Calavera 78 Report post Posted March 11, 2014 Fala galera Poderia mudar o tópico de pinturas -2014, para exposição Pereira car show Um mais bonito que o outro, parabéns Quote Share this post Link to post Share on other sites
Voigt 104 Report post Posted March 11, 2014 Ip de Hoje: IP 191.177.71.142 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted March 11, 2014 Pereira tu ja enviou pro carset la? ou eu tenho q enviar?qlqr coisa me passa o arquivo por PM aqui e eu envio... Já precisa se preoculpar, já encaminhei sim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted March 11, 2014 Fala galera Poderia mudar o tópico de pinturas -2014, para exposição Pereira car show Um mais bonito que o outro, parabéns Vlw Lira, tentamos fazer o melhor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted March 11, 2014 Lino, segura ae um pouquinho já já te envio o arro do Soares. Tive um problema de saúde sério e estou visitando o hospital desde ontem. Mas já vou te enviar o carro #24 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 11, 2014 Já está no carset, valeu! E com você, tudo bem? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 11, 2014 http://www.nascarbrasil.com/4images/categories.php?cat_id=54 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted March 11, 2014 Já está no carset, valeu! E com você, tudo bem? Bem nada, estou com uma baita infecção bacteriana e as minhas articulações principalmente do pé direto que estão me matando e fazendo com que eu não consiga andar. Uma dor contínua, to até com chance de nem conseguir participar da etapa de hoje. Vou fazer o máximo pra correr, mas tá difícil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arthur Veiga 9 Report post Posted March 11, 2014 Bem nada, estou com uma baita infecção bacteriana e as minhas articulações principalmente do pé direto que estão me matando e fazendo com que eu não consiga andar. Uma dor contínua, to até com chance de nem conseguir participar da etapa de hoje.Vou fazer o máximo pra correr, mas tá difícil. Forca ai Pereira, tudo vai dar certo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Augusto ´´el cabron`` 40 Report post Posted March 11, 2014 Bem nada, estou com uma baita infecção bacteriana e as minhas articulações principalmente do pé direto que estão me matando e fazendo com que eu não consiga andar. Uma dor contínua, to até com chance de nem conseguir participar da etapa de hoje.Vou fazer o máximo pra correr, mas tá difícil. Porra Pereira, que merda cara, melhoras pra você ai véio Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Souza 132 Report post Posted March 13, 2014 Alguém aqui pinta carros para fora da LBN? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted March 13, 2014 Perera, faz um #8 pra mim neste estilo? So ao invez de ARMY e US ARMY, escreve o logo do BATTLEFIELD 4? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted March 14, 2014 Perera.. o AA ta fazendo pra mim blz? vlw Quote Share this post Link to post Share on other sites
APasche 158 Report post Posted March 14, 2014 Quem é AA ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted March 14, 2014 Quem é AA ? Alcóolicos Anônimos, o Foitee anda com problemas... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites