Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Pasche não te faz, porque independente das batidas que temos, nosso TS e as risadas pagam brincando...portanto INDIO FDP olha bem o que te falei no facebook e para de se fazer.

Pereira pinta o carro pra ele pra S2 não vamos deixar passar lotado...depois me acerto com ele :positivo:

Eu não vejo mais com bons olhos essa coisa de equipe.

Deveria ter a equipe LBN onde todo mundo corre junto pra se divertir, ganhar tanto faz o lance é correr, ter voltas em greeen essas coisas ...

Isso nunca teve aqui. Poderia começar agora ne ? TODOS no mesmo canal, jogando JUNTOS vitoria sera consequencia, mas não é mais meu objetivo desde de 2006.

Não querendo desvalorizar, mas eu, particularmente não sei que tipo de reconhecimento absoluto um " FODÃO DA LBN " pode ter a mais do que uma pessoa comum. Sabe ?

O lance é a amizade que fica, tipo essa que eu tenho com vc. Títulos ? Dana-se !!!

Vamos correr todo mundo junto, por diversão. Hoje eu creio que vou me divertir correndo sem ser prejudicado pela cagadas dos outros, do que vencendo uma corrida, que pra mim vale menos que nada

:zamigos:

• Like 2

Grande Pasche, blz :positivo1:

Concordo com seu post em 95%

Só acho que todos num mesmo TS seria muita conversa, difícil de entender e se fazer entender (estamos correndo com no mínimo 20 pilotos por corrida)

E a questão de equipes, na verdade é só para simular mesmo, pois quem é amigo aqui, entra na sala um do outro, dá dicas uns aos outros e no pós race tbm tem o encontro na sala de alguém.

Também é útil para entrosar os pilotos que estão entrando na liga e tbm para conversar com o mesmo, pois podemos falar pessoalmente ou com o "chefe de equipe"

Abraços :zamigos:

Sempre achei que nem deveria existir pontuação por equipes.

As equipes sim, são importantes, no sentido de um ajudar o outro a encontrar a melhor performance possível, e principalmente as estratégias dentro de cada equipe.

Por isso, por mim equipe campeã seria aquela que conseguiu levar um piloto seu ao título, e não aquela que mais pontuou.