Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Tenho quase 4 anos de AV e ainda nao terminei UMA corrida em Richmond por incompetencia minha mesmo e ontem sentei no cockpit determinado a terminar a prova mas as inabilidades com esta pista nao me deixam...quem tem o replay com todos os carros vao ver o que estou falando....por baixo eu deveria ter causado umas 4 YF, mas todas as vezes que errei ia pra fora da linha de corrida ( ainda bem...), mas pelo menos ainda consegui dar 40 voltas...é um progresso.

Richmond eu já corri quatro vezes. Quatro DNFs: duas por erro meu (muro), duas me DNFezaram. Uma delas foi aquela coisa. Você vem, tá escapando, um cara leva uma porrada de outro, decola e cai no seu colo... Fazer o que nessa hora?

Até vinha seguindo (essa é a palavra certa, pois não saiu mais do que isso) o Dytz durante uma parte da corrida, às vezes dava a impressão que poderia aproveitar algum pequeno erro, mas eu nunca estava colado o suficiente. Ainda tentei mudar um pouco de estratégia em uma relargada, até deu pra chegar junto, mas fiquei com medo de fazer caca e não ataquei 100%, continuei seguindo.

Tentei fazer algo diferente em questão de condução, ver se poupar o equipamento poderia me render algo, porque não tava a fim de esperar um erro mais grosseiro, pois as chances são menores. Não deu nem pra saber porque com meia-vida, consegui de novo a arte de rodar sozinho na principal. :wallbash:

Já odiei mais essa pista, hoje apenas reconheço que Richmond é um baita calcanhar de Aquiles meu, na Pro no ano passado foi a mesma coisa, rodei praticamente no mesmo lugar na última volta. :wallbash: E pela Light, não rodei, mas tive um resultado pífio.

Fui pro pit cuidar do equipamento em verde mesmo, saí e pouco depois vem a YF. Pffffff. -2 voltas, ainda subi pra -1 volta por não precisar parar mais no pit, mas o ritmo de todos na corrida não me permitiu mais nada. Ainda tive umas disputas engraçadas no final, no último restart, o Ernani ainda me dá um jump start monstro e tava num ritmo bom, aí não teve jeito de alcançar mesmo e ele recuperou a volta e eu não.

Foi um fim até que com alguma emoção para uma corrida que eu mesmo tornei tosca pra mim mesmo. Apesar da corrida ter sido boa, sempre lamento o grid menor. Corrida com 10 que se respeitam só será boa quando o NR estiver praticamente morto e a gente estiver pedindo pelo amor dos céus pra aparecer mais um competidor, achei a corrida de ontem bem desanimada.

Ou vai ver que é só eu que estava desanimado mesmo... também com o IR de ontem, só deu pra desanimar. :down:

"... ano passado eu queria dedicar esta vitória pro meu tio que faleceu...mas é incrível como as coisas acontecem e eu venci justamente no dia que ele faria aniversário.....então ai está a vitória em homenagem a ele!! muita saudade....

• Like 4
Olá Amaral, blz, ou, acho que o 37 não pagou Drive-Through em Richmont não, aliás ele nem correu, confere ai abs.

Júlio, conforme a regra:

"Caso o piloto punido com No Qualify falte na próxima etapa ( onde deveria pagar a punição ), essa punição será considerada como paga."

A punição está paga.

:positivo1:

Voltei do limbo, terça fui assistir palestras motivacionais sobre segurança nas pistas com Pastor Maldonado, Romain Grosjean, Joey Logano e Andrea De Cesaris. Foi muito bom! Até terça que vem! :diabo:

ps: Talladega? vixi, não vou nem fazer qualify.

Fala galera

Dega não é pista fácil. Se nego ficar querendo defender posição vai ter acidente.

Dica: deixa rolar até umas 10 voltas do fim, ai trinca os dentes

Pergunta: Dega é feito tona? Por fora leva vantagem?

Abraços

Tava treinando um pouco hoje. Olha, se fizermos show de YF nessa pista, merecemos o pior dos castigos.

Pista tá show, duas linhas de traçado bem tranquilas. Setup da LBN tá lento (isso mesmo). Andando com os AIs em 110%, vacado numa fila de 6 carros, a minha velocidade chegou a 198 mph e aí vem a curva e a velocidade cai um pouco.

Cuidado para quem gosta de tatuzar (só andar por dentro). observe que a linha que divide a pista da pit road é dupla o tempo todo. Nas curvas, se você ousar passá-la com apenas o lado esquerdo do carro, colocando dois pneus na pit road, ou roda ou perde muita velocidade e volta balançando pro meio da pista. E aí, já sabe o que acontece: Lacife te coloca na capela...