Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Fala galera :positivo1:

Que corridaço :woot: Puxa vida, está dando até uma pena que o campeonato esta acabando. Sempre falei que em os pilotos se respeitarem a corrida rolava.

2 pits em green :banana: :banana:

Cara foi muito boa a corrida, muito mesmo, quem não está participando infelizmente está perdendo.

Pena os poucos acidentes que terminaram por tirar alguns pilotos da disputa. Menos o endiabrado, este nem com uma roda estourada da chances aos adversários :horror:

Fora o destaque dos pits em green, queria destacar tbm o #48 e o #40 estavam andando muito :piloto: não sei o que aconteceu que sumiram (acho que foi minha pressão :woot: )

Na volta 42 foi o momento de tantos mais legais:

Eu por dentro e o #114 por fora, dai o #48 qua acho que tinha apertado um push to pass vem pelo meio (isso mesmo: 3 wide) e passa, dai o #114 tira uma aceleração não sei de onde (acho que reduzio da 4 para a 2) e joga pelo meio tbm. (isso pq eu estava o tempo todo em inside :risada: ) e passa, dai o #86 que estava atrás de todos aproveita o enrosco e me passa por baixo, nesta hora eu tentando defender algo acelero demais e espalho...

Muito maneiro, valeu a corrida. (ué, pq foi maneiro? vc perdeu 3 posições!) PQ ISSO É NASCAR E É ASSIM, VC É ULTRAPASSADO E DEPOIS PODE PASSAR TBM!!! é só todo mundo se respeitar.

O #48 nos passou (eu e o #114) pq ambos (estou colocando ambos pq vi o replay e observei que o #114 segura como eu) percebemos que ele vinha lançado e seguramos, depois colocamos atrás e fomos para cima sem stresse. resumindo...Passei os 3 no final de tudo :banana: .

E se eu não passo??? e dai, corrida que segue :positivo:

Abraços a todos :zamigos:

Corrida ontem foi muito boa! Dois pits em Green, várias trocas de lideres.... Quem correu está de parabéns ! :positivo1:

Quero anunciar que ontem foi minha ultima corrida na S1. Volto agora somente no segundo semestre.

Desejo sorte aos postulantes ao título Dytz e Lira (muita calma nessa hora) ... e a todos que continuam participando até esse final....

O importante aqui é a diversão de todos !

Valeu....

Uma pena Jones, pq agora como falei anteriormente é que ta ficando bom de participar :positivo1:

Sobre seu comentário dos possíveis campeões agradeço muito o meu nome nas opções, mas não dá mais :mellow:

Matemáticamente a diferença já não pode ser alcançada na pista, só se for por protesto ou algo do gênero, mesmo o endiabrado não correndo as últimas 3 (provisional está dando no mínimo 25 pontos)

A disputa fica pelas demais posições, estás estão em aberto :boxing:

abraços a todos :zamigos:

Na hora do toque pisei tudo no freio, estorou tudo Lira...por sorte bati pouco, mas perdi rendimento e muito, nem sei ainda como ganhei esta corrida :confuso:

Na hora do toque pisei tudo no freio, estorou tudo Lira...por sorte bati pouco, mas perdi rendimento e muito, nem sei ainda como ganhei esta corrida :confuso:

É o que demonstra a diferença de um piloto campeão para os outros, vendo o replay, vi que você travou os pneus pra tentar não ir ao muro interno e deu muito certo, arrastou e segurou na borracha. Vi também que você perdeu um pouco de rendimento, menos pior que não tanto que não fosse possível continuar a disputa.

Lamento mesmo pelo acidente, revi o replay conforme te disse e juro que não consigo entender porque causei o acidente - além de uma possível diarréia mental. Na hora que estávamos ali contornando a curva, notei que entrei pouca coisa mais rápido, ainda dei umas duas tiradas de pé pra aliviar sem perder o ritmo, e me deu a sensação de que eu chegaria próximo somente quando já estivéssemos na reta e olhe lá. Foi uma surpresa quando percebi o toque, achei até que era um pequeno warp, mas acho que não teve isso não. :vergonha::vergonha::vergonha:

Ao menos, uma parte da justiça das pistas foi feita, e seu carro não saiu tão danificado, ainda pôde batalhar pela vitória e o meu morreu no ato. Infelizmente, sobrou pro Valadão também, que acompanhava a gente, e vi que o carro dele também ficou agonizando. :-( Minhas desculpas também, Valadão, o protesto de vocês será mais do que justo, além da minha corrida ter tido um fim prematuro. :wallbash:

Uma pena, porque além de Michigan ser muito adrenalina de correr, vejo também que a corrida foi bem legal. E vendo o replay, vejo que era completamente evitável, juro que na hora avaliei que podia continuar acelerando porque achava que você também já estaria. Avaliei mal, muito mal.

O Soares foi ninja ali, e conseguiu escapar do imbróglio e acho que ninguém mais se envolveu, mas se isso aconteceu, estendo meu pedido de desculpas. :vergonha::wallbash: Um mau dia sempre termina mal mesmo.

P.S.: Fato curioso: a Jaguar colocou todos os pilotos juntos na qualificação, "quase nada" de regularidade. :shock:

Corrida muito boa mesmo!!! :yes: Queria buscar um Top5 nesta corrida...mas na volta 54 ou 55 não me lembro agora tive um erro na T1 que foi fatal!!! Toquei e passei da linha de rolagem e na saida da T2 o carro deu uma chicotada e fui pro muro...segurei a barca para nao acertar o #114 que ja estava vindo pela linha inside...ai dei no muro de novo e fui acertar o outro muro lá do lado esquerdo...como não acionou a yellow flag só me restou fazer um reparo na barca e terminar a prova no Top10....mas me diverti muito...foi uma corridaça!!!

Parabens a todos!!! :zamigos:

[]s.

P.S.: Fato curioso: a Jaguar colocou todos os pilotos juntos na qualificação, "quase nada" de regularidade. :shock:

O Novato aqui mais uma vez erra sozinho e joga o treino da semana inteiro no lixo..

Otima corrida mesmo!!!

Na primeira amarela quando o Chefe dminuiu meu carro rodo e estorei 2 pneus mais ai tudo bem, depois na relargada passei um carro antes da linha que tracionou mau na relargada ai tomei BF, paguei e tomei 1 volta q logo descontei por ser o LD.

Dai pra frente foi so acelerar e escalar o pelotão pq as yf nao vinhão e com o carango inteiro consegui chegar a 2 posição.

Foi uma boa recuperação.

Parabens a todos principalmente ao Chefe que vem papando tudo.

Eli relaxa que acontece...

XITAO!!!!!!!!!!!

AAAHAHAAHAHAH

ontem minha conexão caiu e perdí um monte de voltas.

que bosta!!!!!!!

ontem minha conexão caiu e perdí um monte de voltas.

que bosta!!!!!!!

Perder posição, voltas, corrida, por desconexão é extremamente frustrante, Maurão, que pena mesmo!

Tinha esquecido desse detalhe, depois que matei meu carro, fiquei acompanhando um pouco a corrida do Lino e aí... puff, desconexão. Ou seja, não era pra ser mesmo, se não fosse pela diarréia seria pela desconexão. :mongol:

Pilotos da Light aptos a participar da etapa da Pro de hoje:

C Dytz
D Camilo
R Lira
L Palladino
L Prata
L Jones
A Ribeiro
J Andrade
E Rocha
R Araujo
A Facca
M Gomes
F Soares
A Wanderley
R Valadao
L Soares

C Canato
A maioria teve o acesso liberado ao Forum 2 da Pro. Com alguns pilotos, por um problema que eu ainda não consegui decifrar, não consegui liberar o acesso. Esses receberam MP no Forum 2. Caso alguém tenha algum problema, me avise.

Senhores eu tenho o zip da road america, mas quando boto para extrair não da certo :woot:

Aparece apenas um arquivo de 2,85K

Vc ja tinha esse Zip ou pego no NascarBrasil recentemente? Eu peguei no site...qdo extraio tem uma pasta de 30 Mb.

Faz o download no site de novo...

[]s.

Lira, procura a pista no site da liga, na área de pistas para o GTP. Baixa de novo e vê se dá certo. Será essa que vamos usar.

Obrigado pelos convites da Pro mas de quinta não consigo correr... :positivo:

[]s.