Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

Padronização

Recommended Posts

A gente que organiza passa cada dificuldade tentando saber quem é o fulano que está postando, tem piloto que usa um nick no nome de usuário e nem assinatura tem, como vamos saber de quem se trata?

O mesmo vale no BD LBN, vou usar um exemplo claro, o Lele Jones, que no export aparece como L Jones e no BD é o Leandro Tolentino.

É pedir muito que todos se identifiquem de forma correta? No forum, na assinatura, identificação com o nome de piloto e número, por exemplo:

#29 Lino Palladino

E no BD com o mesmo nome (somente nome e sobrenome) do player no jogo?

Conto com a colaboração de todos!

:positivo1:

:thumbsup: já chega o Edgar de carvalho navas stam constantino mohamed vappa hardcore punk acho que tem mais nomes não me lembro :risada1:

• Like 2

Eu queria entender como se coloca uma imagem na assinatura, já tentei zilhões de vezes, sendo que está dentro das medidas de pixels, etc e nada!

Eu queria entender como se coloca uma imagem na assinatura, já tentei zilhões de vezes, sendo que está dentro das medidas de pixels, etc e nada!

Para ter assinatura tem que ter mais de 100 ou 500 posts, acho. E para poder editar o rank (Newbie no seu caso, pois tem menos de 100 posts), é necessário fazer 1000 posts.

A gente que organiza passa cada dificuldade tentando saber quem é o fulano que está postando, tem piloto que usa um nick no nome de usuário e nem assinatura tem, como vamos saber de quem se trata?

O mesmo vale no BD LBN, vou usar um exemplo claro, o Lele Jones, que no export aparece como L Jones e no BD é o Leandro Tolentino.

É pedir muito que todos se identifiquem de forma correta? No forum, na assinatura, identificação com o nome de piloto e número, por exemplo:

#29 Lino Palladino

E no BD com o mesmo nome (somente nome e sobrenome) do player no jogo?

Conto com a colaboração de todos!

:positivo1:

Nada particular contra ou a favor de qq piloto.

Mas a LBN é uma liga de competição online. Temos regras para pintar os carros, temos regras de conduta na pista e no forum. Porque não fixar uma regra para o nome OFICIAL do piloto.

Se o cara colocou lá, Lele, Kaka, Vava.... seja lá o que for, não corre e pronto.

Concordo com o Lino quando da necessidade de identificar o piloto A ou B. É ruim principalmente para o Staff quanto para os próprios companheiros de pista.

Resumindo.

Quer correr, muito bem. Siga os procedimentos necessários. Cadastrar no site, forum 1 e forum 2. etc... etc...

E coloca lá uma observação bem como é feita para a nomenclatura do carset.

Nome do Piloto: Jolzão Bueno

Nick forum 1 e 2: J Bueno / J. Bueno / J.Bueno / J Bueno#XX (sei lá...) existem muitas possibilidades. Mas sempre algo que identifique o piloto.

Mas agora citando o Lino.

O piloto chama-se Leandro Tolentino e no forum o cara é o Lele Jones, e no export é L Jones.... daí fica ruim.

Ressaltando: nada particular contra o Lele.

GG.

Para ter assinatura tem que ter mais de 100 ou 500 posts, acho. E para poder editar o rank (Newbie no seu caso, pois tem menos de 100 posts), é necessário fazer 1000 posts.

E pra que tem isso?

Acho que deveria ser liberada pra qualquer um, não vejo o pq de não ser assim, inclusive pra uma melhor identificação dos "novatos"

Nada particular contra ou a favor de qq piloto.

Mas a LBN é uma liga de competição online. Temos regras para pintar os carros, temos regras de conduta na pista e no forum. Porque não fixar uma regra para o nome OFICIAL do piloto.

Se o cara colocou lá, Lele, Kaka, Vava.... seja lá o que for, não corre e pronto.

Concordo com o Lino quando da necessidade de identificar o piloto A ou B. É ruim principalmente para o Staff quanto para os próprios companheiros de pista.

Resumindo.

Quer correr, muito bem. Siga os procedimentos necessários. Cadastrar no site, forum 1 e forum 2. etc... etc...

E coloca lá uma observação bem como é feita para a nomenclatura do carset.

Nome do Piloto: Jolzão Bueno

Nick forum 1 e 2: J Bueno / J. Bueno / J.Bueno / J Bueno#XX (sei lá...) existem muitas possibilidades. Mas sempre algo que identifique o piloto.

Mas agora citando o Lino.

O piloto chama-se Leandro Tolentino e no forum o cara é o Lele Jones, e no export é L Jones.... daí fica ruim.

Ressaltando: nada particular contra o Lele.

GG.

Não querendo me desculpar ... mas já me desculpando ( :risada: ).... vou tentar explicar o que aconteceu....

Quando me cadastrei na LBN em 2010, não tinha ( e ainda nao tem) regra que impeça piloto de correr usando um nick. Sendo assim, fiz todos os meus cadastros como Lele Jones...e corri da mesma maneira. Pode verificar lá na Base de Dados da rookie 2010.... export com L Jones, numero 718... tudo certo.

OBS: No BD da liga, foi pedido, no cadastro, meu nome verdadeiro e meu nick. Não vi problema nenhum em correr como um ou outro.

Em 2011, com o advento do campeonato anual (e a mudança de numero de todos... o meu virou 67) o responsável pelo pela tabela do champ desconsiderou meu nick e me colocou lá como L Tolentino. Mas no export continuou como L.Jones.

Mesma coisa em 2012, só meu numero que mudou para 27.

Conclusão: Eu gostaria de continuar correndo com o meu nick, mas se quiserem que eu corra com meu nome verdadeiro... eu corro. Sem stress. Só peço que me avisem antes...para eu mudar lá no jogo.

Eu acho que os cadastros não precisam ser refeitos... já que o problema é só no export,... mas....

O correto é mudar seu nome no BD de Leandro Tolentino para Lele Jones, ficando alinhado com tudo o que já existe em termos de resultados importados.

O correto é mudar seu nome no BD de Leandro Tolentino para Lele Jones, ficando alinhado com tudo o que já existe em termos de resultados importados.

Vou mudar lá.....

Ideia apoiada :thumbsup:

Vou até checar o meu pra saber se, se encontra nessa situação \o/

Sobrou pro grande Lele, o hómi é o exemplo da categoria :risada::risada::risada:

Vou arrumar o meu já também. Meus nomes estão diferentes em uma coisa e outra, desde sempre. Aliás fui adicionar o nome do meio no BD, fiz besteira. :vergonha: