Jump to content
Forum Autoracing
Artur Araripe

Conhecendo o Passado do autoracing (e rindo muito).

Recommended Posts

Eu estava vendo algumas postagens antigas do autoracing, lá no arquivo da LBN, e vi muita tosquice. Postaram uma vez que um tal de Rees (.ini) que era boiola (segundo os membros), tinha debandado do fórum e queria vingança, hackeando o fórum, e que ele tinha mudado algumas coisas na index.php. Sei que postaram uma foto dele bem gay (não sei se é ele):

rees27sd.jpg

E depois deu bastante merda, o tópico foi até fechado.

Legal foi a noobada falando que ele ao acessar o painel de administrador do phpBB poderia resetar o post count do Emílio (Popcorn) e do Limão. Aí começou a rolar um monte de discussão, e o pessoal defecando de medo de perder os posts.

Gente, post count pode ser até alterado, mas é só acessar a base de dados e obter o número de postagens do usuário novamente, e atualizar. Pronto. Nada para pânico.

Legal foram os templates de phpBB com brechas para invasão que o antixuxu tinha falado. Ri muito. Talvez naquela época jurássica, mas hoje isso é inviável. Se bem que de 2005 para cá o phpBB não mudou absolutamente nada.

Mas cara, vocês tinham um passado no mínimo estranho :shock:

Eu nunca tinha visto o Fabio Pittol escrever errado e falar palavrão. Ele estava zoando muito essa foto...

Que idade vocês tinham nessa época? E tipo, tinha muito flooder. Geral postando emoticon e pronto. Isso porque naquela época os moderadores eram duros :risada:

Cara, por que não conheci o autoracing antes???????????????????????????

Para quem quer reviver o momento: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=33002&page=2

Artur Araripe, mais conhecido como "eu quero fazer sucesso de qualquer jeito."

Nem que seja no Autoracing.

Mas é esse piloto famosão mesmo? Mas pq ele queria se vingar do autoracing?

Cara, já cansou essa sua obsessão por querer aparecer.

Você fica o tempo todo criando posts vazios só para aumentar a sua contagem. Isso não é engraçado, polui o forum, não acrescenta absolutamente nada e ninguém aguenta mais isso.

A única coisa que você está conseguindo ser, além de estar bancando um idiota, é o mala do forum.

• Like 2

Esse tópico do Aspira só serve para provar como quem não viveu um momento consegue lendo relatos da época deturpar totalmente a história :risada:

• Like 1

Esse tópico do Aspira só serve para provar como quem não viveu uma momento consegue lendo relatos da época deturpar totalmente a história :risada:

:positivo1:

Aspira ta foda msm... :down: