Francisco_Amaral 46 Report post Posted February 22, 2013 BEM VINDOS A ROOKIE SERIES S1/2013 Disputada pelos pilotos com pouca ou nenhuma experiência e pilotos rebaixados da LIGHT, será semestral em 13 etapas sem chase. Formará e promoverá seus melhores pilotos ( pontos e conduta ) para a LIGHT através da avaliação de seus Gerentes.Atentem para o CALENDÁRIO e as novas REGRAS para a S1/2013, no site ( http://www.nascarbrasil.com ) MOD: NWS 2011DIA: 2a-FeiraPRACTICE: 21h40QUALIFY: 22h10HAPPY-HOUR: 5 minutos RACE: 22h20 DURAÇÃO: 30% do jogo em todas as pistas ( 20% na SCHOOL )SETUP: Fixo ( LBN )CLIMA: Fixo ( Clear, 70 °F, North 0 mph )DANO: Realista ( Moderado em Super Speedway e Road Course )YF e LD: Sim, exceto Road CourseRBTTL: Somente nas dez últimas voltasDFR: NãoFULL PACELAP: Sim, exceto Road CoursePIT FREQUENCY: 2xHARDCORE MODE: Não ( ajudas liberadas )ENTRADA e SAÍDA DO PIT: Por onde o jogo permitir Gerente S1/2013: Roberto Pereira Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted February 22, 2013 ATENÇÃO: OS PILOTOS QUE QUEIRAM PARICIPAR DA S1/2013 DEVEM SE INSCREVER NO TÓPICO: http://www.autoracin...showtopic=76691 LISTA DE PILOTOS INSCRITOS PARA A TEMPORADA S1/2013 ATÉ O MOMENTO: 01 - #0 Ezequiel Matos02 - #3 Roberto Mello 03 - #14 Jonathan Carvalho04 - #16 Laerso Ramos05 - #22 Lucas Rocha 06 - #23 Tais Brunetti07 - #33 Emanuel Granja08 - #36 Fabio Cabral09 - #42 Luan Garcia10 - #43 Julio Cesar11 - #45 Agostinho Jales 12 - #50 Elton Gomes 13 - #53 Arthur Veiga14 - #55 Nathan Marchon15 - #71 Elton Silva16 - #77 Alex Oliveira17 - #80 Patrick Guiduce (rebaixado da LIGHT)18 - #85 Guilherme Martin19 - #87 Pedro Santi20 - #93 Joao Paulo 21- #100 Rafael Bueno 22 - #113 Ronaldo Junior23 - #117 Michele Navas24 - #119 Ernesto Mayer25 - #133 Anderson Berti 26 - #148 Jonas Guerra27 - #182 Jonathan Harder * Em vermelho, pilotos que precisam informar o login do fórum 2, pois não foram encontrados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guigo 1 Report post Posted February 22, 2013 UHUUUU É NOIS RUUKADA :bunny: :bunny: Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCesar 13 Report post Posted February 22, 2013 Atualiza o logo da Rookie! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ernesto Mayer 188 Report post Posted February 22, 2013 Pessoal, os setups já estão disponíveis em algum lugar? Vlw!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carvalho 44 Report post Posted February 22, 2013 (edited) Eu so vou poder participar aqui! Estou em um emprego novo e tenho compromisso todas as terças feiras do ano, com exceção apenas do dia 26 de fevereiro. Se eu puder participar aqui, to dentro... Senão eu volto no segundo semestre Rebaixado!!! E Pereira. . . Preciso de um carro. . . pra não perder o costume. . . Grande abraço Edited February 22, 2013 by Carvalho Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted February 22, 2013 Estão no fórum 2. O problema é que ainda não tive tempo de liberar o acesso aos pilotos. Até amanhã vcs terão acesso. Mas para a 1ª etapa (Daytona) o setup é o mesmo do ano passado. De qualquer forma, o mesmo está no evento inical de 2013 neste post aqui para quem quiser se adiantar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ToChA 2 Report post Posted February 22, 2013 pode por favor desconsiderar meu nome como inscrito na rockie entro no trabalho terça quinta sabado as 6hs entao jogar de segunda nao da aguardando decisão se vou poder ficar na ligth as terças Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted February 22, 2013 Atualiza o logo da Rookie! Julio, obrigado! Atualizado. Carvalho e Tocha, a situação de vcs ainda está em análise. Aguardem até Domingo no máximo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ToChA 2 Report post Posted February 22, 2013 obridago amaral entao posso fazer minha inscriçao condicional na light? Quote Share this post Link to post Share on other sites
luanfg 0 Report post Posted February 24, 2013 Consegui me inscrever ontem pra correr pela primeira vez, mas estou meio perdido haha Peguei os templates ali pra tentar fazer meu carro, mas não é tão fácil quanto eu pensei hehe Existe alguma maneira de correr com algo existente? Não consigo nem por o número no meu carro ainda =P Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jonas Guerra 14 Report post Posted February 24, 2013 fala ai... to trabalhando muito nao tive tempo pra acompanhar as coisas por aqui.... so me inscrevi e pronto... não sei se vai dar pra correr amanha mas se der eu nao tenho carro... o que da pra fazer???? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted February 24, 2013 - Vou adicionar os inscritos no forum 2 mais tarde, depois de Daytona real. - Tocha, vc está na Light. Quando incluir os pilotos na Rookie, te incluo na Light. - Carvalho, o inversos. vc está na Rookie. - Luan e Jonas (e outros no mesmo caso), não tendo carro no carset, entrem com qualquer carro, mas tem que estar com o número de inscrição, senão são 2 pontos de punição. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luanfg 0 Report post Posted February 24, 2013 Eu até fiz uma pintura pro carro, bem porca mas fiz hehe, o setup ainda não foi lançado né? Quote Share this post Link to post Share on other sites
X3MSonicX 1 Report post Posted February 24, 2013 Qual o IP do servidor? Eu vou poder conectar normalmente? Quote Share this post Link to post Share on other sites