Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2013] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Primeiramente desculpem-me se atrapalhei em algum momento.

 

Meus comentários:

 

Percebi que o setup privilegiava velocidades mais altas nas curvas, caso contrário o carro ficava muito instável (estou enganado?)

 

Sim, isto eh tipico dos sets VH.. vc tem de entrar certo na curva, velocidade e tangencia.. e nao tem mto como mudar de trajetoria depois de iniciar, para desviar de acidente por exemplo.. Vou ver com o Juna se tem como aliviar o set neste sentido.. Em relargada sempre eh um sufoco.. eu façço as T1 me borrando todo com o carro pendendo pr arodar.. tme de sentir na hora se vai dar ou se tem de aliviar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Foitte, pelo que olhei ontem no replay falta o seguinte:

 

 

4º. Dê espaço no side by side, esteja você inside ou outside.

 

Se a galera se ligar nesses detalhes, teremos corridas muito melhores... :positivo:

 

heheh tomara q o araujo nao leia isto :P foi um espreme espreme que me supreendi com nossa capacidade euheuehuh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não teve 3 voltas em Green, não deu tempo nem de gasta pneu, galera se perdia sozinha rodava, batia... days of thunder.

 

Pra min é simples, falta de capacidade, agressividade sem controle... aliado com pista tecnica da nisso... Não tivemos corrida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas como o Foite falou, o set VH sempre é meio solto. Na época da Pro, utilizavamos os Setups do Pasquali combados com alguns ajustes do VH (eu fazia isso) e a traseira do VH é solta mesmo. Para quem não está habituado a usar sem ajudas, com VH, fica um sabão.

Mas acho que o Will falou tudo, junto com o Cabral. É questão de ajustes apenas. Grid cheio, sempre dá uns azedumes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
heheh tomara q o araujo nao leia isto :P foi um espreme espreme que me supreendi com nossa capacidade euheuehuh

 

Aquele final foi foda...tbm me surpreendi por não t acontecido nada...mas era o final da race....tinha q ir pra cima :boxing: ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pod cre foi isso mesmo :yes: ... as duas ultimas relargadas foi assustador mesmo :horror:

 

Uma eu errei na T1...a outra errei na T2 :wallbash: mas a drena ali tava alta :risada:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que estou lendo, com o provisional é capaz de eu fazer mais pontos que muitos, depois das punições. :risada:

 

Só para constar, saí do trampo às 22h50...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Que corrida,,, na segunda quando treinei com o time no Terra, deu para sacar que seria assim. Por que sei q nem todos treinam (por motivos diferentes) e com um setup rápido mais um pouco "difícil" foi previsível.

 

Apesar de ter pago drive t. no inicio e chegado em não me senti conformável durante a race, mesmo conseguindo fazer tempo na casa dos 52,8 nos treinos mas com o transito e com a diferença assustadora de velocidade foi difícil não envolver em acidentes.

 

Parabéns aos sobreviventes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

na boa, dei retire depois da 4 yf seguida, pq sabia que seria a race toda assim

 

larguei do fim do pelotão e vi uns lances bizarros, que me desanimou tb

 

sobre o setup, ainda no practice alertei que estava solto demais, precisava de um simples ajuste de peso para melhorar muito a corrida, mas parece que ng me deu ouvidos...

 

pra mim que tenho alguma experiencia e um bom volante já tive difildades, imagina pra galera mais nova

 

fica a dica paras as proximas races o responsavel do setup deixar mais seguro possivel para termos boas corridas

 

no mais, parabéns pro vencedor (quem venceu???)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se tentarem com Setup Expert? Dando uma ajustada para as revampeds. Em conversa com o Dytz, pensamos nisso. Ou talvez então, voltarmos a setup livre. Também seria uma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Xuxu tirou o dedo? :banana:

 

Já obtive mais sucesso que o Schumacher no retorno da aposentadoria... :risada:

 

Uma pena o site não mostrar estatísticas anteriores a 2004, se juntasse tudo, contando a época do Nascar 4 e do N2002, daria um número em torno de 16 a 18 vitórias aqui na LBN, depois vou tentar fazer minhas contas com o que tenho aqui...

 

Você, pelo visto, arregou, cansou de levar passão por fora do Junae... :boxing::risadinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Junquera, nao eh q nao dei ouvidos.. ja havia dito antes mesmo do practive oficial que o set podia ser ajustado, mas como alguns podem ter treinado com o set postado, nao seria justo alterar a esta altura.. entao foi mantido como estava

Share this post


Link to post
Share on other sites
boas fotos.. l

Quanto as YF, voutirar um tempo e analisar todas das 3 etapas e ver se temos algum ponto especifico a melhorar.. se eh de pilotos rodando e perdendo o controle sozinho.. . ou se sao disputaas de posicao agrassivas demais.. e ver o motivo disto..

 

talvez prender mais a traseira do carro..

tinha que voltar as analises de YF em toda race...

só assim pra acalmar um pouco os apressadinhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...