Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Tenho quase 4 anos de AV e ainda nao terminei UMA corrida em Richmond por incompetencia minha mesmo e ontem sentei no cockpit determinado a terminar a prova mas as inabilidades com esta pista nao me deixam...quem tem o replay com todos os carros vao ver o que estou falando....por baixo eu deveria ter causado umas 4 YF, mas todas as vezes que errei ia pra fora da linha de corrida ( ainda bem...), mas pelo menos ainda consegui dar 40 voltas...é um progresso.

 

Richmond eu já corri quatro vezes. Quatro DNFs: duas por erro meu (muro), duas me DNFezaram. Uma delas foi aquela coisa. Você vem, tá escapando, um cara leva uma porrada de outro, decola e cai no seu colo... Fazer o que nessa hora?

Link to post
Share on other sites

Até vinha seguindo (essa é a palavra certa, pois não saiu mais do que isso) o Dytz durante uma parte da corrida, às vezes dava a impressão que poderia aproveitar algum pequeno erro, mas eu nunca estava colado o suficiente. Ainda tentei mudar um pouco de estratégia em uma relargada, até deu pra chegar junto, mas fiquei com medo de fazer caca e não ataquei 100%, continuei seguindo.

 

Tentei fazer algo diferente em questão de condução, ver se poupar o equipamento poderia me render algo, porque não tava a fim de esperar um erro mais grosseiro, pois as chances são menores. Não deu nem pra saber porque com meia-vida, consegui de novo a arte de rodar sozinho na principal. :wallbash:

 

Já odiei mais essa pista, hoje apenas reconheço que Richmond é um baita calcanhar de Aquiles meu, na Pro no ano passado foi a mesma coisa, rodei praticamente no mesmo lugar na última volta. :wallbash: E pela Light, não rodei, mas tive um resultado pífio.

 

Fui pro pit cuidar do equipamento em verde mesmo, saí e pouco depois vem a YF. Pffffff. -2 voltas, ainda subi pra -1 volta por não precisar parar mais no pit, mas o ritmo de todos na corrida não me permitiu mais nada. Ainda tive umas disputas engraçadas no final, no último restart, o Ernani ainda me dá um jump start monstro e tava num ritmo bom, aí não teve jeito de alcançar mesmo e ele recuperou a volta e eu não.

 

Foi um fim até que com alguma emoção para uma corrida que eu mesmo tornei tosca pra mim mesmo. Apesar da corrida ter sido boa, sempre lamento o grid menor. Corrida com 10 que se respeitam só será boa quando o NR estiver praticamente morto e a gente estiver pedindo pelo amor dos céus pra aparecer mais um competidor, achei a corrida de ontem bem desanimada.

 

Ou vai ver que é só eu que estava desanimado mesmo... também com o IR de ontem, só deu pra desanimar. :down:

Link to post
Share on other sites

"... ano passado eu queria dedicar esta vitória pro meu tio que faleceu...mas é incrível como as coisas acontecem e eu venci justamente no dia que ele faria aniversário.....então ai está a vitória em homenagem a ele!! muita saudade....

  • Like 4
Link to post
Share on other sites
Olá Amaral, blz, ou, acho que o 37 não pagou Drive-Through em Richmont não, aliás ele nem correu, confere ai abs.

 

Júlio, conforme a regra:

 

"Caso o piloto punido com No Qualify falte na próxima etapa ( onde deveria pagar a punição ), essa punição será considerada como paga."

 

A punição está paga.

 

 

:positivo1:

Link to post
Share on other sites

Voltei do limbo, terça fui assistir palestras motivacionais sobre segurança nas pistas com Pastor Maldonado, Romain Grosjean, Joey Logano e Andrea De Cesaris. Foi muito bom! Até terça que vem! :diabo:

 

ps: Talladega? vixi, não vou nem fazer qualify.

Link to post
Share on other sites

Fala galera

 

Dega não é pista fácil. Se nego ficar querendo defender posição vai ter acidente.

 

Dica: deixa rolar até umas 10 voltas do fim, ai trinca os dentes

 

Pergunta: Dega é feito tona? Por fora leva vantagem?

 

Abraços

Link to post
Share on other sites

Tava treinando um pouco hoje. Olha, se fizermos show de YF nessa pista, merecemos o pior dos castigos.

 

Pista tá show, duas linhas de traçado bem tranquilas. Setup da LBN tá lento (isso mesmo). Andando com os AIs em 110%, vacado numa fila de 6 carros, a minha velocidade chegou a 198 mph e aí vem a curva e a velocidade cai um pouco.

 

Cuidado para quem gosta de tatuzar (só andar por dentro). observe que a linha que divide a pista da pit road é dupla o tempo todo. Nas curvas, se você ousar passá-la com apenas o lado esquerdo do carro, colocando dois pneus na pit road, ou roda ou perde muita velocidade e volta balançando pro meio da pista. E aí, já sabe o que acontece: Lacife te coloca na capela...

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...