Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

puts!!!!!!!!!vc perdeu 7 posições!!!!!!!!!!

Essa é a intenção e o esquema da punição, Maurão, por isso que tá bem avisado que não é pra ficar tomando ponto de punição! :risada:

A gente até pode achar que um acidente ou outro é típico de corrida, mas também não pode esquecer que estamos em um simulador que não permite muitos deslizes de contato, e então tem de ser cuidadoso! Uma pena, eu acho Road America muito legal, e nem estava muito encanado na pontuação porque o que interessava, que era ganhar, já ficou sem esperança na segunda ou terceira etapa, acho. :vergonha: Terminar agora em segundo ou décimo é meio parecido, exceto pelo fato de perder de mais colegas-adversários ainda. :risada:

Até que esse papo dos mistos aí foi legal, lembrei da minha primeira corrida em Monza, de Cup. :-) Dá pra brincar de vez em quando.

Lembrando que os pilotos que correram 3ª na Light estão habilitados para participar da etapa de hoje de Infineon na Pro. Quem não tiver acesso ao forum 2 da Pro, me mande MP que eu passo a senha.

Essa é a intenção e o esquema da punição, Maurão, por isso que tá bem avisado que não é pra ficar tomando ponto de punição! :risada:

A gente até pode achar que um acidente ou outro é típico de corrida, mas também não pode esquecer que estamos em um simulador que não permite muitos deslizes de contato, e então tem de ser cuidadoso! Uma pena, eu acho Road America muito legal, e nem estava muito encanado na pontuação porque o que interessava, que era ganhar, já ficou sem esperança na segunda ou terceira etapa, acho. :vergonha: Terminar agora em segundo ou décimo é meio parecido, exceto pelo fato de perder de mais colegas-adversários ainda. :risada:

Até que esse papo dos mistos aí foi legal, lembrei da minha primeira corrida em Monza, de Cup. :-) Dá pra brincar de vez em quando.

ANO passado fui opiloto campeão de punição na lbn...

este ano eu melhorei bastante.

intervalo de jogo BRASIL E ESPANHA !!!!!!!!

uma coisa!!!!!!!só aos 20 min do primeiro tempo que eu percebí que o BRASIL estava jogando contra a ESPANHA e não contra o BARCELONA!!!!!!!!!AHAHAAHAHAHA

o time barcelona é muito melhor que a seleção da espanha

E ai galera :positivo1:

Infelizmente está acabando :mellow: só falta uma.

AS corridas estão muito boas, estamos tendo corridas no mais real da expressão. Poucas yf, apenas no início, e depois fomos que fomos :piloto:

Não sei o que os demais estão achando do pq de estar tão melhor, seria bom alguns postarem aqui o que acham que foi a causa desta melhora, inclusive se algum mudou seu jeito de dirigir ou de como se comportava na pista para que isso se perpetue.

Corrida terminou antes das 24:00h :woot:

Falaram que a diferença dos lideres era muito gritante e/ou que o grid ficou espalhado. Acho que isso é de treino mesmo, mérito aos vencedores, que se perceberem nas últimas 9 corridas tem se repetido entre os membros da jaguar. (maledetos :P )

Eu não tenho tido tempo de treinar condições de corrida, faço o que acho que a maioria ta fazendo: entra um pouco antes no servidor, da umas voltas, entra umas 2 ou 3 vezes no pit e vai para a corrida. (para se divertir, está bom demais).

Ontem claramente os pits em green fizeram a diferença, condição em que se não souber até onde vc aguenta com os pneus gastos ou até onde o tanque dá para dar mais uma volta perde-se muito tempo.

No mais, corrida bem legal, o Canato com pane seca me deixou a 4º colocação e o Valada com problemas de net (acho) nem correu direito. Com isso o 2º lugar no campeonato fica muito próximo, estou até sentindo o cheiro do vice-campeonato.

Ou seja de um jeito ou de outro o "teclado mais rápido do west" estará na categoria top da LBN :banana: :banana: :banana:

Abraços a todos :zamigos:

Não tive muita confiança nesta pista, achei estranha, grip da parte externa não existia....no treino que fizemos eu e o Triad na 2ª feira nos deixou encucados, e não acreditávamos que teríamos um resultado satisfatório, porque até ontem de noite ainda não tínhamos um traçado na cabeça....

No treino pré-corrida, parei e pensei num jeito de andar e deu certo, no TS ainda falei pro Triad como deveria ser e ele entendeu e começou a crescer na corrida...parabéns parceiro.

Triad ficou com medo de pitar nas ultimas voltas,mas teríamos combustível e pneus pra pisar forte, deu certo também...ele no TS:

- Agora é só pisar chefia :risada:

Falei com ele várias vezes, vai com calma, ultrapassa com 100% de certeza e vem vindo...ainda fizemos o jogo de equipe pra ele pontuar na liderança....parabéns de novo Triad :positivo:

Dai ele lança no TS:

- Puxa chefe ....senti que ele queria uma referencia pra andar mais forte e passei, talvez ver traçado ou algo assim e ele me larga mais uma:

- Po tu estas parecendo o Senna assim, não consigo te acompanhar :risada1:

Exagero heim Triad! :shock:

Parabéns pela nossa dobradinha mais uma vez.....semestre que vem promete :yes:

1003690_544413502284353_679616548_n.jpg

hauhauhauhau,,,,,

Realmente na segunda o treino me deixo preocupado, pois não consegui me adaptar a pista, ao setup sei lá, não tinha confiança nenhuma.

Durante o pratice as coisas nao mudaram. Ai o chefe Dytz deu a dica e dai para frente foi tentar copiar.

Na corrida o meu consumo de pneu era alto mas com tranquilidade fui tentando administrar.

Fiz 2 pit muito bons oq me deu uma boa vantagem dai foi so levar o carro a te a bandeirada.

Agora vo ter q fazer o Canato usar pneus Pirelli pq os que usa hoje nao acaba "Jessuiiss".

Otimo campz pena q esta no fim.

Valeu chefe pelas palavras sempre.

E agradeço aos companheiros da Jaguar que alem de grandes pilotos são amigos sempre.

T1 setado em Kentucky para treinos. Lembrando que os pilotos da Light que correram na terça estão aptos para participar da etapa de hoje da Pro. Quem não tiver acesso ao forum 2 da pro, me mande mp.