Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Ae canbada!! :turned:

Putz, andei sabendo que foi batido recordes em chico,, que droga!! :wallbash:

Mais, banderas amarelas por Km andando, uns monte de big one, motores aos montes fumegando,.... :wallbash::wallbash: Daria um ótimo jornal isso!! hahahaha

Bom, mas relaxem moças, pois vou cobrir só as pistas TOP mesmo, ainda mais que TEXAS, quando alguem bater, é sinal de muita alegria nos big!!! hahah e sinal de bom jornal tbm!! :diabo:

Alias, até faria alguns comentes no site da LBN, deste povo da PRO, e até ROCKIE, pois o presidente da vez, o Srº Lino Paludo, me deu MP, acho que nao gostou da proposta que fiz!! :whistling:

Falar nisso, a PRO, poderia fazer 2 corridas no mesmo dia, assim, teriamos 30 pilotos, somando as duas!! :wallbash::diabo:

Hahaha, biscadeira srs topguns, mas derrepente sai tirinhas aqui no site da LBN...né, Sr Paludo!! :whistling:waint...

TEXAS heim, só lembrando Jornal da vez que vem da LIGHT.

Por favor, façam seu capitão muito feliz!!!hahaah., como dizia lá o Cap. Nacimento do bofe de celulite!! :diabo:

E fui...

"Qualquer semelhança com a ficção é mera realidade! falei e disse!"
Por Lacife

www.locaracing4.com.br

Acho que quem não entendeu o comentário foi vc :woot:

Claro que eu entendi como uma brincadeira o que vc postou, e fiz meu post com a :D

Nao havia entendido, valeu clarear para o veio aqui, Lirao. :-) Acho que eh o clima. :zamigos:

Lino, mil perdões, eu fiquei encaixotado pelo Camilo nonsense disputando com os lideres e eu acabei espalhando e batemos. Muito chato isso, sorry. Protesto da sua parte vai ser totalmente aceitável.

Maurão, jogar no muro, que sujeira hein. Isso é coisa de moleque.

Pena no final, uma rodada besta e eu não consegui evitar de bater, ia ser segundo ou terceiro, acho. Mas ok, top 10 tá bom.

Lino, mil perdões, eu fiquei encaixotado pelo Camilo nonsense disputando com os lideres e eu acabei espalhando e batemos. Muito chato isso, sorry. Protesto da sua parte vai ser totalmente aceitável.

Pena no final, uma rodada besta e eu não consegui evitar de bater, ia ser segundo ou terceiro, acho. Mas ok, top 10 tá bom.

Lemos respeito sua opnião mais nao fiz nada mais q lutar para tirar as voltas q perdi por ter caido minha internet (veja q o valadao caiu junto pois ele veio correr aqui de casa).

Efeuei as ultrapassagem sem arriscar somente passei pq estava mais rapido naquele momento.

Olha Lemos, venho em nome da Equipe e principalmente em nome do Maurão que não vai poder se expressar aqui, manifestar a nossa insatisfação com esse comentário infeliz seu, vc pode ter certeza de uma coisa, NÃO TEM MOLEQUE NENHUM AQUI NÃO, olha o respeito!

Cara, teve vez que eu desisti de correr, abandonei corrida, por conta de acidente bobo. Aí um ex-piloto daqui, o André Braunstein me falou um dia: "Nuno, só persistindo na pista é que você vai ganhar posição". Bom, eu resolvi voltar este ano. Estou sendo paciente prá caramba. Tomando porrada e mais porrada. Carro arrebentado. E eu lá, persistindo. Vou salvar um Top5 em Texas, todo estourado. Mas do que adianta eu persistir, se os demais persistem em causar acidentes bobos, na ânsia de não perder posição num RBTTL? Viu fumaça, tira o pé, analisa a situação, perca uma ou duas posições, mas salve seu carro, sua corrida e a dos outros. Em vez de fazer isso, pensa "oba, ganharei mais uma ou duas posições se acelerar" ou fica igual ao Mutley ("medalha, medalha, medalha"), acaba com sua corrida e com a dos outros. Chateado prá caramba... Ver todo o trabalho de paciência e persistência estragado a três voltas do final, justamente por uma situação dessas...

:woot:

Obrigado Srs, assim vcs fazem seu capitão muto feliz!! :diabo::risada1:

Assim que é bom, um jornal cheio amarelinhas, muitos bigs, trololos, etc. E assim, todos virão noticias!! :thanks::diabo:

Ha sim!!, Demoi Ditz, peguei seu retrovisor que voo aqui na arquibancada, foi naquela batidinha boba do Soares com vcs! :closedeyes: :banana:

Aguardem... :diabo:

"Qualquer semelhança com a ficção é mera realidade! falei e disse!"
Por Lacife

www.locaracing4.com.br

Eu caguei de rir do acidente do inicio.

Nao treino mais chego e corro ai acontece uma dessa e eu fico relaxadao.....kkkkk.

Soares, acontece nas melhores familias, bola para frente meu camarada

Nao treino mais chego e corro ai acontece uma dessa e eu fico relaxadao.....kkkkk.

Soares, acontece nas melhores familias, bola para frente meu camarada

Ino vai me desculpar, mas o acidente de ontem não acontece nas melhores famílias.

Perder o controle do carro por diversas vezes seguidas na mesma saída do pit e ainda por cima entrar para o meio da pista sem esboçar uma fritada de pneu não é um acidente que podemos dizer que "acontece nas melhores famílias".

Além de não ser um acidente corriqueiro o causador do acidente (Soares) estava saido do pit na primeira volta pois estava cumprindo punição de outros incidentes, ora se o cara tá cumprindo punição ele tem que sair do pit com cuidado redobrado ainda mais que ele vai voltar para a pista no meio do bolo e não vai estar em velocidade compatível com o pelotão, novamente não é um acidente que "acontece nas melhores famílias".

• Like 1

Interessante saber disto...o teu prazer é ver a desgraça dos outros...te deixa relaxadão e te faz dar gargalhadas, ou seja incentivas este tipo de conduta.

Não fui só eu que perdi de dar 117 voltas e ter o meu prazer, foram 3 pilotos incluindo tu que ficaste dando risada...e fora outros que perderam rendimento.

Eu sinceramente não acredito que a LBN seja solidária a este teu post.

Abraço!

Estou no lucro.

Apesar de ter causado um toque com dois carros à minha frente, e por isso fiquei chateado - embora um deles, o 134 estivesse com a traseira tão amassada e sambando tanto ao ponto de não segurar o carro numa linha - prefiro enaltecer o número de acidentes dos quais escapei bem à minha frente sem dar um toque sequer e o meu desempenho na corrida.

Mérito da minha pilotagem? Não! Mérito de correr com as ajudas ligadas e de saber andar bem com elas.

Sinceramente isso deveria, ser repensado por parte de muita gente.

Em tempo: após causar o acidente que relatei, como meu carro também amassou a traseira, preferi abandonar a prova para não prejudicar a corrida de ninguém por teimosia.

Parabéns aos sobreviventes.