Jump to content
Forum Autoracing
Artur Araripe

Conhecendo o Passado do autoracing (e rindo muito).

Recommended Posts

O assunto é sério e você vem com vídeo de bebê chorando.

Amigo, não existe assunto sério na internet.

Assunto sério é na vida real :positivo:

Só continuo aqui porque ainda hão pessoas que realmente são valorizáveis. Pessoas na qual podemos realmente aprender e - concomitantemente - ensinar. Se não fosse por essas pessoas, talvez ontem mesmo eu teria deixado esse fórum. Ontem mesmo.

Cara, haver no sentido de existir, é sempre no singular.

Cara, haver no sentido de existir, é sempre no singular.

Valeu aí, professor de português :risada:

Errare humanum est

E Dox, sim, existe assunto sério na internet...

Isso é o que você diz. Você não pegou a época que eu entrei no autoracing. O pessoal pegava MUITO no meu pé. O primeiro post no OT e eu já tinha até apelido (Aspira). Agora diga-me que eles não pegam no meu pé?

Sempre pegaram.

Enfim, já falei que não vou mais fazer isso. E que acabou o "lado emotivo" nas postagens. Vou comentar "cientificamente" os tópicos. E vou me controlar para evitar a ambiguidade.

Cara, chamar de Aspira não é pegar no pé...

Eu ja fui Aspira aqui, e depois de mim veio o Sam, Mimo, e outros caras que hoje não frequentam o fórum. Todo mundo já zuou, e foi zuado aqui. O que não pode é ficar de chororô e dar motivo pra isso.

Mimo mesmo foi aloprado no fórum por anos a fio, e nunca reclamou, ou fez nada do gênero. Entrava na brincadeira e tudo.

A unica coisa que você precisa fazer é realmente amadurecer: a gente não acha ruim relembrar tópicos... era só você ter feito direito: pegasse uma história do OT, como a da mosca no ouvido do Velox, do mal de Ashley Barron, dos posts que o Haron fazia sobre o Higordão (One Fat Summer) ou o BBB que o Lesão organizou aqui.

Ainda assim não precisa de tópico para tal...

Esse lance do Rees era mais coisa da LBN. Sinceramente, só fiquei sabendo por cima e é algo que não interessa muita gente por aqui.

• Like 2

Felizmente estou curado do mal de Ashley Barron, graças à receita caseira do Haron. Até hoje sou grato! :positivo:

Só não superei mesmo a consequência das esfirras :(

Para o Aspira ver como é: até o rarum, que é um ocupado empresário do ramo de terrenos invadidos imóveis de auto luxo em Vinhedo retornou. :risada1:

chamaram?? :diabo:

Caraca, você voltou! Como está indo com as corridas?

Felizmente estou curado do mal de Ashley Barron, graças à receita caseira do Haron. Até hoje sou grato! :positivo:

Só não superei mesmo a consequência das esfirras :(

O que é esse mal de Ashley Barron?

chamaram?? :diabo:

Para o Aspira ver como é: até o rarum, que é um ocupado empresário do ramo de terrenos invadidos imóveis de auto luxo em Vinhedo retornou. :risada1:

Aspira tem poder.

PAI-DE-SANTO.jpg

O que é esse mal de Ashley Barron?

Fala sério. Você não sabe? Balloubet sofreu disso e quase sifu geral. Só a receita do Doutor Haron "Hollywood" Passarelli é que salvou o cavalo e a mula do Quiqui...:risada:

• Like 1

Fala sério. Você não sabe? Balloubet sofreu disso e quase sifu geral. Só a receita do Doutor Haron "Hollywood" Passarelli é que salvou o cavalo e a mula do Quiqui... :risada:

Não sei mesmo. Alguém pode explicar?

Não sei mesmo. Alguém pode explicar?

Quem usa muito internet, beija prá trás na hora do sexo e anda de quatro o tempo todo, costuma ter fortes dores nas articulações dos ombros e nas costas. Daí, prá melhorar, tem que passar muito Gelol e colocar um ovo frito bem quente sobre o local dolorido. A clara e a gema do ovo, combinadas com o Gelol, tem propriedades terapêuticas emolientes e analgésicas, fazendo a dor passar...

Pede explicação pro HPL, que ele te mostra...