Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN ROOKIE SERIES S1/2013

Recommended Posts

Bom.. muito frustrado pela corrida tirada das minhas maos, eu e o Santi meu novo companheiro vimos fazendo um introsamento incrivel, mas pena mesmo no final... Agora to mais calmo, Mello pode ficar tranquilo cara nao vou segurar magoas sua nao, sou um cara de bem e essas coisas acontecem. Bom o camp eh curto e pretendo mostrar servico nele para busca do titulo.

Marchon... são coisas que acontecem, ele não teve culpa nenhuma pois o jogo dele fechou eu estava com ele no ts, portanto não foi ele, foi o carro dele com um piloto fantasma :shock:

No demais foi tenso, andando quase 100% da verde em 2 wide lindas brigas enquanto a verde esta acionada faltando 5s pra acabar o quali o santi me rouba a pole, esse ano a rookie ta vino forte com pilotos promissores, e alguns "velha-guarda" recuperando a forma.

Bem, primeiro parabéns ao vencedor e àqueles que terminaram a corrida.

Depois, peço desculpas pelos problemas que eventualmente tenha gerado para alguém - que me lembro de cara, desculpe Tais, eu enchi seu carro! Mas deu um tsunami na sua frente e eu não consegui frear, mesmo montando no pedal... Desculpe aí...

Daí depois eu fui via truck para os boxes, e de lá não conseguia sair... O pit crew não se mexia (devem ter tomado toda a minha quota de patrocínio...) e como não sabia o que fazer, já estava tudo perdido prá mim e para não atrapalhar o pessoal, achei melhor abandonar.

Aproveitando: quando acontece isso, como eu consigo me mexer nos pits e voltar à pista?

Bem, vamos prá próxima, espero não cometer os mesmos fiascos...

Mayer se teu carro fundiu o motor acabou a corrida, fim de prova...se ele ainda tiver conserto tu voltas pra pista, se ele tiver consertado e mesmo assim não consegues sair é bug (problema da pista).

Mayer se teu carro fundiu o motor acabou a corrida, fim de prova...se ele ainda tiver conserto tu voltas pra pista, se ele tiver consertado e mesmo assim não consegues sair é bug (problema da pista).

Então, Demon, acho que não estava fundido, acelerava, chegava no vermelho do contagiros. Agora me dei conta, marchas não entravam; acho que descobri o problema...

Mesmo assim obrigado pelo toque!!

Bem, primeiro parabéns ao vencedor e àqueles que terminaram a corrida.

Depois, peço desculpas pelos problemas que eventualmente tenha gerado para alguém - que me lembro de cara, desculpe Tais, eu enchi seu carro! Mas deu um tsunami na sua frente e eu não consegui frear, mesmo montando no pedal... Desculpe aí...

Daí depois eu fui via truck para os boxes, e de lá não conseguia sair... O pit crew não se mexia (devem ter tomado toda a minha quota de patrocínio...) e como não sabia o que fazer, já estava tudo perdido prá mim e para não atrapalhar o pessoal, achei melhor abandonar.

Aproveitando: quando acontece isso, como eu consigo me mexer nos pits e voltar à pista?

Bem, vamos prá próxima, espero não cometer os mesmos fiascos...

Quem pede desculpas, sou eu, eu vi que vc estava atrás mas quando houve aquele acidente, meti o pé no freio, o carro deslizou e não pude evitar o contato. :sick:

Quem pede desculpas, sou eu, eu vi que vc estava atrás mas quando houve aquele acidente, meti o pé no freio, o carro deslizou e não pude evitar o contato. :sick:

Ah... Então relaxemos e sigamos prá próxima!! :piloto::positivo1:

Cara vc é o #100 né ????

mano vc precisa treinar muito kkkkkkkk ler as regras de procedimento em YF e procedimento de LD

vc ficou com -11 voltas atrás.. se quiser qualquer dia a gente se tromba no TS eu te dou uma ajuda ta bom ???

Pois é, mas maior culpa é do lag instável dos outros carros :/ mas Beleza :)

Pois é, mas maior culpa é do lag instável dos outros carros :/ mas Beleza :)

fala meu camarada eu estava com muito lag ontem, a minha conexão não estava boa e sempre fiquei atras do pelotão (é assim que esta nas regras, e o gerente estava me monitorando) para não prejudicar ninguém.... agora vc colocar a culpa no lag dos outros carros, mandou mal!!!!

nao pode ter chat durante a race.... e se nao me engano vc em uma bandeira amarela saiu cortando todo mundo pela grama em alta velocidade!!!! poderia causar um acidente sem nenhum outro carro saber o que esta acontecendo....

tenha calma na race e leia as regras e esteja seguro delas!!!! se tiver dúvidas estamos aqui pra tentar te ajudar!!!!

vlw....

ps.: quem correu a temporada passada vai entender, parecia o Jaum na sua 1ª corrida!!!!! auehauehaeuheuea so brincadeira ta Jaum!!!! nao entendi vc ser DQ, nao cumpriu a BF????

Bom.. muito frustrado pela corrida tirada das minhas maos, eu e o Santi meu novo companheiro vimos fazendo um introsamento incrivel, mas pena mesmo no final... Agora to mais calmo, Mello pode ficar tranquilo cara nao vou segurar magoas sua nao, sou um cara de bem e essas coisas acontecem. Bom o camp eh curto e pretendo mostrar servico nele para busca do titulo.

De boa cara, entendi sua frustração e teria agido da mesma forma, eu estava em 3º na hora do ocorrido e tive q me contentar com um 12º ficando 2 voltas atrás.

Zeca, parabéns pelo 2º lugar e desculpe ter ferrado com a estratégia.

ps.: quem correu a temporada passada vai entender, parecia o Jaum na sua 1ª corrida!!!!! auehauehaeuheuea so brincadeira ta Jaum!!!! nao entendi vc ser DQ, nao cumpriu a BF????

Guerra,

Só falta você me dizer que o cara também corria com o carro do Palmeiras....lembra do João em Pocono???

fala meu camarada eu estava com muito lag ontem, a minha conexão não estava boa e sempre fiquei atras do pelotão (é assim que esta nas regras, e o gerente estava me monitorando) para não prejudicar ninguém.... agora vc colocar a culpa no lag dos outros carros, mandou mal!!!!

nao pode ter chat durante a race.... e se nao me engano vc em uma bandeira amarela saiu cortando todo mundo pela grama em alta velocidade!!!! poderia causar um acidente sem nenhum outro carro saber o que esta acontecendo....

tenha calma na race e leia as regras e esteja seguro delas!!!! se tiver dúvidas estamos aqui pra tentar te ajudar!!!!

vlw....

Não cortei pela grama, só tentei ir por dentro e acabei quase entrando nos pits, fui pela grama pra evitar entrar.

Concordo com o que o Jonas disse

#100 tenha mais calma e vamos treinar cara ^^

PS: Te chamo pelo número pq não lembro do teu nome ontem na corrida, e seu nick é estranho de mais kkkkk

Concordo com o que o Jonas disse

#100 tenha mais calma e vamos treinar cara ^^

PS: Te chamo pelo número pq não lembro do teu nome ontem na corrida, e seu nick é estranho de mais kkkkk

Meu nome é Rafael Bueno, e fiz a conta aqui antes do Fórum 2 e antes de saber que eu devia fazer a conta com o Nome e Sobrenome lol

E o nick é por causa do meu canal do YT, mas isso é outra coisa =]