Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Bom Maurão, ser correto não é ser chato, sei q te prejudiquei e protestar ou não é sua escolha, vc está no seu direito, o mais importante pra mim é que aceite minhas desculpas. No momento eu não reduzi porque no muro tava limpo, dai veio um num sei da onde e fudeu tudo. A questão de diminuir ou não é complicado, as vezes vc acha q da e ja era. visto q mesmo depois de eu ter te acertado ainda tinha gente batendo la atrás kkkkkk. Mas vamos pra próxima!!

tudo bem CAIXETA...

IMPORTANTE:

As equipes tem até o próximo domingo 03/03 para cadastrar seus pilotos no BD. No domingo às 21:59 horas a janela de contratações será fechada e o export de Daytona será "upado", sem chororô. O objetivo é ter o BD 100% correto antes da 2a etapa.

:positivo1:

todo mundo falando deste ULTIMO big one...mas uma pergunta...quem causou este ultimo big one????????

eu acho que foi o CANATO,ele tá 'caladinho' num falou nada até egora!!!!!!!!!

como toda yf é analisada pela direção eu nao fiz o protesto. Sei que minha opniao nao serve pois fui envolvido nes yf mais descordo do analise.

Mas aceito a decisão.

Não salvei o replay...não posso opiniar, manda pra mim Triad, valeu

Replay visto, punição correta :thumbsup:

Replay visto, punição correta :thumbsup:

eu acho que a culpa foi do CANATO que tentou forçar um TREE WID...acho que tinha pouco espaço pra ele alí...era igual minhas brigas com o BIANCHINI,ele estava sempre procorando entrar em buraco que nao cabia ele.aí vcs sempre falam que o cara que é ARROJADO,piloto muito rapido!!!!!!!!!daytona não é larga como DEGA e quem forçar um tree wid nela é procurar acidente.

Onde eu acho Phoenix Revamped 2008 pra baixar? :P

no site da LBN tem, vai em short track....

como toda yf é analisada pela direção eu nao fiz o protesto. Sei que minha opniao nao serve pois fui envolvido nes yf mais descordo do analise. Mas aceito a decisão.

Daniel, na verdade, a opinião dos envolvidos serve sim. O protesto nas 10 últimas é feito automaticamente, então não é necessário protestar, porém pode precisar recursar quando a gerência aponta você como alvo do protesto "auto", aí você poderia ter tentado expor seus argumentos no tempo cabível a isso. E os recursos sempre são levados à direção, acredito.

todo mundo falando deste ULTIMO big one...mas uma pergunta...quem causou este ultimo big one????????

eu acho que foi o CANATO,ele tá 'caladinho' num falou nada até egora!!!!!!!!!

Caladinho porque foi uma daquelas semanas onde tinha mais o que fazer, infelizmente. Você sabe bem que eu gosto de estar sempre aqui pela área.

Além do mais, quem dera cada vez que pilotos se envolvessem em um acidente aguardassem quietinhos até o resultado da análise, se manifestando só pelo Forum2... nesse quesito, foi um evento praticamente histórico. :closedeyes:

eu acho que a culpa foi do CANATO que tentou forçar um TREE WID...acho que tinha pouco espaço pra ele alí...era igual minhas brigas com o BIANCHINI,ele estava sempre procorando entrar em buraco que nao cabia ele.aí vcs sempre falam que o cara que é ARROJADO,piloto muito rapido!!!!!!!!!daytona não é larga como DEGA e quem forçar um tree wid nela é procurar acidente.

Maurão, respeito sua opinião e até tenho pouca condição de me defender sobre o incidente pois só vou ver o replay daqui a pouco, não encostei no NR desde a corrida.

Do pouco que me lembro: estávamos iniciando a reta. Só não tentaria 3-wide em uma reta se não tivesse velocidade nem controle pra isso. Uma coisa é o carro não caber no "buraco", outra coisa é quem está do lado não segurar a onda. Sei que talvez não lhe pareça, mas ali minha decisão era entre parar de correr risco de tomar uma paulada na traseira de tão exageradamente que eu tinha de tirar o pé por conta do pessoal à frente, ou fazer logo essa ultrapassagem na raça pra tentar me livrar do risco e ainda ganhar algumas posições. Podia ter mantido a posição, mas não sem garantia de acidentes.

E ainda acho que fiz o ataque de modo consciente... mas reverei o replay daqui a pouco.

Pedido:

Se possível, upar a pista da etapa ou colocar uma nota de como deixar a pista com as mesmas caracteristicas da que será utilizada na corrida.

Meu "receio" é que trenamos com a pista baixada do site e na hora da prova da a maldita mesagem do track.ini...

Minhas dúvidas:

Baixei a pista da pasta short-track...ok

E agora?

Baixo a pasta shared e apenas substituo ?

Presciso baixar o track update?

Bom, fiz os passos acima (o track update não tem a pista de phoenix), e estou treinando com a ela assim, se na hora da corrida aparecer a mensagem todo meu trabalho irá por água abaixo!!!!!