Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Para uma reestréia, depois de 4 anos sem andar oficialmente, até que não foi tão mal. Mas poderia ter sido muito melhor a minha corrida. Alguns azares, mas nada muito grave. Dei uma rápida analisada no meu replay, para tirar duas dúvidas sobre situações que me envolvi e vi que, na verdade, não me envolvi. Uma eu passei liso e os outros bateram atrás de mim e, na outra, o outro piloto desceu e, antes de encostar em mim, deu um lag no carro dele e ele saiu pro muro.

Além disso, me envolvi numa situação que, infelizmente, terei que fazer protesto, pois é uma situação que não dá para entender como acontece um acidente. Tá todo mundo devagar e "bumba". Desculpas aceitas (eu não respondo chat durante a corrida), mas...

Escapei de um acidente com uma salvada na volta 42, que até o PSouza (#99), que vinha atrás, mandou um chat admirado...

E quase que a gente escapa do big one do final. Mas o PSouza foi atingido por um carro que rolava depois de bater (juro por Deus ter lido alguém escrever que era para se frear o carro e não deixá-lo solto) e foi jogado contra o meu carro e nossa escalada em fuga foi interrompida. Pulei, nessa hora, de 20º para 12º, só com o desvio dos carros batidos. E se não fosse o azar junto com o PSouza, acho que ia para um Top10.

Mas tá bom. Vamos para a próxima.

PS: Momento tenso da prova foi andar algumas voltas ao lado do Vagalume Mor, o Ricardo Valadão. Meu amigo, o que tava acontecendo com você? Nunca vi um warp tão forte. Teve um momento que o carro dele sumiu de perto do muro, apareceu na minha frente inside e, de repente, sumiu de novo e apareceu lá perto do muro. Se estivéssemos lado a lado, era big one com certeza, pois tinha um monte de gente colado.

PS2: Ô tatuzada dos diabos. Pessoal não gosta de fazer fila externa de jeito nenhum. Quando você acha que vai, o cara de trás aproveita que você subiu e vai pro buraco. Por fora, nas pistas revamped, é mais rápido que por dentro galera. Se junta uns 4, sai "jantando" todo mundo...

o povo tá acordando cedo pra postar no forum...6 da 'matina'!!!!!!

auauauauau

Bom hehe, acho q estive em outra corrida, visto q todos gostaram da race. Na minha opnião a corrida só não foi pior q eu mesmo. Muitos problemas. Agora naum se ter nem 10 voltas de race em verde naum se pode considerar boa!! Desculpa a todos q atrapalhei, depois q o jogo travou eu voltei sem calibrar e só foi merda na hora de frear.

No geral eu achei uma boa corrida ontem. Grande parte do tempo a maioria ia na calma e executava os movimentos na segurança. Mas o final fica complicado mesmo, ninguém quer abrir mão de nada. Mas a única certeza que eu tinha mesmo era de que ia acontecer um big one, restava saber quando. :P

E aconteceu faltando 5 voltas, consegui desviar dos batidos e mesmo levando uma leve pancada no meio da T3/T4, saí de 19º pra 8º. Depois de tudo oque aconteceu na minha corrida, Black flag, ficar quase uma volta atrás, rodar, 8º lugar foi excelente. Agora é Phoenix, onde o campeonato realmente começa :D

todo mundo falando deste ULTIMO big one...mas uma pergunta...quem causou este ultimo big one????????

eu acho que foi o CANATO,ele tá 'caladinho' num falou nada até egora!!!!!!!!!

Bom hehe, acho q estive em outra corrida, visto q todos gostaram da race. Na minha opnião a corrida só não foi pior q eu mesmo. Muitos problemas. Agora naum se ter nem 10 voltas de race em verde naum se pode considerar boa!! Desculpa a todos q atrapalhei, depois q o jogo travou eu voltei sem calibrar e só foi merda na hora de frear.

só revendo o replay agora!!!!!!!!vou te falar uma coisa CAIXETA!!!!!!!!eu contei ...vc teve mais de 15 segundos pra freiar ou tirar o pé do acelerador e pelo menos tentar desviar de alguns pilotos no ULTIMO acidente ,mas nao ...vc só parou quando acertou meu carro á sua frente e me jogando no muro!!!!!!PÉSSIMA atitude sua!!!!!!!!!não vou protestar vc por DT só pra não falar que eu sou muito chato.mas nas próximas races quando se tem qualquer acidente á sua frente vc tem no mínimo tirar o pé do acelerador!!!!!!

todo mundo falando deste ULTIMO big one...mas uma pergunta...quem causou este ultimo big one????????

eu acho que foi o CANATO,ele tá 'caladinho' num falou nada até egora!!!!!!!!!

Quem tá falando desse último big one? Olhei os últimos posts e n achei nada...

Se acha q foi o Canato, proteste ele... Não entendi qual tua ideia com esse comentário...

o povo tá acordando cedo pra postar no forum...6 da 'matina'!!!!!!

auauauauau

6h18 é cedo para você? Para mim é um quarto do dia de trabalho, pois eu acordei ontem às 3h30 e, às 4h30, já estava na Redação do jornal onde trabalho... :risada:

6h18 é cedo para você? Para mim é um quarto do dia de trabalho, pois eu acordei ontem às 3h30 e, às 4h30, já estava na Redação do jornal onde trabalho... :risada:

Tô na mesma... Desde às 4h da matina a postos no trabalho... Feliz de quem tem o direito de achar que 6h é cedo demais... :risada:

Bom Maurão, ser correto não é ser chato, sei q te prejudiquei e protestar ou não é sua escolha, vc está no seu direito, o mais importante pra mim é que aceite minhas desculpas. No momento eu não reduzi porque no muro tava limpo, dai veio um num sei da onde e fudeu tudo. A questão de diminuir ou não é complicado, as vezes vc acha q da e ja era. visto q mesmo depois de eu ter te acertado ainda tinha gente batendo la atrás kkkkkk. Mas vamos pra próxima!!

AAUAAUAUUAUA

bom trabalho pra vc!!!!!!!