Jump to content
Forum Autoracing
Alexandre Muniz

Nascar real para brações

Recommended Posts

Boa Muniz!

Essa é uma viagem que pretendo fazer ano que vem.

Eles permitem fotografar tudo dentro da área dos pits/oficinas? Incluindo as partes mecânicas do carro?

Tenho curiosidade de saber como é a geometria das suspensões dianteira e traseira...

Boa Muniz!

Essa é uma viagem que pretendo fazer ano que vem.

Eles permitem fotografar tudo dentro da área dos pits/oficinas? Incluindo as partes mecânicas do carro?

Tenho curiosidade de saber como é a geometria das suspensões dianteira e traseira...

Existem diversos pacotes disponíveis ao ingresso, o meu dava direito a tudo menos a estar dentro das garagens (no site da Nascar busque por Fanvision). Em Daytona todas as garagens possuem uma janela bem pequena e um vidro transparente bem grande mas totalmente opaco devido as diversas assinaturas de pilotos e fans. Para tirar fotos dos carros dentro das garagens vc tem que se virar nesta pequena janela onde mau cabe a câmera, veja que é bem nítido nas fotos dos carros dentro das garagens a parte de cima e de baixo da janelinha. Foto é 100% liberada, ambiente super família e muito limpo. Esse pacote Fanvision deu direito a todo infield, show da Sherryl Crow, autografo dos pilotos, Sprint Girl, pista, pits, etc... Dava até para assistir a corrida no Fan Deck, que é um Deck acima das garagens. Tenho cerca de 2000 fotos da viagem onde 1500 são da Daytona 400.

Recomendo ainda a locação do Scanner para acompanhar a comunicação de todos os pilotos.

Muniz, que privilegio hein! parabéns!

tava vendo uns videos no site da petty, tem alguns que o instrutor vai com o piloto no carro, e tem outroso que o cara tá sozinho no carro e tem um carro a frente (acredito ser do instrutor), como foi o seu? teve video?

Os pacotes são assim:

Piloto com o Passageiro no carona

Ride Along

Piloto com o Instrutor no carona (a diferença entre os pacotes é o numero de voltas)

Rookie Experience

Kings Experience

Experience of a Lifetime

Piloto com instrutor no carona e depois instrutor no carro da frente e aluno sozinho

Advanced Racing Experience

Eu fui de Kings Experience, infelizmente meu vídeo deu pau e estou negociando com eles uma solução, pois paguei e não quero o dinheiro de volta, quero o vídeo, nem que eles tenham que me colocar no carro de novo ehehehe.

O único vídeo que tenho foi feito por pela maquina fotográfica http://www.teamctr.com/equipe/Muniz/Imagens/Vegas2013/MOV00714.MPG

Os pacotes são assim:

Piloto com o Passageiro no carona

Ride Along

Piloto com o Instrutor no carona (a diferença entre os pacotes é o numero de voltas)

Rookie Experience

Kings Experience

Experience of a Lifetime

Piloto com instrutor no carona e depois instrutor no carro da frente e aluno sozinho

Advanced Racing Experience

Eu fui de Kings Experience, infelizmente meu vídeo deu pau e estou negociando com eles uma solução, pois paguei e não quero o dinheiro de volta, quero o vídeo, nem que eles tenham que me colocar no carro de novo ehehehe.

O único vídeo que tenho foi feito por pela maquina fotográfica http://www.teamctr.com/equipe/Muniz/Imagens/Vegas2013/MOV00714.MPG

coloca os preços de tudo aí pra nós...

em 2010 eu gastei 13000,00rs com minha família (5 pessoas) no BEACH PARK em FORTALEZA por 7 dias,este anos gastei 7000,00rs em porto seguro BAHIA,

fiquei curiosos com os seus gastos!!!

Mauro, gastos em viagens é muito relativo, numa comparação direta com os seus gastos eu gastei mais, mas somente em entradas nos shows te digo que vai grande parte da diferença. Em Vegas, cada show custa em media $150,00 por pessoa, dependendo da vontade e tambem da disponibilidade $$$ dá ate para assistir a 2 shows por noite, o que fiz, outra diferença grande é fazer uma viagem com uma boa programação, ou seja, antecedência que eu não fiz pois decidi na semana anterior a viagem, ai já viu, é paulada na cabeça, fui em alta temporada aqui no Brasil e lá fora, todos os voos e hoteis lotados, não tive muita opção, foi aquela situação em que ajoelhou tem que rezar...

Lembro ainda que fui para Vegas, Orlando e Daytona, foram 6 shows, 2 parques, Daytona 400, Nascar e outras brincadeiras bem interessantes eheh.

Trocando em numeros, acredito que uma viagem dessa bem planejada ficaria em torno de 16 a 20k no seu caso.

Se tiver realmente interessado te passo mais detalhes em pvt, abraços.

Opa, me desculpe mas agora que vi que vc foi em 5 pessoas, fiz as contas acima pensando em 3, vou te dar uma boa base:

Custos basicos

Passagens - $1.000,00 por pessoa

Hotel - $80,00 por dia para todos

Alimentaçao - $60,00 por dia por pessoa

Minivan alugada - $250,00

Custos variaveis

Shows - $150,00 por pessoa

Parques - $90,00 por pessoa o single day, 60,00 se for o multiday.

Daytona 400 - $150,00 por pessoa

Nascar experience - $100,00 a $4000,00

O gasto total vai depender do que vc pretende fazer, mas uma boa programaçao fica em torno de 25 a 35k no seu caso.

não estou pretendendo ir por agora nao !!!!!!era só pra saber uma base mesmo...

quando eu for olhar um passeio assim vai ser só eu e a patroa,minhas filhas agora estão preocupadas é com os namorados delas!!!!!