Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Sigo gerenciando a Rookie ,mas não coloco o carro na pista da Light.

Que é isso Ino, vai desistir é? Assim quem perde é a coletividade.

E vc lino, tbm está sem esperanças?

Acho que não é por ai. Como gerentes, moderadores e tudo o que possua poder de comando, tem que procurar um meio de controlar os fatores externos.

Dai vcs podem dizer falar é fácil. Eu só não me candidato a uma gerencia pq não estou podendo dispor de 2 ou + noites ainda. Mas pode ter certeza que tenho muita vontade de ser staff.

Eu poderia ser gerente da light (se fosse aceito claro) mas, mas do que ser staff eu gosto mesmo é de correr. E como corro de teclado, não dá para fazer os 2.

Vcs tem que ter em mente que 90% dos pilotos são adultos, não é possível que não haja maneira de se encontrar a paz. Nem que seja fazendo guerra

Ps. Caso os protestos se materializem, teremos menos pilotos para próxima etapa.

Abraço a todos

Lira, nao e nem questao de desistir cara,pois para desistir vc tem que esta lutando/procurando algo.Não é o meu caso, estou na ligth por ter imaginado que seria mais divertido devido eu ter mais amigos aqui,tiro no pé, isso aqui nao esta compativel com o estilo de corrida virtual que gosto como já tivemos em outras temporadas.

Vou aguardar a diversão ser priorizada em detrerimento da competição,essa ultima deixo para a vida real.

Concordo que a competição atrapalha, mas tem que se ter um objetivo, mesmo que de leve a vitória, o top5, o top10 tudo é motivador.

O problema é quando se esquece de vez a diversão.

Acredito que o problema dos acidentes estejam em 2 etapas principais da corrida:

Na largada/relargada

No RBTTL(quando está ativo)

Minhas soluções... Punição maior para acidente em relargadas e tirar o RBTTL das 10 últimas voltas para as 4 últimas.

Colocaria até assim olha só

Acidente na 1 volta, fora da próxima etapa.

Acidente na 2 volta, a punição que esta sendo utilizada agora para a 1

Motivos: quem for afoito para ultrapassar tem que ter cuidado e quem sabe não dá uma segurada para esquentar pneu.

Outro ponto que causa muito acidente é no pit em green. Que esse ano ta muito menor pois não temos muitos. Motivo, a galera não segura o carro quando os pneus amarelam e tbm falta de prática.

Outro dia falando com o Canato aprendi uma ação no pit que eu fazia errado

E por fim colocaria punição em pontos tbm para quem for mal educado no fórum . Isso mesmo. Infelizmente tem que sacudir no bolso para o cidadão tente compreender que Apesar de defender seu ponto de vista, existem maneiras corretas para isso. Como não usamos dinheiro, nossa moeda é pontuação.

Sei lá gosto muito disso aqui, e estou vendo que se não tiver uma mudança seja ela qual for vai terminar acabando

Abraços a todos

• Like 1
Dytz, aproveitando, não te respondí a MP porque não sei porque catzo o forum não me abriu a opção de resposta. Ligando o útil ao agradável, podemos bolar um for-fun de Truck, sem carset, carros originais do mod, 50% race, sem LD, com DFR e com RBTTL sempre. Esse negócio de inventar regras que o jogo não pode controlar naturalmente só atrapalha a vida de todo mundo.

Bora?

Topo! podemos conversar no Ts? marca um dia. Gostei da ultima frase das regras

Será que ninguém aqui percebeu aqui que o problema das desistência de vários pilotos em diversas categorias não são pelos acidentes nas corrias e sim pelas atitudes dos pilotos no fórum???

Não adianta aplicar punição por falta de educação. Tem que ter pulso forte, e desclassifica o piloto do campeonato, pronto. Vai virar ditadura, vai, mas tenho certeza que funciona. Acho que a liga não tem que aturar a falta de educação dos pilotos. Muitos vão dizer que ditadura não vai funcionar e muitos pilotos vão embora, então a liga vai ter que fazer uma escolha, manter o nível de educação apresentado hoje e só ficar dando Bans e mesmo assim perdendo pilotos, ou passa a ter pulso firme e "corre o risco" de perder alguns pilotos, ou até chamar pilotos de fora por justamente ter uma conduta mais firme e não permitir a falta de respeito nos seus meios de comunicação, dessa forma voltando a ser uma liga onde todos vão se divertir.

....

....

....

E por fim colocaria punição em pontos tbm para quem for mal educado no fórum . Isso mesmo. Infelizmente tem que sacudir no bolso para o cidadão tente compreender que Apesar de defender seu ponto de vista, existem maneiras corretas para isso. Como não usamos dinheiro, nossa moeda é pontuação.

Sei lá gosto muito disso aqui, e estou vendo que se não tiver uma mudança seja ela qual for vai terminar acabando

:positivo1:

Só dando meu pitaco e seguindo meio q a lógico do Adriano... Acho q qualquer post q possa ser julgado como ofensivo (leia-se ofensivo não somente por dizer palavrão ou não, e sim por direcionar uma acusação a algum piloto/gerente específico) deve ser punido com suspensão no fórum por tempo proporcional a intensidade da agressão.

Quando acontece algo assim, tentamos sempre expor os contra-exemplos e dar novas opiniões ao assunto (o q é o certo), mas isso sempre leva a mais discussão. Então creio q n valha a pena tentar isso. Simplesmente deleta o post ofensivo e suspende o cara. Não demorará muito e n terá mais briga no fórum, pois ficaria evidente q não levará a nada além de uma suspensão.

Agora se quiser reclamar de acidente, de alguma coisa excessiva ou sei lá o q. Reclame protestando ou por MP... Se for algo drástico, reclame falando com o Staff da LBN para ver se cabe alguma punição mais severa. Fórum não é pra isso...

Agora se quiser reclamar de acidente, de alguma coisa excessiva ou sei lá o q. Reclame protestando ou por MP... Se for algo drástico, reclame falando com o Staff da LBN para ver se cabe alguma punição mais severa. Fórum não é pra isso...

Disse tudo. :positivo1:

A questão é que todos sabem disso, e nada se muda. Acho que só Ban não está resolvendo.

Topo! podemos conversar no Ts? marca um dia. Gostei da ultima frase das regras

"Esse negócio de inventar regras que o jogo não pode controlar naturalmente só atrapalha a vida de todo mundo".

Essa? Com certeza acho que para for fun cabe perfeitamente. TS é complicado comigo, por causa da família. Se quiser trocar algumas idéias por e-mail (mais fácil) segue o do trampo:

pascoal.palladino ( at ) edag.com.br

Menos sábado e domingo, é claro! :positivo1:

Sugestão para acalmar os ânimos da galera ! ! !

Travar fórum o durante duas semanas :positivo: ...

Cada um tem a sua maneira de se expressar, certa ou não ...

O Valadão que por sinal é super gente boa, se expressa de uma forma que não é a "mais" correta para algumas pessoas, quando eu fui tocado e finalizaram minha corrida, xinguei horrores no TS....., acabei não desabafando no forum, não por querer ser educado, mas por achar que não vale a pena e que iria aparecer um monte de gente para crucificar e dar pitacos...

O maior problema da LBN na minha opinião é que levam a serio muito mais o forum do que a corrida em si.......

Nas palavras todo mundo é habilidoso, mas na corrida...................afff...

• Like 1

Alguém me explica por que é tão ruim se envolver em acidente? Sei lá, já bati muito e com certeza em 70% dos casos não foi minha culpa, em alguns me culparam ridiculamente. ( exemplo, o carro da frente traseira e pra controlar freia, eu q estou a menos de 04 atrás dele não tenho o que fazer e toco nele. Ninguém me coloca na cabeça que é culpa minha, isso é corrida, como eu vou ultrapassar ficando longe dele para evitar este tipo de coisa?) Regras servem para pessoas que não tem respeito. Se colocar aqui um champ onde não se tem protestos mas com punições sérias agente fica educado. Tipo citado acima, acidente nas 10 primeiras voltas, retira da prova já. acidente em final de prova, fora da próxima. Acidente durante a race cartão amarelo, na próxima ta fora. Claro q sem dedicação dos pilotos e vontade de correr sério, de nada adianta a gerencia ficar tentando inventar coisas, todo mundo se inscreve e ninguém aparece. Bora arranjar uns 35 ou 40 e testar coisas novas!! Eu gostaria de um champ 100% com 10 provas no ano!!

To chegando agora na Light, e dá pra ver que o clima tá uma merda, conversa de pós corrida não existe, e agora entende-se o motivo. Estão matando a categoria e a liga com esse comportamento, e contaminando quem entra depois (eu mesmo me enquadro nisso, e peço desculpas, e espero que todos façam o mesmo). Espero que se toquem disso antes que seja tarde - se é que já não é.

Vamos olhar pro próprio umbigo e ver onde cada um tem errado e tentar corrigir os erros. É hora de pensar no todo, e não em si próprio.

Lyra e Adriano, parabéns pela lucidez dos comentários.

Lino, eu te entendo muito bem.Gerir ligas, online ou não, é complicado quando os egos se inflam, nem a Formula Indy e a F1 fogem disso. As vezes a pressão em cima do gerente é forte, e nem todo mundo é forte o suficiente pra aguentar, ou aguenta por muito tempo. As vezes é melhor ficar um tempo sem pensar nesses problemas. Força, cara! Não que seja muito, mas apoio moral meu você tem, e espero que todos apoiem, em prol da liga.

• Like 1

Thiago, eu tenho um carinho enorme pela LBN e por isso ainda continuo aquí. Tenho um compromisso comigo mesmo (e com a liga, é claro) de terminar esse trabalho aquí, ó:

http://www.nascarbrasil.com/site/content/view/56/62/

Além do mais, andar de NR2003 é sempre ótimo, exceto pelas excessivas YFs, mas isso faz parte do jogo. O que não dá prá aguentar é o que estão fazendo aquí, parece de propósito, com o intuito de destruir a liga. Vão acabar conseguindo, infelizmente, porque ninguém aguenta ser gerente por muito tempo dessa forma. Basta ver que na última 5a-feira pedí voluntários para a LIGHT e não apareceu ninguém ainda.

Desculpem o desabafo.

• Like 1

Olha, Lino.

Não sou candidato por estar ajudando Lacife nos jornais.

E tbm por estar correndo a liga, acho que isso tbm não daria certo.

Mas demorei a dar pitaco e vou dar o meu agora sobre como ACABAR com isso ok!

Simples:

1)Gerente não é amigo de ninguém "teoricamente falando" na pista, nem no fórum nem em lugar algum, isso porque éle é o cara responsável por isso andar sem ele nós não existiríamos na liga, isso é fato.

Ou seja, se separa a pessoal a suas obrigações impostas, sendo assim.
O Gerente manda, determina aos pilotos a cumprirem, não seguiu, da-se a punição qualquer que seja. Sem aviso prévio, sem bate-papo algum.

2)Criar um estatuto de regras de palavras.
Palavras tem poder, por isso foi publicado algo que se atribui como ofensa, já se enquadrou instantaneamente.
Assim, deleta-se POST e CONGELA-SE por 7 dias este piloto(s) (APENAS NO PERÍODO QUE ANTECEDE A PRÓXIMA CORRIDA, POIS É APENAS RELATIVO AO MESMO).

Assim que congelado, pois infringiu as regras de conduta, Automaticamente esta em DT na largada. Pode -se ate determinar alguma perda de pontos....

3)ESTABELECER QUE É PROIBIDO: Assunto relacionados a corridas no FÓRUM ABERTO, sobre/ou reclamação de terceiros como: Acidente em corrida. Mensagem a pilotos, membros ou administradores em ofensa discussão de queda do servidor, de punição ou,conduta do gerente, CHAT na corrida ofensivo, ou qualquer outro INTERNO relacionado a corrida realizada.

Aqui é um lugar de falar de corridas e diversão ou use faz se cumprir a opção 2) ou Banisse o piloto por mais de uma ofensas.(LEVANTAR LIMITE MAXIMO)

4)Levantar um lugar ÚNICO de discussão de PÓS-CORRIDA, minha sugestão ele já existe e é o FÓRUM 2.
Mesmo ali, deve haver limites. Mas sim, sou a favor de poder conversar sobre corridas, ponto de vista, acho natural isso.

Finalizando.

A LBN, não tem que temer quem sai, mas temer quem não entra. Uns morrem, outros nascem, a vida é assim,..

É só manter o foco nas REGRAS e pronto.

Ou urgente toma-se atitude severa e todos nós nos curvamos, pois queremos correr tranquilo mesmo que se estressar em um acidente, ja que tem um lugar que eu posso falar se eu quiser.

Ou visitantes e entusiastas que lerem estes posts anterior e todos do fórum, vão encontrar enormes razoes, para migrar para o concorrente.

Abraço a todos.