Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN ROOKIE SERIES S1/2013

Recommended Posts

Boa Zeca, Melo azarão joga fora este Avast, Harder lutador, parabens pra vocês

Parabéns aos ganhadores, realmente foi legal correr online pela 1a vez. Desculpe pelos acidentes.

Cara vc é o #100 né ????

mano vc precisa treinar muito kkkkkkkk ler as regras de procedimento em YF e procedimento de LD

vc ficou com -11 voltas atrás.. se quiser qualquer dia a gente se tromba no TS eu te dou uma ajuda ta bom ???

entre mortos e feridos salvei um 3º lugar

achei que vc ia subir ali no rbttl final, beliscávamos alguma coisa a mais :bunny: .

Muito boa a corrida, mesmo com a imagem travando as vezes consegui chegar na final. Parabéns ao #87 Santi, pela vitória. Parabéns aos sobreviventes.

Parabéns ao vencedor!

Um 6º lugar está bom pro tanto de vezes que me envolveram em acidentes, chamar truck, tirar uma volta...

Cara,tenho que te pedir desculpas,no segundo "big 1" vc rodou e parou na minha frente e eu meti o pé no freio mas aquela bagaça não freiava e eu te acertei com tudo,me desculpe mesmo....

achei que vc ia subir ali no rbttl final, beliscávamos alguma coisa a mais :bunny: .

Muito boa a corrida, mesmo com a imagem travando as vezes consegui chegar na final. Parabéns ao #87 Santi, pela vitória. Parabéns aos sobreviventes.

HAHA eu vi pelo retrovisor, mas não quis arriscar

não sabia se quem tava atrás de vc iria na mesma balada, se não a gente ia se danar hahahah :woot:

AVISO:

Vamos revisar a lista de inscritos, para ver se não escapou ninguém, e só depois disso o export será upado, Ok? Por favor tenham paciência, para a semana que vem estará tudo funcionando.

Valeu pela corrida pessoal, sou o #42, do alto da minha experiência dei uma ré nos boxes e fui desqualificado hahah

Desculpe se causei algum acidente, pra próxima semana vou treinar mais e vamos ver no que dá :)

IMPORTANTE:

Leiam as REGRAS no site! Todos os procedimentos na pista estão descritos lá!

Só reforçando, pessoal!

Como reforçou o Lino, é essencial saber todos os procedimentos de pista. Por isso, a leitura das regras é essencial pra quem está chegando na liga.

Além disso, treinem bastante para aprender o comportamento, as reações do carro em cada pista. Não adianta só treinar hotlap e não treinar uma sequência de voltas. Quando quiserem usar o servidor pra treinos, postem por aqui que a gente tenta setar o T2 pra vcs treinarem.

Bom.. muito frustrado pela corrida tirada das minhas maos, eu e o Santi meu novo companheiro vimos fazendo um introsamento incrivel, mas pena mesmo no final... Agora to mais calmo, Mello pode ficar tranquilo cara nao vou segurar magoas sua nao, sou um cara de bem e essas coisas acontecem. Bom o camp eh curto e pretendo mostrar servico nele para busca do titulo.

Infelizmente o meu NR2003 aqui deu um "erro" durante o Qually e mais dois durante a Race. Como se -5 laps já não bastassem, o fiscal me deu um BF (provavelmente por erro de posicionamento da turma em uma relargada) de - 3 laps. Sem chances de qualquer tipo de resultado positivo, segui até o acidente faltando 5 voltas para o final.

Paciência, vamos para a próxima.

A propósito, alguém sabe me dizer que "erro" é esse em que o NR2003 continua aberto porém eu simplesmente sou "kickado" da race?

Apareceu alguma mensagem "Unacepted Level" para mim?

Não vi problemas na minha conexão...

Infelizmente o meu NR2003 aqui deu um "erro" durante o Qually e mais dois durante a Race. Como se -5 laps já não bastassem, o fiscal me deu um BF (provavelmente por erro de posicionamento da turma em uma relargada) de - 3 laps. Sem chances de qualquer tipo de resultado positivo, segui até o acidente faltando 5 voltas para o final.

Paciência, vamos para a próxima.

A propósito, alguém sabe me dizer que "erro" é esse em que o NR2003 continua aberto porém eu simplesmente sou "kickado" da race?

Apareceu alguma mensagem "Unacepted Level" para mim?

Não vi problemas na minha conexão...

Isso aí com certeza é problema de conexão. Tem que ver se vc estava baixando alguma coisa na hora da corrida ou com mais algum programa usando a internet na hora. Se vc usa wi-fi, compartilhando a internet com outro computador, também pode ter dado problema.

Pessoal da Rookie uma dica:

Não adianta fazer 1 2 ou 10 voltas furacão, mas sim 200 voltas constante...portanto esqueçam volta rápida como disse o Bremer e treinem muito até dar calo na mão um dia a vitória acontece.

Uma boa configuração da direção é importante

manter a calma em qualquer situação

usar estrategia adequada para cada situação

treinar pit e muito!

e por ai vai

Sorte pra vocês

• Like 1