Jump to content
Forum Autoracing
Zuza

Pietro Fittipaldi

Recommended Posts

vamos acompanhar, um bom começo! ;)

Pietro Fittipaldi obtém sua primeira vitória na Formula 4
Pietro Fittipaldi, neto da lenda da F1 e da Indy Emerson, obteve sua primeira vitória em monopostos neste sábado em Brands Hatch, na primeira corrida da rodada tripla da Formula 4. O piloto brasileiro estava em uma confortável terceira posição após ser segundo no grid, depois se recuperou e passou Charlie Robertson.
Na última volta, Pietro deixou Jake Hughes para trás. A segunda posição ficou com Seb Morris, que chegou 2s133 atrás do brasileiro. Seu compatriota, Gustavo Lima, foi 16º.
“Quando eu vi a bandeira quadriculada, não podia acreditar que eu seria o primeiro a atravessá-la, foi incrível!” disse o vencedor. “Eu só mantive a calma na pista e fui muito consistente em todas as voltas, e eu não posso acreditar que eu tenha essa vitória no meu primeiro ano! Eu pensei que ia ser um processo de aprendizagem, o que é ainda, mas eu simplesmente não posso colocar isso em palavras!”.
Classificação da prova:
1. Pietro Fittipaldi, Mark Godwin Racing, 14 voltas
2. Seb Morris, Hillspeed, +2.133s
3. Charlie Robertson, HHC Motorsport, +3.797s
4. Jake Hughes, Lanan Racing, +5.489s
5. Jack Barlow, Sean Walkinshaw Racing, +9.164s
6. Jake Dalton, Mark Godwin Racing, +10.708s
7. Matthew Graham, Sean Walkinshaw Racing, +12.008s
8. Raoul Hyman, HHC Motorsport, +13.290s
9. Ross Gunn, Motionsport, +13.341s
10. Matt Bell, Douglas Team E-Lites, +17.755s

É uma pena o q está acontecendo com esse garoto.

Tinha a carreira toda voltada para os EUA, aí os patrocinadores praticamente mandaram ele correr de

monoposto, q não é seu forte, tudo por causa do sobrenome e o marketing.

Tomara q eu esteja enganado, para não ser igual ao Bruno Senna.

Mas brasileiro é assim. Só acompanha agora, q o garoto ganhou uma...

Quando perde, não interessa.

Sinceramente, eu achei um absurdo. Pode ser que dê certo, pq não? Mas as chances de dar errado são maiores.

Infelizmente, como eu postei acima, o que vale agora é grana. Pode ser um piloto mediano, mas se tiver grana, ja tem um bom caminho pra F1. Cadê o campeão e o vice da GP2 do ano passado? E o tal do russo que vai pra Sauber ano que vem, ganhou o que?

Ele esta tentando, caso nao de certo ele retoma a carreira nos EUA.

Por que a indignacao de voces?

100% de acordo... :positivo1:

:zamigos:

Ele esta tentando, caso nao de certo ele retoma a carreira nos EUA.

Por que a indignacao de voces?

100% de acordo... :positivo1:

:zamigos:

Perfeito. Como eu disse acima ele tem muito tempo pela frente e, como você escreveu: se não der certo, volta para o automobilismo dos EUA !!!

Acho que todo piloto quer medir forças, prá saber o quanto tem de capacidade.

Ficar dando voltinhas em oval contra pilotos de um único lugar não vai esclarecer nada na vida.

Se o cara quer evoluir e tentar ser o melhor, ou um dos melhores, tem de ir onde estão os melhores piotos, as melhores pistas e a melhor tecnologia.

Mas se quiser só ganhar grana se divertindo em fazer o que gosta, aí poderia ter ficado nos EUA.

Mas é ilusão achar que lá vão pagar para ele correr ... vai ter que tirar dinheiro do bolso do mesmo jeito.

Nelsinho até agora deve estar no prejú, e o paizão foi até fazer uma "auditoria" prá ver porque a coisa não tá virando, e ele torrando grana sem sucesso.

Eu achava ser a única pessoa nesse fórum indignada com a ida do Pietro pra Europa. Fico feliz ao perceber que não sou o único. E tenho exatamente o mesmo medo de acabar com a carreira interrompida por la.

Também não gostei disso... ele poderia ter um belo futuro nos EUA

Seria legal se desse pra ele conciliar dois campeonatos, obviamente priorizando um. Poderia dar atenção integral a F4 e ainda fazer umas provinhas nos EUA. Seria interessante para a formação dele.

Acho que piloto que é piloto tem que saber correr com qualquer tipo de carro, e fico feliz de ver que ele está tentando as coisas na Europa também, afinal, nos EUA já mostrou um pouco do que pode fazer.