Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Lemos, isso que você disse sobre o chat com o Amaral é meio polêmico mesmo, nem lembro se há algum precedente. Porém, considere o fato de que o Amaral possa estar aplicando a regra pelo fato de ser válida seja qual for a situação. Fazendo um paralelo grosseiro, é como no futebol quando um jogador agride o outro, e o agredido devolve. Pode não parecer justo, mas é claro que os dois têm de ser expulsos, senão vira baderna esse papo de dar o troco porque o outro fez primeiro.

Acho que você deveria ao menos tentar o recurso sim, considere que a gente já até acostumou em ver a punição por chat toda vez que acontece um chat aberto, mesmo sabendo o motivo que o causou. Pra mim, seria estranho que o chat aberto não fosse considerado, mesmo percebendo a circunstância. Não sei se há a abertura pra isso, mas acho que não custa tentar um recurso, com a sua boa explicação.

Quanto à corrida, o primeiro stint foi surpreendente e muito legal. Aí teve um recheio de YFs e mais um pãozinho fininho de disputas nas últimas voltas. Foi sempre legal e muito disputado onde estive, com a exceção da quantidade de YFs. Mas aí vamos voltar naquela mesma papagaiada que já tanto falamos aqui, então xá-pra-lá.

Acabei não comentando sobre os acontecimentos e discussões desde California, e não me estenderei porque deveria citar e pelo que notei, há algumas suspensões em atividade, então não seria justo. Alguns comentários muito tranquilos e pensados, mas certas calúnias e provocações são completamente desnecessárias. É só pra agitar e criar ambiente, não há qualquer benefício. Liberdade de expressão tá aí pra ser usada, e educação também.

• Like 1

Tiago, a regra do chat é clara: nós, pilotos, não podemos teclar em aberto, depois da frase :Chat Log On:. Essa regra existe desde os primórdios da LBN, para evitar papagaiada durante a corrida e acidente bobo por conta de chat.

Para falar com o Amaral ou com qualquer outro piloto, use o código /#XX - e poste sua frase depois, onde / indica chat privado (o jogo assim entende) e #XX é o número do piloto para quem vc quer falar.

Lembra que te mandei um chat, logo depois desse imbróglio, te avisando que "agora você é"? pois é, só eu e você lemos essa mensagem, não apareceu em aberto e eu não levarei punição por isso. Mas faça isso apenas em YF ou nos pits, nunca a 190 mph... hehehehehe

Para acionar o Disk-Amaral, digite /#91

Mas não ofenda ninguém, nem mesmo em privado. O chat fica gravado e o outro piloto pode te protestar por isso.

• Like 1

Rapaz, e pensar que eu ia sair do server, por conta da conex estar pipocando. E o Canato falou para eu arriscar e ver se estabilizava no final. Valeu mesmo. Mas teve um momento tenso, na antepenúltima YF: a conex foi pro vermelhão, eu devo ter sumido da pista. Fui para a pit road e fui lá, andando bem devagar. Mas aí a conex voltou pro verde/amarelo da corrida toda e eu fiquei. Quase dei retire ali...

Fala galera :thumbsup:

Corrida com pinta de ser muito boa pelo seu início e do nada :yucky:

Fiz uns pegas legais, me livrei de alguns acidentes gigantes, mas no fim o gosto amargo do 15º

Canato me fez ver o mundo rodar :woot: e o Soares #69 me partiu o carro ao meio.

Soares, acho que nossos carros estão magnetizados para o mal :shock: ,

Acho que daria para vc passar de boa se tivesse aliviado um pouco mais, mas confesso que depois do acidente perdi o foco e o freio. Se fico paradinho acho que nada aconteceria.

Quanto ao Charles Brow canato, te pego la forá :boxing::risada1: vou ver o que meus advogados conseguem :cowboy:

Algumas sugestões após o que aconteceu ontem:

Em corridas como a que tivemos, penso que protestos e recursos deveriam ser proibidos. Os gerentes - e apenas eles - deveriam analisar as ocorrências de pile-ups em relargadas, e a decisão final seria inapelável. Aplicando para ontem: o que aconteceu nas dez voltas finais - quando o Amaral analisou as amarelas, como a regra preve - deveria valer para a corrida inteira nos casos de pile-up.

Outra coisa: com dano Realistic, quando o carro porra a traseira, o comportamento muda em todos os momentos - até na relargada - mas tem gente que tenta guiar o carro depois da porrada como se tudo estivesse normal. Aí acontece o que aconteceu.

Minha sugestão, e falo sério: se o carro depois de porrar de traseira estiver excessivamente lento ou inguiável, saia da prova pra não atrapalhar os que estão no fundo com o carro inteiro.

Cansei de fazer isso na PRO no ano passado apenas por bom senso e respeito aos outros, e acreditem: isso não dói.

Bom dia! :thumbsup:

Ah, já ia esquecendo: ligar as ajudas não tira a competitividade de ninguém se não se consegue andar com segurança sem elas,

Apenas como exemplo: larguei em quarto e andei cerca de um terço da prova entre os cinco primeiros com todas as ajudas ligadas e de teclado, porque experimentei andar com o volante durante a semana e não me senti seguro.

Bom dia, de novo! :thumbsup:

Fala galera :thumbsup:

Tbm acho que todas as YF deveriam ser avaliadas pelo staff.

Olha só, não estou conseguindo upar meu replay nos protestos, até postei lá com o nome teste e foi (só o texto)

Quando tento por o arquivo, fica tentando conectar e não vai. mudei de pc nestes dias, pode ser algo daqui???

:cowboy:

Thiagão, a regra é clara. Sem chat, vc deveria mandar privado.

Tem situações em que o gerente faz perguntas em chat aberto ao piloto e fica a duvida se podemos responder em aberto ou deve ser privado, caso do envolvimento na geração da YF por exemplo, mas qq coisa fora isso nao deve ser permitido.

Faça como o Nuno, digite /#91 para falar com o gerente, /#192 para o SAMU.

Algumas sugestões após o que aconteceu ontem:

Em corridas como a que tivemos, penso que protestos e recursos deveriam ser proibidos. Os gerentes - e apenas eles - deveriam analisar as ocorrências de pile-ups em relargadas, e a decisão final seria inapelável. Aplicando para ontem: o que aconteceu nas dez voltas finais - quando o Amaral analisou as amarelas, como a regra preve - deveria valer para a corrida inteira nos casos de pile-up.

Outra coisa: com dano Realistic, quando o carro porra a traseira, o comportamento muda em todos os momentos - até na relargada - mas tem gente que tenta guiar o carro depois da porrada como se tudo estivesse normal. Aí acontece o que aconteceu.

Minha sugestão, e falo sério: se o carro depois de porrar de traseira estiver excessivamente lento ou inguiável, saia da prova pra não atrapalhar os que estão no fundo com o carro inteiro.

Cansei de fazer isso na PRO no ano passado apenas por bom senso e respeito aos outros, e acreditem: isso não dói.

Bom dia! :thumbsup:

Alvaro,

Ontem eu fiz uma corrida impecável até o momento da YF que provoquei na relargada, mas acho que a punição foi injusta (vou recorrer) no meu ponto de vista.

O Pace entra no pit e nesse momento estou a 55mph constante o carro da frente na mesma velocidade, mas antes da verde, ele vai a 68 e desacelera indo a 47mph, mesmo em baixa velocidade eu tive que puxar para o lado e acabei rodando...isso tudo em 4s....

Acho que não podemos simplesmente punir quem rodou, mas analisar todo o fato, acredito que o Lira não vez por maldade e que também não mereça ser punido...

No mais larguei na antepenúltima posição e consegui chegar em 4º..lucro total...

Fiquei curioso, como foi esse chat aí?

Tiago: LD

Amaral: NÃO É VOCÊ O LD!

TIAGO: OK

?

Até então, esse OK não é punível de chat, bom senso de todos. Conversa direta de uma situação de prova onde acontecer com qualquer um.

Agora se depois disso, aconteceu outra conversa com vocês e o chat foi aberto, aí já era mesmo.

Outra coisa que me admira são as análises de YF. Ora, quando pediram para tirar isso da nossas costas, tiramos, agora querem voltar? :risada:

Com relação ao carro batido, não temos como fazer isso. Vai da consciência de cada um.

Sobre protestos, qual a diferença entre deixar com o gerente ou fazê-lo?

Única vantagem q vejo nisso é para alguém conseguir fugir de tomar punição... O q pra mim não faz sentido...

Imagina o gerente tendo q ver a corrida de todo mundo e analisar cada acidente? Eu fazia isso quando gerenciava a Escola LBN e demorava pra caraio... É lokura tentar centralizar isso...

Sobre ontem, o q ocorreu na maioria das vezes foi relargada em 1ª marcha com pneu gasto e frio... O grip do pneu não será o mesmo com ele gasto, então n adianta sentar o pé toda vez q ouvir green flag, se já deu umas 10 voltas na pista, já tem q cuidar...

O que eu faço normalmente é puxar 1ª na última volta em yf, dar uma distanciazinha pequena pro da frente e meter o pé, pra ver como o carro responde... Se ele balançar um poko, largo em 2ª marcha sem arriscar...

Ontem, no final, foi esse caso... Dava pra largar em 1ª marcha, mas teria q trocar pra 2ª aos 7000rpm, se deixasse passar disso o carro rodava fácil... E as 2 últimas yfs foram causadas por causa disso... Então o q recomendo é dar uma testada antes, bem de boa, e se sentir q o carro n agarrou na reaceleração, larga em 2ª...

No mais a race tava até legal, apesar de eu n ter curtido o setup (meio instável, puxando pra inside loucamente na t3 e ruim de frear)... Fiz meu DT no início e só esperando YF pra recuperar... Creio q foi só por causa disso q n deu YF nas primeiras 27 voltas... Sacanagem... xD

Depois q eu n precisava mais, veio uma atrás da outra...

Todo caso, to feliz com meu 2º e acho q n matei ninguém nessa... Bora pra Texas!

Eu sei e respeito a regra - aliás, como eu uso notebook, fica bem dificil usar o chat.

Sobre a sua mensagem, eu não sabia como responder de volta, mas foi num incidente onde teve um toque de dois pilotos na minha frente e acabaram me tocando. Como eu estava envolvido, e estava de BF, achei que eu não tinha direito a pedir LD.

Tiago, a regra do chat é clara: nós, pilotos, não podemos teclar em aberto, depois da frase :Chat Log On:. Essa regra existe desde os primórdios da LBN, para evitar papagaiada durante a corrida e acidente bobo por conta de chat.

Para falar com o Amaral ou com qualquer outro piloto, use o código /#XX - e poste sua frase depois, onde / indica chat privado (o jogo assim entende) e #XX é o número do piloto para quem vc quer falar.

Lembra que te mandei um chat, logo depois desse imbróglio, te avisando que "agora você é"? pois é, só eu e você lemos essa mensagem, não apareceu em aberto e eu não levarei punição por isso. Mas faça isso apenas em YF ou nos pits, nunca a 190 mph... hehehehehe

Para acionar o Disk-Amaral, digite /#91

Mas não ofenda ninguém, nem mesmo em privado. O chat fica gravado e o outro piloto pode te protestar por isso.