Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Lirão ganhou?! Em Texas?! :woot:

Parabéns! Fico feliz pelo amigo! :yes:

Ai que saudade de correr com voces! Queria que todos corressem juntos, mas sem brigas!

Grande cintia :thumbsup:

Que espanto é esse menina, até parece que nunca ganho :woot:

Para vc ver como são as coisas tenho que ganhar para que as pessoas apareçam :thanks:

Comentário básico:

Sempre teremos acidentes, a diferença será como assimilaremos. É claro que os envolvidos estarão chateados, os causadores tbm e assim por diante. temos que nos acostumar com essas situações e melhorar.

Agora criticar o gerente eu não acho justo

Excesso de posts? estamos com excesso de tudo. YF, Acidentes e o que tiver. Ele está tentando evitar mais.

O pedido de desculpas pelo Soares foi muito simples: tentar evitar que aqui no forum virasse um campo de batalhas (acho que ele não conseguiu)

Vamos que vamos :cowboy:

Maurão e o Facca? não vi ontem :confuso:

Grande amigo Dytz, cara ontem foi uma confusão aqui em casa tinha pedreiro instalando uma porta aqui na sala pra mim e entulhos pra todo lado, tava ate dificil de andar poraqui, porisso perdi o show ontem, mais confesso q fiquei com uma baita anciedade pra correr, mais fazer o que né, fica pra proxima,abraço e obrigado por lembrar de mim....

Comentário básico:

Sempre teremos acidentes, a diferença será como assimilaremos. É claro que os envolvidos estarão chateados, os causadores tbm e assim por diante. temos que nos acostumar com essas situações e melhorar.

Então Lira, tudo certo?

Sabe o que mais me deixa chateado é quando vou entrar nos pits e rodo... é quando bato na mureta na entrada dos pits e dá perda total (isso liderando a race, hein? - não foi uma, foram mais de uma)... quando estou nos pits levo BF, vou pagar e levo outra BF. Situações estas que só dependem mim. Elas acontecem e não deveriam mais existir. Aí sim fico muito chateado, mas comigo.

Cunha eu acho que já somos mais que meros pilotos conhecidos...te considero meu amigo e isto é reciproco, quando conversamos sobre outras coisas no facebook, o que falamos lá morre lá e pra ter este tipo de conversa tem que confiar e muito no outro concordas?

Então temos uma P amizade fora daqui e nem percebemos....

Quanto a falar pelos cotovelos foi exagerado heim....eu sinceramente não estou brabo até falei pro Junae no face...estou é chateado com o acidente e só...não desrespeitei ninguém aqui mesmo tendo sido destruido na corrida, comentei sobre os chats...

Pasquali respondeu ao Ino assim como eu que não temos o mesmo principio/visão de um acidente como este...não acho engraçado acho horrivel, meu ponto de vista...

Mas eu reli e achei que o Ino quis dizer: ahhh bati eu saio rindo e pronto, por este lado eu concordo mas é frustante mesmo assim

Quanto ao Mr. Valada é temperamento dele...não vou mudar, não quero mudar e não posso muda-lo....a gente conversa e eu falo o que eu acho ele acata ou não...

Outra coisa em Outubro ou Novembro o pessoal vai se reunir aqui em Florianópolis para um encontro, praia, churrasco e risadas...vens?

Outro abraço!

Opa,

Exatamente por isso aí que eu falo que temos discernimento. Ora, se a gente dá mal num jogo, não é por isso que deixaremos de falar de outras coisas ou deixar de dar risadas, por exemplo. Eu já tive acidentes que me arruinaram, que fiquei estarrecido e dias depois estava rindo, lembrando da cena, falando besteira no fórum, msn, ts da vida. Cada um tem seu tempo de absorção da raiva, luto ou compreensão. Pra mim já encerrou esse assunto, das raivas de uns, eu compreendo cada opinião, aceito umas, discordo de outras e assim vai ser com todos.

Quanto ao churrasco aí, era mais fácil eu ir para o Desafio das Estrelas. Mas é uma situação que podemos pensar, sim.

Acho você um cara muito... Tranquilo.. Fiz Referência ao Papa Francisco....

Ahahahahah entendi! Boa!!:risada:

Eu só queria entender a tua ironia...pq eu tu e o pasquali fomos os envolvidos, dai tu vens aqui e da os parabens aos envolvidos, que seriamos nós 3....eu queria entender isto...

Dai tu me responde uma coisa sem pé nem cabeça...dizendo que não vais me desrespeitar...ou eu estou louco ou tem coisa errada ai...

Dytz, não sei se tu chegou a ler o anuncio da diretoria, mas o fato é que categoria está sem gerente...

acho que quando o Ino falou parabens aos "envolvidos" ele estava se referindo ao fato que afastou o nosso gerente, que neste caso não foi o acidente

e sim os posts em relação a ele.

pra ser sincera, eu no lugar do gerente tbm ía ficar chateada com o post reclamando de mim, já que tentamos sempre ajudar,

existem muitas formas de se dizer as coisas, acho que eu ía preferir que tivessem me mandado uma MP do tipo

"cara, procura mandar menos chats durante as races pq isso me atrapalha"... :(

bom, eu não posso me oferecer pra assumir essa bronca pq já assumi compromisso ás terças, mas mesmo que tivesse com as terças livres, não sei se ía querer....

uma coisa eu digo, NÃO É FÁCIL! :positivo:

• Like 1