Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Ontem cheguei 22:10 do serviço nao tinha mais como entrar, tava com esperança de nao perder texas que é a minha favorita...Alguem sobe o replay pra mim?

Sempre gosto de assistir as corridas depois, mesmo quando eu corro...

Vai por mim, você não vai gostar... :risada:

Como é triste vir aqui no fórum e ler coisas que não levam a lugar nenhum. Frases carregadas de acusações, reclamações, ofensas e desrespeito com palavras pesadas. Para que isso?
Sobra até para quem esta gerenciando. Às vezes acusam por falta de orientações e outras por excessos de pedidos, de solicitações e lembranças que visam tão somente para o bom andamento de uma race. Assim fica difícil de entender de como agradar a todos. Lembrar não faz mal a ninguém.
Estou aqui há anos e alguém já me viu reclamando de A, B ou C? No máximo faço a pessoa lembrar que ninguém é perfeito e que também comete erros.
Já perdi várias corridas e disputas por erros dos outros, no entanto não venho no fórum acusar quem quer seja. Levo isso como acidente de corrida, pois acredito que não foi de proposito, caso contrário deixo na consciência de cada um.
Lembro sempre que estou aqui para me divertir e não para me estressar.
Queria ver a volta das brincadeiras sadias que os mais antigos faziam... que se resumissem apenas as races em si, das felicitações e da alegria de cada vitória.

• Like 1

NOVIDADE NO JORNAL!! / NOVA FASE DO JORNAL!!

hahaha!! :diabo:

Ta tão divertido aqui como foi em Texas!! hahaha :boxing:

Bom!!, novidade pra vcs moças.

Agora será todos pilotos destacados em cada jornal, DO FUNDÃO PRA FRENTE....Dos menos piores até o vencedor..nesta ordem!! :verymad: :closedeyes:

Assim, a merda de cada um não vai passar em branco e a carapuça cabe pra todos....huahauha
...e até mesmo o show de pilotagem de cada tbm!! Viu, sou sensato!! :yucky:

"Qualquer semelhança com a ficção é mera realidade! falei e disse!"
Por Lacife

www.locaracing4.com.br

Thiago, não sou de ficar discutindo no fórum. Mas como você respondeu, me dá direito à tréplica. Olhei umas 10 vezes o replay, do cockpit do seu carro. Você reacelera antes de passar pelo #78, que tava lento por ter sido envolvido no salseiro do #49. Dá no acelerador com vontade. Ganha velocidade. E de seu cockpit é possível, sim, ver o #49 sem controle, indo para o muro externo. Se você tivesse desacelerado ali, provavelmente eu te passava e nós dois driblaríamos o #49, quando ele desceu. Seu carro tava mais inteiro que o meu. Dificilmente eu te seguraria em velocidade até a linha de chegada e pode apostar que não sou piloto de jogar o carro em cima para evitar uma ultrapassagem. Deixo passar e tento recuperar depois. Não vou ficar aqui discutindo, tentando ensinar, dizer que tenho mais experiência, etc, etc, etc. Vou deixar os gerentes decidirem. O que eles decidirem, eu acato e ponto final.

Não sabia que voce tinha se envolvido no acidente. Dessa forma, devo pedir desculpas.

Não quis dizer que você é joga o carro em cima, não era direcionado a voce.

Mas sim, faltou experiencia pra driblar carros rodando, e acabei batendo nele.

Merda feita, fica o aprendizado.

Independente do tipo do acidente, da proporção, dos envolvidos, tem certos acidentes que são realmente engraçados, bem como outros incidentes totalmente desastrosos.

Como era de ser esperado, os envolvidos vieram aqui reclamar, reclamaram com certa razão do acidente, reclamaram também do seu comentário. Enfim, acidentes acontecem.

Claro que acontece cara, só vou lembrar o drible de você desatento batendo no muro na entrada do pit em yf. Tem até vídeo disso. Não acontece nas melhores famílias?

A sua batida foi proposital? Não foi não.

Eu compreendo toda sua raiva, porque foi com um membro da sua equipe, que era líder e você teve prejuízo. Não só você, tiveram outros também.

Deixa essa raiva de lado. Não julgue a coisa com raiva e muito menos um cara que escolhemos para estar aqui organizando a brincadeira de vocês. E outra, não misture, piloto e gerência. É errado, você sabe disso.

Valadão, vou te tratar com o mesmo tipo de linguagem: se você não está satisfeito com acidente é uma coisa. Se você acha que fulano é isso ou aquilo, tudo bem, é sua análise. Bem como eu posso falar de você isso, aquilo, ignorante, sem educação, sem respeito e por aí vai. Se você ficou nervoso, subiu nas tamancas porque aconteceu algo contigo, seus amigos, sua equipe ou qualquer outra pessoa daqui, é um direito seu. Agora nós não ficamos falando que você é burro, ignorante, retardado, sem condições na sua cara. Respeito e educação é bom e todos nós gostamos. Educação e respeito são valores que aprendemos em casa e usamos no dia a dia. Para finalizar, a porta da rua é serventia da casa. Simples assim.

E como moderador estou te dando um ban pela falta de respeito. Se quiser conversar, sabe como me encontrar.

À Jaguar, sinceramente, não esperava um post desses, ainda mais vocês tendo um líder que preza respeito e educação internamente. Pelo menos comigo, pessoalmente, nunca me faltou com nenhum desses.

Exatamente. A questão é que eles foram envolvidos e os nervos ainda estão aguçados.

Como eu disse acima...

Releve...

Cunha "Francisco"... Show!

Cunha

Quanto a Jaguar obrigado, eu realmente nunca tive falta de respeito com nenhum dos meus pilotos e também não vi falta de educação do Valadão...e eles estão livres pra postar o que eles acharem melhor fazer, não sou o pai deles, não mando postar e não dito as mensagens deles, sou um amigo.

Diferencio piloto, amizade e postagem no fórum; eu não coíbo, posso até falar que gostei ou não do post e só.

O ban foi por que palavra? não estou contestando apenas querendo saber... foi por ter falado que o Amaral é tagarela ou por ter chamado o causador do acidente de B alguma coisa?

Bom o negócio é protestar e fim...também acho perda de tempo postar porque não resolve nada e nunca resolverá...aliás eu protestei pra não haver dúvidas pois já o tinham feito...

Abraço

Dytz,

Quando eu me referi a Jaguar, me referi a equipe toda, onde eu independente de ser Staff da LBN conquistei respeito com seus pilotos, uma amizade aqui, uma prosa ali e assim foi. Com uns foi mais intenso, por exemplo, você, Bicca (agora na Jaguar de novo), Pasquali e seu irmão e até mesmo o próprio Valadão. A referência do meu post era em você, como líder, chefe da mesma. Eu como líder da minha apenas porque tem que ter, sou muito aquém do que você é na Jaguar, mas por muitas vezes eu intervenho e peço para não comentarem a respeito, ora obedecem, ora não. O que gostaria de te mostrar é por mais insatisfeito que vocês (Jaguar) estão/estivessem, não dá o direito de sair falando pelos cotovelos como fizeram. Sair tecendo adjetivos negativos a uma pessoa que se quer conhecem ao vivo, e mesmo que conhecessem, seria sim uma falta de respeito. É mais respeitoso mandar uma mensagem privada para o cara e se matarem por lá.

Bem como você, também diferenciamos tudo. Principalmente meu lado que é mais delicado, porque tenho funções aqui: piloto, forista, staff da lbn, moderador. Não é fácil por exemplo ler o post do Valadão de cabeça quente reclamando do Gerente que tenta ser atencioso com a categoria, sendo que poderia estar com sua esposa ou no bar com os amigos dele. Sabe, você como já teve sua Liga ou já fez parte do Staff, sabe a dor de cabeça e a tamanha dedicação que é gerenciar e, de repente chegar no fórum para dar uma lida e tomar um banho de água fria, ingratidão e falta de respeito como foi.

O banimento foi pelo conjunto da obra, mais pela falta de respeito com todos, afinal, educação e respeito são valores que temos que ter para a vida. Não é porque nossa relação é virtual que esses preceitos ficam em segundo plano ou esquecidos. Eu conheci o Valadão pessoalmente aqui em Brasília, foi muito rápido, me tratou bem, com educação, respeito, mas não posso aceitar esses exageros. Não é pessoal, não é porque é Jaguar, não é nada disso. Você sabe que eu tenho discernimento para esse tipo de coisa.

Quanto ao protesto, tenho certeza absoluta que será aceito, culpado o piloto lá.

Abraço

Como é triste vir aqui no fórum e ler coisas que não levam a lugar nenhum. Frases carregadas de acusações, reclamações, ofensas e desrespeito com palavras pesadas. Para que isso?

Sobra até para quem esta gerenciando. Às vezes acusam por falta de orientações e outras por excessos de pedidos, de solicitações e lembranças que visam tão somente para o bom andamento de uma race. Assim fica difícil de entender de como agradar a todos. Lembrar não faz mal a ninguém.

Estou aqui há anos e alguém já me viu reclamando de A, B ou C? No máximo faço a pessoa lembrar que ninguém é perfeito e que também comete erros.

Já perdi várias corridas e disputas por erros dos outros, no entanto não venho no fórum acusar quem quer seja. Levo isso como acidente de corrida, pois acredito que não foi de proposito, caso contrário deixo na consciência de cada um.

Queria ver a volta das brincadeiras sadias que os mais antigos faziam... que se resumissem apenas as races em si, das felicitações e da alegria de cada vitória.

Carlos, sinceramente, acho que esse foi um dos seus posts mais longs na liga :risada:

Falando sério, palavras simples que mostram as coisas boas que temos que tirar daqui e ter como satisfação. Ninguém realmente gosta de perder, mas também não é necessário sair falando besteira. É a tecla que eu venho batendo, respeito e educação.

Saudades também tenho daqueles tempos. Não era uma panela como falaram tempos atrás ( e longe eu estar querendo discutir isso), mas apenas queríamos nos divertir acima de tudo. A rivalidade entre equipes, pilotos sempre existiu, vai existir, mas naquela época era bem saudável. Comigo todas as minhas rivalidades foram saudáveis, duras, ríspidas porém positivas, sempre.

Bons tempos Carlos! Boas Lembranças! A cada corrida tinha a saída de cabeça erguida e preparado para dar as risadas no fórum.

Obrigado pelas palavras, amigo.

Cunha "Francisco"... Show!

Não entendi :(

Cunha eu acho que já somos mais que meros pilotos conhecidos...te considero meu amigo e isto é reciproco, quando conversamos sobre outras coisas no facebook, o que falamos lá morre lá e pra ter este tipo de conversa tem que confiar e muito no outro concordas?

Então temos uma P amizade fora daqui e nem percebemos....

Quanto a falar pelos cotovelos foi exagerado heim....eu sinceramente não estou brabo até falei pro Junae no face...estou é chateado com o acidente e só...não desrespeitei ninguém aqui mesmo tendo sido destruido na corrida, comentei sobre os chats...

Pasquali respondeu ao Ino assim como eu que não temos o mesmo principio/visão de um acidente como este...não acho engraçado acho horrivel, meu ponto de vista...

Mas eu reli e achei que o Ino quis dizer: ahhh bati eu saio rindo e pronto, por este lado eu concordo mas é frustante mesmo assim

Quanto ao Mr. Valada é temperamento dele...não vou mudar, não quero mudar e não posso muda-lo....a gente conversa e eu falo o que eu acho ele acata ou não...

Outra coisa em Outubro ou Novembro o pessoal vai se reunir aqui em Florianópolis para um encontro, praia, churrasco e risadas...vens?

Outro abraço!

Fala carl, Blz?

Ótimo post. Eu ainda estou esperando a galera falar comigo hahahaha

Dytz,

Quando eu me referi a Jaguar, me referi a equipe toda, onde eu independente de ser Staff da LBN conquistei respeito com seus pilotos, uma amizade aqui, uma prosa ali e assim foi. Com uns foi mais intenso, por exemplo, você, Bicca (agora na Jaguar de novo), Pasquali e seu irmão e até mesmo o próprio Valadão. A referência do meu post era em você, como líder, chefe da mesma. Eu como líder da minha apenas porque tem que ter, sou muito aquém do que você é na Jaguar, mas por muitas vezes eu intervenho e peço para não comentarem a respeito, ora obedecem, ora não. O que gostaria de te mostrar é por mais insatisfeito que vocês (Jaguar) estão/estivessem, não dá o direito de sair falando pelos cotovelos como fizeram. Sair tecendo adjetivos negativos a uma pessoa que se quer conhecem ao vivo, e mesmo que conhecessem, seria sim uma falta de respeito. É mais respeitoso mandar uma mensagem privada para o cara e se matarem por lá.

Bem como você, também diferenciamos tudo. Principalmente meu lado que é mais delicado, porque tenho funções aqui: piloto, forista, staff da lbn, moderador. Não é fácil por exemplo ler o post do Valadão de cabeça quente reclamando do Gerente que tenta ser atencioso com a categoria, sendo que poderia estar com sua esposa ou no bar com os amigos dele. Sabe, você como já teve sua Liga ou já fez parte do Staff, sabe a dor de cabeça e a tamanha dedicação que é gerenciar e, de repente chegar no fórum para dar uma lida e tomar um banho de água fria, ingratidão e falta de respeito como foi.

O banimento foi pelo conjunto da obra, mais pela falta de respeito com todos, afinal, educação e respeito são valores que temos que ter para a vida. Não é porque nossa relação é virtual que esses preceitos ficam em segundo plano ou esquecidos. Eu conheci o Valadão pessoalmente aqui em Brasília, foi muito rápido, me tratou bem, com educação, respeito, mas não posso aceitar esses exageros. Não é pessoal, não é porque é Jaguar, não é nada disso. Você sabe que eu tenho discernimento para esse tipo de coisa.

Quanto ao protesto, tenho certeza absoluta que será aceito, culpado o piloto lá.

Abraço

Carlos, sinceramente, acho que esse foi um dos seus posts mais longs na liga :risada:

Falando sério, palavras simples que mostram as coisas boas que temos que tirar daqui e ter como satisfação. Ninguém realmente gosta de perder, mas também não é necessário sair falando besteira. É a tecla que eu venho batendo, respeito e educação.

Saudades também tenho daqueles tempos. Não era uma panela como falaram tempos atrás ( e longe eu estar querendo discutir isso), mas apenas queríamos nos divertir acima de tudo. A rivalidade entre equipes, pilotos sempre existiu, vai existir, mas naquela época era bem saudável. Comigo todas as minhas rivalidades foram saudáveis, duras, ríspidas porém positivas, sempre.

Bons tempos Carlos! Boas Lembranças! A cada corrida tinha a saída de cabeça erguida e preparado para dar as risadas no fórum.

Obrigado pelas palavras, amigo.

Não entendi :(

Acho você um cara muito... Tranquilo..

Fiz Referência ao Papa Francisco....