da equipe, desde o meu começo.

Agradeço o Julio me ajudando nas corridas pelo TS, ao Big Mou um cara Humilde divertido e de grande coração, Facca e Andersom obrigado pelo apoio e pelas dicas, pena que não deu certo, mas isso me deu mais motivação ainda, e acabei montando minha equipe.

Obrigado mesmo!!

2v7xfmt.jpg

A Equipe agora é formada por:

#60 Roberto Pereira

#98 Edu Junqueira

#15 Arthur Veiga

#45 Marco Voigt

Quero agradecer a Locasom, por ter me convidado a participar da equipe, desde o meu começo.

Agradeço o Julio me ajudando nas corridas pelo TS, ao Big Mou um cara Humilde divertido e de grande coração, Facca e Andersom obrigado pelo apoio e pelas dicas, pena que não deu certo, mas isso me deu mais motivação ainda, e acabei montando minha equipe.

Obrigado mesmo!!

2v7xfmt.jpg

A Equipe agora é formada por:

#60 Roberto Pereira

#98 Edu Junqueira

#15 Arthur Veiga

#45 Marco Voigt

Que isso Voigt, vc é 10 meu camarada e sua equipe ficou igual a vc, 10 também, parabéns à todos, sucesso e inté nas pistas, abs.

Que isso Voigt, vc é 10 meu camarada e sua equipe ficou igual a vc, 10 também, parabéns à todos, sucesso e inté nas pistas, abs.

Assino tudo que disse Julião.... :positivo1:

Com certeza, vida longa a LBN com pessoas decididas e cortez como vc.

Abraço pra equipe e nos vemos na pista e ts. :zamigos:

aí meus amigos da equipe,estou muito atarefado estes dias,por isso faltei a race em michigan e no 'INFERNION' como não vai ter ld, não vou fazer muito esforço pra correr pois vou estar em cidade a 200km de goiania e não vou poder participar de novo.

agora...segundo semestre está chegando e VAMOS criar vergonha na cara e ganhar uma race hem...lá se vão 5 anos de lbn e nada de um doa 4 pilotos da equipe atual ganhar aquí na liga.

VAMOS NOS DEDICAR UM POUCO MAIS...

POUCO NÃO!VAMOS NOS DEDICAR MUITO MAIS NO SEGUNDO SEMESTRE.

abraços...anderson ribeiro,júlio andrade ,alexandre facca e eu mauro gomes!!!!!!

Anderson, Facca e Maurão, favor confirmarem aqui o interesse em participar do evento: 1º campeonato de Destruction Derby LBN

Abs. :positivo1: