Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Bora! Esse NR2003 é estranho... Corro a mais de 10 anos com ele, canso, largo, mas bastam algumas semanas e a vontade volta novinha em folha... Isso já aconteceu várias vezes...

Estava olhando minha idade e a data que me registrei aqui lá se foram 11 anos!!! e eu a cada dia quero andar mais e mais, este simulador é fantástico e as sensações de andar nele maiores ainda...nascar eterno nascar :thumbsup: Juntando as conquistas e as derrotas também, os pilotos que entraram e sairam é tudo muito gratificante e da prazer pra seguir até onde eu puder.

• Like 1
Estava olhando minha idade e a data que me registrei aqui lá se foram 11 anos!!! e eu a cada dia quero andar mais e mais, este simulador é fantástico e as sensações de andar nele maiores ainda...nascar eterno nascar :thumbsup: Juntando as conquistas e as derrotas também, os pilotos que entraram e sairam é tudo muito gratificante e da prazer pra seguir até onde eu puder.

Inspiração pura! heheheh

abs.

GG.

Nussa. Corri pela primeira vez ainda no Nascar 2002... Olha que já formatei máquina, troquei máquina, mas o N2K3 tá sempre aqui. Tenho Rfactor, GTR2, Race07, Race Evolution e outros e não sinto o mesmo "tesão" que pelo Nascar...