Jump to content
Forum Autoracing
Zuza

Pietro Fittipaldi

Recommended Posts

Creio que a ideia da Haas seja dar kilometragem para ele em todos os testes para tentar a super licença pela mesma regra que pilotos como o Kubica voltaram, experiência no carro.

Exato Miane !!!! Gunther Steiner confirmou a informação, eles estão tentando " forçar " a FIA para isso... principalmente para ter alguem apto caso os titulares sofram algum acidente.

Exato Miane !!!! Gunther Steiner confirmou a informação, eles estão tentando " forçar " a FIA para isso... principalmente para ter alguem apto caso os titulares sofram algum acidente.

No sistema da FIA qual a pontuação para se obter a superlicença ?

Dtm conta pontos pra superlicensa? Apesar que acho um retrocesso correr em "touring" quando se tem como objetivo (se é que tem) ingressar na f1. Se bem q o pietro eh pra haas o que gelael eh pra str, testador pagante...

Ele deve ter algum problema com a F-2, porque não entendo ele não correr nela. Já errou e quase acabou com a carreira no ano passado fazendo várias categorias e se machucando em um acidente numa delas, agora acerta com a DTM, não sei se foi a melhor decisão.

Pelo que eu já li, as reações de um carro de turismo são muito diferentes das de um fórmula. Então não sei se é legal fazer DTM se pretende entrar na F1. Se bem que o Wehrlein foi bem na F1.

Dtm conta pontos pra superlicensa? Apesar que acho um retrocesso correr em "touring" quando se tem como objetivo (se é que tem) ingressar na f1. Se bem q o pietro eh pra haas o que gelael eh pra str, testador pagante...

Os dez primeiros do DTM ganham pontos para a superlicença