Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Mais um :whistling:

Acho até que é no protesto que vc conhece quem são seus verdadeiros amigos (pela atitude depois de toma-los é claro)

O #46 ou o #48 que foi o caso do acidente no pit, nos mostrou 2 pessoas muito boas, que dá prazer em saber que corre com eles. A maneira que ambos se portaram no caso foi louvável. o Mello e o 46 ou 48 me desculpe pela preguiça de voltar alguns posts :woot:

:zamigos: :cowboy:

Opa! Malz ae! Não sabia disso...

A única vez q me lembro ter freado forte foi na t1 quando os da frente estavam bem lentos todos colados... Mas teria q olhar o replay pra ter certeza se foi nesse momento...

Foi na T3, na volta 44.

Mais um :whistling:

Acho até que é no protesto que vc conhece quem são seus verdadeiros amigos (pela atitude depois de toma-los é claro)

O #46 ou o #48 que foi o caso do acidente no pit, nos mostrou 2 pessoas muito boas, que dá prazer em saber que corre com eles. A maneira que ambos se portaram no caso foi louvável. o Mello e o 46 ou 48 me desculpe pela preguiça de voltar alguns posts :woot:

:zamigos: :cowboy:

Opa! Vlw! =]

Sou a favor dos protestos... Acho q se tu causou acidente tem mais é q ser protestado mesmo... Caso n tiver culpa, vai ser inocentado e já eras; caso não for, provavelmente foi o culpado mesmo e tem mais é q levar ponto... xD

Vamu q vamu!

Opa! Vi ali... Eu tava meio q brigando com o 134, mas aquele era meu ritmo normal poupando pneu mesmo... Baixando até 162mph na curva...

167 ali Cássio, 167. Por isso eu quase bati em tu. Você cai, rapidamente, para 159. E reacelera. Pior que o 46 quase sofre o mesmo que eu. Mas ele passou com as quatro rodas na faixa interna e, por isso, conseguiu segurar o carro. Eu só belisquei com uma roda. Aí balançou a barata e eu ia pro muro legal, a "la Dale Earnhardt". Só que o 46 resolveu ultrapassar naquele momento. Tomei até um susto na hora...

Aquele primeiro stint direto em GF foi um dos melhores que tive em mais de 10 anos de LBN, foi bom demais! Pena que depois desandou, eu já começava a me preocupar, porque só faço cagada se preciso parar em GF, hahaha... Tentei isso no Warm-Up e foi ridículo...

Página virada, bora prá próxima! :positivo1:

Fala Wanderley :thumbsup:

Até então não sabia que esse comentário fora a minha pessoa :woot: Por isso o Mauro pede para dar nomes aos bois :D

Quanto ao fato: ocorreu que estava disputando um 2º lugar a 4 voltas do fim, por um toque eu rodo, é de se esperar nesta situação uma reação lógica? Concordo contigo, e acho que agi errado mesmo, até comentei com o Soares. Mas pode ter certeza que foi o momento do caso. Não faço isso normalmente. :positivo1:

Acho até que uma indagação seja feita. Será salutar a liberação ao RBTTL nas últimas 10 voltas? Concordo que agi errado, mas vc concorda que se fosse no meio da corrida, todos estariam mais lentos ali?

Bem: fica no ar. Tentarei focar mais nos moentos de definição :cowboy:

Grande Canato :positivo1:

Eu sou o chato é :D

Gosto de correr com amigos, fica tudo mais fácil, o que gente faz uma tempestade, uns levam na esportiva. Ja até comentei isso há algum tempo.

Se vc vai jogar bola com seus familiares, tudo gente fina, e alguem te dá uma pancada, vc não vai pedir falta? Claro que vai. pois faz parte da REGRA do jogo.

O legal é poder terminar o jogo e todos continuarem "família", mesmo que virtualmente. (O que acho muito mais difícil)

Acho que quando todos estão de bem, correndo para vencer claro, mas principalmente para se divertir a coisa funciona mais naturalmente.

Abraços a todos :zamigos:

PS: Se quiser me protestar, pode fazer sem medo, não deixarei de ser cordeal com quem o fizer. Dentro e fora das pistas :cowboy:

Minha fala não foi direcionada a você não, Lira. Nem sequer sabia da sua disputa pelo segundo lugar, já que estava no fundo.

Minha fala foi direcionada aos que estavam envolvidos nos problemas das duas últimas relargadas lá no fundo, que estavam com amassados sérias na traseira. Sinceramente não me lembro agora quem são, já que ainda não vi o replay da corrida.

O único que eu protestaria seria o 134, que para manobrar o carro que estava parado de lado na entrada da reta de chegada após um acidente, me ignorou e desceu em cima de mim, mas perdi o prazo.

Lirão,

Grande Canato :positivo1:

Eu sou o chato é :D

Gosto de correr com amigos, fica tudo mais fácil, o que gente faz uma tempestade, uns levam na esportiva. Ja até comentei isso há algum tempo.

Se vc vai jogar bola com seus familiares, tudo gente fina, e alguem te dá uma pancada, vc não vai pedir falta? Claro que vai. pois faz parte da REGRA do jogo.

Faz-se necessária uma explicação aqui, pra você não achar que eu estava dando alguma indireta direta. O Amaral fez a pergunta, cutucando a gente: "só UM protesto?". Considerando a quantidade de YFs da corrida, eu complementei com intenção da ironia: se não fosse pelo Lira ("enxergar coisas"), a gente teria uma corrida "perfeita" (até aquele momento só você tinha postado), afinal esse "deve ter sido o único problema" em uma corrida com tantas YFs e reclamações no servidor pós-race - como não teve protestos, acho que "vimos coisas".

Não foi a primeira corrida assim, nem será a última, pois sabemos que muitos relevam, mas aí é de cada um. Mas a intenção era a piada e a ironia geral, e não reclamar de você ter feito um protesto contra mim. E fiz a piada porque era com você, com quem sei que normalmente tenho alguma liberdade para essas brincadeiras.

Reclamar por receber um protesto eu só faria se achasse o protesto tosco, e mesmo assim, se bobear, espero o protesto ser aceito ou não, aí posso acabar comentando aqui (mas não é sempre que consigo me controlar), acho que funciona melhor assim pra mim. Ainda mais de você, que é amigo de velha guarda, e acredito que ainda se lembre o que penso sobre tudo isso.

Grande Canato :thumbsup:

Acho que quem não entendeu o comentário foi vc :woot:

Claro que eu entendi como uma brincadeira o que vc postou, e fiz meu post com a :D Para mostrar que eu estava rindo (junto contigo) de seu comentário e não como sarcasmo ou algo do gênero.

Somos amigos e pode ter certeza que aprecio muito isso. Amizade acima de tudo :zamigos:

Ps. Pode fazer piada sim, não só vc, como todos os outros tbm. :cowboy: