Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Ah, uma última coisa, sobre o acidente da primeira volta do qual também saí ileso e do qual, definitivamente, não tem como rir.

Quem tiver que cumprir o drive through, ao invés de voltar desesperado pra não perder a volta, deixe o pelotão passar ficando na pista auxiliar se for o caso e lembre-se: a volta perdida se recupera na próxima amarela.

Inimaginável! Isto é o que posso dizer da corrida de ontem.

Já se foram seis corridas, SEIS, tempo suficientes para qualquer beócio aprender a andar e saber como deve se comportar na pista. Mas aparentemente alguns andam se alimentando constantemente de Panicum Melinis, só pode!!!!

E o pior disto tudo, é o Gerente o qual claramente deveria servir de exemplo vive a falar pelos cotovelos! Eu já to cansado de ficar lendo besteiras e inutilidades a cada amarela. PRESTA ATENÇÃO! Se você falar UMA vez tudo bem, mas ficar tagarelando a mesma merda toda hora você ta atrapalhando! Existem regras pré-definidas, existem as regras do jogo, pra que ficar repetindo as mesmas coisas toda hora?

Se o comedor de Panicum Melinis não quer ligar os stability não vai adiantar o senhor falar isto 10 vezes!!!!!

E caro GERENTE, do que adianta ter regras proibindo chat na corrida se quando um BUCÉFALO comete algo claramente com intenções deliberadas de causar acidente na corrida pede para o senhor postar pedindo desculpas???? O senhor serviu de ponte pro chat dele, chat que era totalmente desnecessário. E agora, quem perdera pontos por chat?

E já vou deixar bem claro aqui pros criadores de confusão ou aqueles que gostam de se achar os donos da razão. ESTA AQUI É MINHA OPINIÃO, e sim eu TENHO O DIREITO DE FALAR o que bem entender. Se não concorda ok, mas respeite minha opinião.

• Like 2

Gente, relaxa, o fato de ter achado "graça" não quer dizer que torço para os "amigos" se darem mal eu também me ferrei no acidente,quase escapo, mas o carro do Canato resolveu aterrizar em cima do meu e foi-se.Nem sequer passa pela minha cabeça que tenha sido algo intencional corro na mesma categoria do F.Soares a uns 3 anos já e tenho certeza absoluta de sua capacidade e indole,todos nós podemos ter um dia ruim e pronto,ciente disso fico relaxado e curto o momento "video casetada" da prova

Ri, pois entro para me divertir e queira ou não foi um incidente ao melhor estilo "comédia pastelão" na hora lembrei P.S #1 em Bristol anos atrás quando ele provoca o big one que envolve praticamente o grid todo da uma volta completa e se envolve no crash.

O fato de eu rir e me solidariesar com o Soares não exime ele de ser punido como manda a regra,ma é isso ai, cada um interpreta como acha que deve eu prefiro rir a ficar me remoendo.

Inimaginável! Isto é o que posso dizer da corrida de ontem.

Já se foram seis corridas, SEIS, tempo suficientes para qualquer beócio aprender a andar e saber como deve se comportar na pista. Mas aparentemente alguns andam se alimentando constantemente de Panicum Melinis, só pode!!!!

E o pior disto tudo, é o Gerente o qual claramente deveria servir de exemplo vive a falar pelos cotovelos! Eu já to cansado de ficar lendo besteiras e inutilidades a cada amarela. PRESTA ATENÇÃO! Se você falar UMA vez tudo bem, mas ficar tagarelando a mesma merda toda hora você ta atrapalhando! Existem regras pré-definidas, existem as regras do jogo, pra que ficar repetindo as mesmas coisas toda hora?

Se o comedor de Panicum Melinis não quer ligar os stability não vai adiantar o senhor falar isto 10 vezes!!!!!

E caro GERENTE, do que adianta ter regras proibindo chat na corrida se quando um BUCÉFALO comete algo claramente com intenções deliberadas de causar acidente na corrida pede para o senhor postar pedindo desculpas???? O senhor serviu de ponte pro chat dele, chat que era totalmente desnecessário. E agora, quem perdera pontos por chat?

E já vou deixar bem claro aqui pros criadores de confusão ou aqueles que gostam de se achar os donos da razão. ESTA AQUI É MINHA OPINIÃO, e sim eu TENHO O DIREITO DE FALAR o que bem entender. Se não concorda ok, mas respeite minha opinião.

:thumbsup:

Fala galera :thumbsup:

Acredito que com os rendimentos das corridas, qualquer pessoa que ganhe fica meio que feliz sosinho, se é que vc's me entndem.

É tanto acidente e gente se prejudicando que a vitória perde até um pouco da alegria.

O primeiro acidente foi terrível, vi o demon voando, e por pouco não entro no bolo e sei que ficar fora da race é péssimo. O post do Alvaro Wanderley é perfeito, o cara tem que voltar uma volta atrás mesmo, para esperar por uma yf. (não esperará muito)

Faltou um pouco de experiência ao Soares, talvez por ter sido a primeira vez pagando penalidade.

MAS... mesmo assim... quem ganhou foi EUUUUUUUUUUUUUUU :banana: :banana: :banana: :banana:

E diga-se de passagem, não caiu no meu colo não, disputas muito boas com Tocha, Araujo, Lemos, Mauro. Com o Mauro foi de parar o coração, ele me passa faltando 10 voltas acho, (o #10 erra a relargada e perco velocidade para não bater)

Dai faltando 7 voltas passo o Mauro por fora na T1 raspando o muro e deixando as marcas das garras como assinatura. logo de pois YF e 1º vitória em 2013.

Endiabrado, sei que vc está chateado, mas veja se não parece roteiro de filme. O teclado mais rápido do west :cowboy: vence sua primeira prova em 2013, Qual seria a pista indicada para isso...TEXAS onde mais!

Depois posto fotos da premiação :D

Abraços a todos :zamigos:

Fico feliz por ti Lira, tu é um cara que sabe conduzir no teu limite...parabéns!

ps: Estou chateado por mim, mas feliz pelo rendimento dos meus pilotos, me basta!

Valada, dominou quando estava na frente, trazendo consigo o Triad... até cairem do server, Triad voltou 4 voltas atrás e chegou em 3° e o Valadão micro não aguentou, eu e o Pasquali estavámos bem pra corrida, tudo ia bem.... :angry2:

Eli melhorou no que eu tinha pedido pra ele...deu tudo certo até... :glare:

Endiabrado, nesta hora em que ambos cairam, me deu o maior susto, pois estava em 3º dai olhei logo para a minha conecção. Pensei que eu é que estava caindo.

Quem imaginaria que o 1º e o 2º no mesmo momento cairiam? Punk

:cowboy:

É que o Valadão vai pra casa do Triad correr e usam a mesma internet....

Bah... Tava complicada a coisa ontem...

Primeiro acidente ali do Soares passei ileso sei lá como... Até falando nisso, n vi nada extremamente ruim do acidente, foi mais uma jolzada no momento errado que qq outra coisa... Acontece. Principalmente naquela saída do pit q não é das mais estáveis...

Voltando... Depois da relargada meu carro começa a ficar estranho, apesar dos pneus frios tornarem o carro instável, o carro tava mais instável ainda... Pensando agora, acho q não passei tão ileso assim do 1º acidente... Bom, daí não consegui acelerar a toda na retomada e o Camilo bateu atrás... Eu, no lugar dele, provavelmente teria batido tb... Sem problemas... =]

Mas daí meu carro fica torto e já eras... Pneu frio com carro torto nem o stability ajudou... Ficava muito lento nas primeiras voltas e só depois conseguia agarrar o carro mais no chão...

Depois me envolvi em mais acidentes e aí ferrou de vez...

Foi uma racezinha pra esquecer... Bora pra Richmond!

Endiabrado, nesta hora em que ambos cairam, me deu o maior susto, pois estava em 3º dai olhei logo para a minha conecção. Pensei que eu é que estava caindo.

O valdão tem internet a radio não da para correr. Na primeira prova ele ate tento mais todos lembram como ele piscava, dai em diante ele começo a ir lá para casa.

É ate mais legal hehehhe.

O valdão tem internet a radio não da para correr. Na primeira prova ele ate tento mais todos lembram como ele piscava, dai em diante ele começo a ir lá para casa.

É ate mais legal hehehhe.

Hum... :wub: senti heim!

Cara, teve vez que eu desisti de correr, abandonei corrida, por conta de acidente bobo. Aí um ex-piloto daqui, o André Braunstein me falou um dia: "Nuno, só persistindo na pista é que você vai ganhar posição". Bom, eu resolvi voltar este ano. Estou sendo paciente prá caramba. Tomando porrada e mais porrada. Carro arrebentado. E eu lá, persistindo. Vou salvar um Top5 em Texas, todo estourado. Mas do que adianta eu persistir, se os demais persistem em causar acidentes bobos, na ânsia de não perder posição num RBTTL? Viu fumaça, tira o pé, analisa a situação, perca uma ou duas posições, mas salve seu carro, sua corrida e a dos outros. Em vez de fazer isso, pensa "oba, ganharei mais uma ou duas posições se acelerar" ou fica igual ao Mutley ("medalha, medalha, medalha"), acaba com sua corrida e com a dos outros. Chateado prá caramba... Ver todo o trabalho de paciência e persistência estragado a três voltas do final, justamente por uma situação dessas...

Essa é pra mim.

Eu falei já que não vi o carro do Maurão. Parece até que dá a entender que eu bati nele de proposito.

Fui desviar do primeiro carro, e no seguinte não deu pra desviar, só isso.

Enfim, quem se ferrou fui eu mesmo, perdi um podium e terminei em oitavo.

Pelo menos não esfreguei ninguem no muro deliberadamente. Meu acidente com o lino foi por erro mesmo.

Teve uma YF que eu te vi piscando muito, achei que ia cair. Fiquei de longe.

Olha Lemos, venho em nome da Equipe e principalmente em nome do Maurão que não vai poder se expressar aqui, manifestar a nossa insatisfação com esse comentário infeliz seu, vc pode ter certeza de uma coisa, NÃO TEM MOLEQUE NENHUM AQUI NÃO, olha o respeito!

Analise o replay.

edit: Pensei a respeito melhor... peço desculpas pela ofensa, não leva a lugar nenhum. Não quero ter inimigos aqui.

Lemos respeito sua opnião mais nao fiz nada mais q lutar para tirar as voltas q perdi por ter caido minha internet (veja q o valadao caiu junto pois ele veio correr aqui de casa).

Efeuei as ultrapassagem sem arriscar somente passei pq estava mais rapido naquele momento.

Desculpe pelo "nonsense", peguei pesado.

É que eu estava rápido e poderia ter passado o Lino ali, e encaixotado e com um erro meu, acabei subindo demais e tocando no Lino.