Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

LBN tá bem de gerente hein? que maneira péssima de se expressar, estou pasmo.

Falei alguma mentira? Desculpe, a corrida foi maravilhosa....

E se tá ruim, vcs podem correr sem gerente, por mim é melhor.

Incrível como reclamam e gostam de fazer gracinhas, mas na hora de ajudar ninguém aparece.

Mudando de assunto, tem gente que não vale o chão que pisa.

Pelo jeito, foi melhor trabalhar mesmo. Cheguei em casa às 23h50. Tinha terminado a corrida? Ou tava no meio ainda?

Para não perder a zoação: Rocha, você viu o que o Maurão disse? Era só você "forçar" por fora, que ele liberava... :risadinha:

aahahahahaahhahhahahhahah

LBN tá bem de gerente hein? que maneira péssima de se expressar, estou pasmo.

ou thiago não ví nada de mais da maneira que ele falou.

Mauro, o mais importante é terminar as races. Isso vc ja está fazendo ja a algum tempo. Depois é correr na tranqüilidade, não sei se vcs viram a indy, os caras vão na manha até as últimas 20 ou 50 voltas. Todos passam todos de boa, pq é no final que será decidido. Dai é melhor estar com o carro inteiro. Abraços a todos

tenho terminado todas as races sim...inclusive sou o piloto que mais voltas andou nete campeonato...1 volta á mais que vc.

tenho terminado todas as races sim...inclusive sou o piloto que mais voltas andou nete campeonato...1 volta á mais que vc.

Fala grande Mauro

Esse dado eu não tinha reparado. Muito legal

Conta como horas de pilotagem hahahahahahahaha

Agora com mais tempo vou comentar: que corrida! Segunda vez que entro na pista "despreocupado com resultado" e acabo terminado na frente.

Inicio foi muito tranquilo: largada, 1ª volta e nada de acidente, 2ª volta e nada, 3ª, 4ª voltas e assim fomos. Que beleza! Fui só comboiando os carros de trás.... fazendo estratégia tartaruga. Teve o pit em green... voltei com 1 volta atrás....e quase no segundo pit em green veio a YF. Foram 62 voltas (acho) nessa brincadeira toda.... :banana:

Depois do primeiro, foi um show de YF. Recuperei a volta para os lideres (assim como quase todo mundo que quis recuperar volta conseguiu). Teve uma hora que olhei as posições e quem estava lá na frente: Canato. Mas ele nao tinha largado em ultimo e feito drive-through??

Mais algumas YF e fiquei em segundo, atrás do Dytz. Nas relargadas, eu me concentrava no traçado que ele fazia e tentava de tudo para ficar longe do Lira (que sempre vinha babando atrás :horror: ).

Faltando 40 voltas pro final, Dytz faz o pit. Eu bobeie e fiquei na pista. Mas agora eu era o líder da prova: YES! Cada relargada era tentar controlar o carro na pista e os adversários atrás. Fiquei na frente por algumas voltas (a maioria em YF) mas quem apareceu em 2º: ele mesmo.... o :diabo: . Logo na relargada, o cara me passa na oposta. Até aí tudo bem.... chegar em segundo não era de todo mal. Aí veio o Lira.... Entrei na curva, ele meio por fora, eu meio por dentro. Quando dei aceleração, o carro sai um pouco de frente. Vi pelo retrovisor ele apontando o carro por dentro. Meu 2º lugar já era......

Terminei só controlando minha distancia para o 4º colocado.... :piloto:

Agora com mais tempo vou comentar: que corrida! Segunda vez que entro na pista "despreocupado com resultado" e acabo terminado na frente.

Inicio foi muito tranquilo: largada, 1ª volta e nada de acidente, 2ª volta e nada, 3ª, 4ª voltas e assim fomos. Que beleza! Fui só comboiando os carros de trás.... fazendo estratégia tartaruga. Teve o pit em green... voltei com 1 volta atrás....e quase no segundo pit em green veio a YF. Foram 62 voltas (acho) nessa brincadeira toda.... :banana:

Depois do primeiro, foi um show de YF. Recuperei a volta para os lideres (assim como quase todo mundo que quis recuperar volta conseguiu). Teve uma hora que olhei as posições e quem estava lá na frente: Canato. Mas ele nao tinha largado em ultimo e feito drive-through??

Mais algumas YF e fiquei em segundo, atrás do Dytz. Nas relargadas, eu me concentrava no traçado que ele fazia e tentava de tudo para ficar longe do Lira (que sempre vinha babando atrás :horror: ).

Faltando 40 voltas pro final, Dytz faz o pit. Eu bobeie e fiquei na pista. Mas agora eu era o líder da prova: YES! Cada relargada era tentar controlar o carro na pista e os adversários atrás. Fiquei na frente por algumas voltas (a maioria em YF) mas quem apareceu em 2º: ele mesmo.... o :diabo: . Logo na relargada, o cara me passa na oposta. Até aí tudo bem.... chegar em segundo não era de todo mal. Aí veio o Lira.... Entrei na curva, ele meio por fora, eu meio por dentro. Quando dei aceleração, o carro sai um pouco de frente. Vi pelo retrovisor ele apontando o carro por dentro. Meu 2º lugar já era......

Terminei só controlando minha distancia para o 4º colocado.... :piloto:

Grande Jones (jimmie jones) :positivo1:

Blz de comentário, acho muito legal ver os comentarios dos pilotos (mostrar a sua visão da corrida) depois das provas.

Sendo ruins ou não :woot:

Minha imagem do endiabrado na race tbm é essa. Quando ele aponta na reta... eu ja penso: ja era :wallbash: e quando ele está vindo com o "guarda-costas" dai meu velho só rezando :deus_meu:

Mas como nestas últimas provas tem acontecido a mesma coisa estou aprendendo a me defender. Tomara que até o final eu tenha aprendido.

vamos que vamos que dover é o Bicho. :horror: :horror:

Mesmo atrasado vou comentar aqui minha race:

Sai na frente e fui abrindo um pouco do resto do pelotão aproveitando o vaco do Canato. Economizei um pouco de pneu e combustível,

Fiz o primeiro PIT mas perdi um pouco de tempo com um caro que tinha acabado de ser do pit que no momento nao lembro quem e o Mr. Valadao me passou fui na cola dele ate que quando ele paro deu a primeira amarela, fiz o pit e pouco depois o velox capotou e eu junto hehehe. ai fudeu minha race.

Bora pra proxima...

Acho que amanhã eu corro. Vou trabalhar de manhã...