Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

PARABÉNS DYTZ & JAGUAR PELOS TÍTULOS!

Gostei do meu resultado nessa última etapa, andei direitinho e o 4° lugar foi merecido, e era o máximo porque Dytz, Valadão e Camilo nem em sonho!

Espero rever todos na SPRINT CUP S2/2013!

bem gente...este semestre não ganhei nenhuma corrida, não batí em ninguém,não faltei nenhuma corrida,não tive nenhuma quebra de motor,nehum abandono,sempre terminei entre os 10 primeiros colocados,fui o pilotos que RODOU o maior numero de voltas em todo campeonato(1875voltas) e acabei terminando em 5° lugar no final!!!!!!!

pra mim foi bom!!!!!!!

JAGUAR CAMPEÃ DA LIGHT LBN S1/2013!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens meus amigos, obrigado por todo semestre de treinos duros, horas de acertos, conversas diversas, conselhos, dicas, estrategias meu abraço para vocês:

Ricardo Valadão

Daniel Camilo da Cruz

Eli Rocha

Felipe Mergel Pasquali

Sem vocês este título não existiria, CAMPEÕES!!!!!!

1045232_547555901970113_750096576_a.jpg

bem gente...este semestre não ganhei nenhuma corrida, não batí em ninguém,não faltei nenhuma corrida,não tive nenhuma quebra de motor,nehum abandono,sempre terminei entre os 10 primeiros colocados,fui o pilotos que RODOU o maior numero de voltas em todo campeonato(1875voltas) e acabei terminando em 5° lugar no final!!!!!!!

pra mim foi bom!!!!!!!

Fala grande Mauro :positivo1: , não te falei que te pegaria na curva da corrida de óntem :risada:

Cara vc está de parabéns mesmo, melhorou muito, e dentro das regras antigas vc teria conquistado o direito de participar da categoria top da liga :positivo1: Mostrando que com dedicação, participação e vontade de acertar se vai longe no campeonato.

Vitória neste tipo de campeonato é muito relativo: Acredito que o piloto determina o que quer alcançar e dai vem suas vitórias. Vc foi o piloto que mais deu voltas e o único dos top26 que não teve DNF.

Mas: teve algum enrosco, pq aparece 8 pontos de punição pro c :woot:

JAGUAR CAMPEÃ DA LIGHT LBN S1/2013!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens meus amigos, obrigado por todo semestre de treinos duros, horas de acertos, conversas diversas, conselhos, dicas, estrategias meu abraço para vocês:

Ricardo Valadão

Daniel Camilo da Cruz

Eli Rocha

Felipe Mergel Pasquali

Só fala da equipe mesmo :risadinha: :risadinha: :risadinha:

Realmente a jaguar matou a pau :horror: , vc está mais do que parabéns, (como falei durante a prova de ontem) deu aula como piloto e com certeza como gerente de equipe. O que fica evidente pela vitória por equipe e pela notória a evolução do piloto Camilo (triad) que mesmo com um provisional chegou ali no top5.

Mais observações:

Apenas 2 pilotos ativos não tiveram punições: Parabéns a ambos (trofeu fair play)

L. Prata

A Facca

Entre o top5 o que menos causou acidente foi o R. Lira (esse que vos escreve) e que foi a pedra no sapato da jaguar :piloto: separando o 1º do 3º e 4º :woot:

Canato foi o piloto que mais desconcentrou no final do campeonato :wallbash: :wallbash:

A categoria está de parabéns e esperamos que nesta S2 a qualidade se mantenha.

Abraços a todos :zamigos:

PS: Tirando o Endiabrado que é "et" e só correu na light devido a incompatibilidade de horário (pois seria pro) adivinha quem seria o campeão :woot:

"OHHHH o Campeãoooooo voltooooooo, O Campeãooooooooooo Voltooooooooooooo, o Campeão voltooooooooooo OOOOOOOO" :banana: :banana:

Ricardo Valadão

Daniel Camilo da Cruz

Eli Rocha

Felipe Mergel Pasquali

Parabéns Dytz pelo titulo !!!!

Quem acompanha o dia a dia, sabe que andar na frente como você anda é dedicação e treino e muito treino....treinamos para todas as etapas do campeonato.

Parabéns Jaguar !!!

Aprendi muito, muito mesmo com a equipe nesta temporada, iniciei com todas as ajudas possíveis e terminei a temporada numa pista chata sem a necessidade do assistente de freio.

Sem falar que me diverti muito no TS......uma verdadeira família (cada irmão estranho).

Sobre a minha participação na temporada, posso dizer que teve altos e baixos, na primeira prova consegui um quarto lugar e comecei a ter uma ideia do que era andar em equipe, já que na rookie era praticamanente sozinho nas provas..

Faltou um pouco de paciência, principalmente no inicio das provas, andava rapido nos treinos, mas não tinha paciência de esperar um pouco mais para atacar e isso foi crucial...

Sem falar a falta de sorte, só o meu carro que quebra o tal de "piston" e "disco" ...... na prova de ontem o Canato escorregou e subiu um pouco e batemos de frente, o carro do cara fumaçou, mas conseguiu continuar na prova, o meu 10 voltas depois quebra pela terceira vez o tal de "piston"......

Vamos para S2!!!!

Lira tu és uma comédia!!!

Eu falo da equipe porque estes pilotos são 10 em tudo, treinam, se dedicam, se doam a equipe em qualquer situação, são amigos de verdade alguns conheço a mais de 10 anos desde que fundei a equipe, como o Valadão que já foi lá em casa o Pasquali que morava perto da minha casa...

O Triad foi de uma evolução absurda este semestre andou junto e as vezes até mais que o Valadão e olha que este camarada tem estrada, o Eli entrou este ano na equipe, entrou muito bem ,se mostrou um amigão (JUDAS ROCHAS) segundo o Maurão aushaushaush...tenho certeza que na S2 ele vai fazer muito bonito.

Pasquali parou de correr por uma análise discordada da gerencia, mas como eu disse pra ele se tivesse continuado com certeza lutaria pelo título.

Vamos aos demais pilotos:

Anderson Ribeiro : Já tinha citado ele há uns tempos atrás, este piloto sabe andar, acho que precisa um empurrãozinho pra decolar

Lira: tu mesmo xarope, vai treinar com a direção que logo tu emplaca.

Maurão: Maurão uma coisa que eu não entendo é porque quando se chega pra te dar uma volta tu fica dificultando? o lado pra deixar o outro passar é o de dentro e não o de fora, em todas as vezes que eu me aproximava de ti tu me fechava a porta ou me dava o lado de fora....nem todo mundo tem paciência pra ficar atrás esperando ainda mais se o 2° estiver logo atrás.

Lino: Tira estas ajudas Lino, tu anda demais em mistos, olha o exemplo no Clio, tira tudo e começa a andar na frente tens potencial

No geral tod mundo evoluiu demais, poucas YF, bom de andar, da até pra pensar em poupar pneu, gostei de andar aqui.

Ontem minha internet deu pau bem na hora da corrida :wallbash: infelizmente...queria t participado dessa ultima etapa da temporada...q foi pra mim muito boa...muito cara bom na pista!!! Proximo semestre promete :yes:

Bora pra 2° temporada :piloto: e...

Parabens Dyts por mais esse caneco :zamigos::zamigos::zamigos:

[]s.

Dytz, agradeço a consideração, realmente poderia andar melhor se TREINASSE o mínimo. Ontem por exemplo fui treinar um pouco no Practice, muitas vêzes nem isso faço, porque chego quase no Qualify. Onde deu eu tirei as ajudas, onde o risco era enorme eu deixei o SC ligado, como ontem por exemplo. Mas não esquento, de NR2003 meu limite é esse mesmo, não tenho mais paciência para treinos e entro por diversão. Já no rFactor é diferente, primeiro porque é misto, onde sem treino fica IMPOSSÍVEL andar. Segundo porque como estou treinando mesmo, coloco dedicação extrema e os resultados aparecem. Pena que perdí Monza, senão teria melhores chances 6a-feira em Tarumã! Mas tá bom assim, estou me divertindo e isso é o mais importante.

:positivo1:

Anderson Ribeiro : Já tinha citado ele há uns tempos atrás, este piloto sabe andar, acho que precisa um empurrãozinho pra decolar

hahahaah :risada1: , mas eu já tenho.

Nossa equipe é muito unida.

Uma corrida levo um empurrão do Maurão, na outro do Julio e depois do Facca, e vice versa, ou todos juntos numa curva só pra empurrar mais... :risada1::risada:

Mas eu tbm empurro as vezes um deles!! hahaha

Mas esta S2 to mais furioso..então atenção para o 48 chegando!!

Fala grande Mauro :positivo1: , não te falei que te pegaria na curva da corrida de óntem :risada:

Cara vc está de parabéns mesmo, melhorou muito, e dentro das regras antigas vc teria conquistado o direito de participar da categoria top da liga :positivo1: Mostrando que com dedicação, participação e vontade de acertar se vai longe no campeonato.

Vitória neste tipo de campeonato é muito relativo: Acredito que o piloto determina o que quer alcançar e dai vem suas vitórias. Vc foi o piloto que mais deu voltas e o único dos top26 que não teve DNF.

Mas: teve algum enrosco, pq aparece 8 pontos de punição pro c :woot:

Só fala da equipe mesmo :risadinha: :risadinha: :risadinha:

Realmente a jaguar matou a pau :horror: , vc está mais do que parabéns, (como falei durante a prova de ontem) deu aula como piloto e com certeza como gerente de equipe. O que fica evidente pela vitória por equipe e pela notória a evolução do piloto Camilo (triad) que mesmo com um provisional chegou ali no top5.

Mais observações:

Apenas 2 pilotos ativos não tiveram punições: Parabéns a ambos (trofeu fair play)

L. Prata

A Facca

Entre o top5 o que menos causou acidente foi o R. Lira (esse que vos escreve) e que foi a pedra no sapato da jaguar :piloto: separando o 1º do 3º e 4º :woot:

Canato foi o piloto que mais desconcentrou no final do campeonato :wallbash: :wallbash:

A categoria está de parabéns e esperamos que nesta S2 a qualidade se mantenha.

Abraços a todos :zamigos:

PS: Tirando o Endiabrado que é "et" e só correu na light devido a incompatibilidade de horário (pois seria pro) adivinha quem seria o campeão :woot:

"OHHHH o Campeãoooooo voltooooooo, O Campeãooooooooooo Voltooooooooooooo, o Campeão voltooooooooooo OOOOOOOO" :banana: :banana:

eu provoquei uma bandeiras amarela nas últimas des voltas e acertei o FACCA...por iso perdí estes 8 pontos

hahahaah :risada1: , mas eu já tenho.

Nossa equipe é muito unida.

Uma corrida levo um empurrão do Maurão, na outro do Julio e depois do Facca, e vice versa, ou todos juntos numa curva só pra empurrar mais... :risada1::risada:

Mas eu tbm empurro as vezes um deles!! hahaha

Mas esta S2 to mais furioso..então atenção para o 48 chegando!!

aahahahahahahahha

aahahahahahhahahaha

aahahahahahahahah