Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Lemos, isso que você disse sobre o chat com o Amaral é meio polêmico mesmo, nem lembro se há algum precedente. Porém, considere o fato de que o Amaral possa estar aplicando a regra pelo fato de ser válida seja qual for a situação. Fazendo um paralelo grosseiro, é como no futebol quando um jogador agride o outro, e o agredido devolve. Pode não parecer justo, mas é claro que os dois têm de ser expulsos, senão vira baderna esse papo de dar o troco porque o outro fez primeiro.

 

Acho que você deveria ao menos tentar o recurso sim, considere que a gente já até acostumou em ver a punição por chat toda vez que acontece um chat aberto, mesmo sabendo o motivo que o causou. Pra mim, seria estranho que o chat aberto não fosse considerado, mesmo percebendo a circunstância. Não sei se há a abertura pra isso, mas acho que não custa tentar um recurso, com a sua boa explicação.

 

Quanto à corrida, o primeiro stint foi surpreendente e muito legal. Aí teve um recheio de YFs e mais um pãozinho fininho de disputas nas últimas voltas. Foi sempre legal e muito disputado onde estive, com a exceção da quantidade de YFs. Mas aí vamos voltar naquela mesma papagaiada que já tanto falamos aqui, então xá-pra-lá.

 

Acabei não comentando sobre os acontecimentos e discussões desde California, e não me estenderei porque deveria citar e pelo que notei, há algumas suspensões em atividade, então não seria justo. Alguns comentários muito tranquilos e pensados, mas certas calúnias e provocações são completamente desnecessárias. É só pra agitar e criar ambiente, não há qualquer benefício. Liberdade de expressão tá aí pra ser usada, e educação também.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Tiago, a regra do chat é clara: nós, pilotos, não podemos teclar em aberto, depois da frase :Chat Log On:. Essa regra existe desde os primórdios da LBN, para evitar papagaiada durante a corrida e acidente bobo por conta de chat.

 

Para falar com o Amaral ou com qualquer outro piloto, use o código /#XX - e poste sua frase depois, onde / indica chat privado (o jogo assim entende) e #XX é o número do piloto para quem vc quer falar.

Lembra que te mandei um chat, logo depois desse imbróglio, te avisando que "agora você é"? pois é, só eu e você lemos essa mensagem, não apareceu em aberto e eu não levarei punição por isso. Mas faça isso apenas em YF ou nos pits, nunca a 190 mph... hehehehehe

 

Para acionar o Disk-Amaral, digite /#91

 

Mas não ofenda ninguém, nem mesmo em privado. O chat fica gravado e o outro piloto pode te protestar por isso.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Rapaz, e pensar que eu ia sair do server, por conta da conex estar pipocando. E o Canato falou para eu arriscar e ver se estabilizava no final. Valeu mesmo. Mas teve um momento tenso, na antepenúltima YF: a conex foi pro vermelhão, eu devo ter sumido da pista. Fui para a pit road e fui lá, andando bem devagar. Mas aí a conex voltou pro verde/amarelo da corrida toda e eu fiquei. Quase dei retire ali...

Link to post
Share on other sites

Fala galera :thumbsup:

 

Corrida com pinta de ser muito boa pelo seu início e do nada :yucky:

 

Fiz uns pegas legais, me livrei de alguns acidentes gigantes, mas no fim o gosto amargo do 15º

 

Canato me fez ver o mundo rodar :woot: e o Soares #69 me partiu o carro ao meio.

 

Soares, acho que nossos carros estão magnetizados para o mal :shock: ,

 

Acho que daria para vc passar de boa se tivesse aliviado um pouco mais, mas confesso que depois do acidente perdi o foco e o freio. Se fico paradinho acho que nada aconteceria.

 

Quanto ao Charles Brow canato, te pego la forá :boxing::risada1: vou ver o que meus advogados conseguem :cowboy:

Link to post
Share on other sites

Algumas sugestões após o que aconteceu ontem:

 

Em corridas como a que tivemos, penso que protestos e recursos deveriam ser proibidos. Os gerentes - e apenas eles - deveriam analisar as ocorrências de pile-ups em relargadas, e a decisão final seria inapelável. Aplicando para ontem: o que aconteceu nas dez voltas finais - quando o Amaral analisou as amarelas, como a regra preve - deveria valer para a corrida inteira nos casos de pile-up.

 

Outra coisa: com dano Realistic, quando o carro porra a traseira, o comportamento muda em todos os momentos - até na relargada - mas tem gente que tenta guiar o carro depois da porrada como se tudo estivesse normal. Aí acontece o que aconteceu.

 

Minha sugestão, e falo sério: se o carro depois de porrar de traseira estiver excessivamente lento ou inguiável, saia da prova pra não atrapalhar os que estão no fundo com o carro inteiro.

Cansei de fazer isso na PRO no ano passado apenas por bom senso e respeito aos outros, e acreditem: isso não dói.

 

Bom dia! :thumbsup:

Link to post
Share on other sites

Ah, já ia esquecendo: ligar as ajudas não tira a competitividade de ninguém se não se consegue andar com segurança sem elas,

 

 

Apenas como exemplo: larguei em quarto e andei cerca de um terço da prova entre os cinco primeiros com todas as ajudas ligadas e de teclado, porque experimentei andar com o volante durante a semana e não me senti seguro.

 

Bom dia, de novo! :thumbsup:

Link to post
Share on other sites

Fala galera :thumbsup:

 

Tbm acho que todas as YF deveriam ser avaliadas pelo staff.

 

Olha só, não estou conseguindo upar meu replay nos protestos, até postei lá com o nome teste e foi (só o texto)

 

Quando tento por o arquivo, fica tentando conectar e não vai. mudei de pc nestes dias, pode ser algo daqui???

 

:cowboy:

Link to post
Share on other sites

Thiagão, a regra é clara. Sem chat, vc deveria mandar privado.

 

Tem situações em que o gerente faz perguntas em chat aberto ao piloto e fica a duvida se podemos responder em aberto ou deve ser privado, caso do envolvimento na geração da YF por exemplo, mas qq coisa fora isso nao deve ser permitido.

 

Faça como o Nuno, digite /#91 para falar com o gerente, /#192 para o SAMU.

Link to post
Share on other sites
Algumas sugestões após o que aconteceu ontem:

 

Em corridas como a que tivemos, penso que protestos e recursos deveriam ser proibidos. Os gerentes - e apenas eles - deveriam analisar as ocorrências de pile-ups em relargadas, e a decisão final seria inapelável. Aplicando para ontem: o que aconteceu nas dez voltas finais - quando o Amaral analisou as amarelas, como a regra preve - deveria valer para a corrida inteira nos casos de pile-up.

 

Outra coisa: com dano Realistic, quando o carro porra a traseira, o comportamento muda em todos os momentos - até na relargada - mas tem gente que tenta guiar o carro depois da porrada como se tudo estivesse normal. Aí acontece o que aconteceu.

 

Minha sugestão, e falo sério: se o carro depois de porrar de traseira estiver excessivamente lento ou inguiável, saia da prova pra não atrapalhar os que estão no fundo com o carro inteiro.

Cansei de fazer isso na PRO no ano passado apenas por bom senso e respeito aos outros, e acreditem: isso não dói.

 

Bom dia! :thumbsup:

 

Alvaro,

Ontem eu fiz uma corrida impecável até o momento da YF que provoquei na relargada, mas acho que a punição foi injusta (vou recorrer) no meu ponto de vista.

 

O Pace entra no pit e nesse momento estou a 55mph constante o carro da frente na mesma velocidade, mas antes da verde, ele vai a 68 e desacelera indo a 47mph, mesmo em baixa velocidade eu tive que puxar para o lado e acabei rodando...isso tudo em 4s....

 

Acho que não podemos simplesmente punir quem rodou, mas analisar todo o fato, acredito que o Lira não vez por maldade e que também não mereça ser punido...

 

No mais larguei na antepenúltima posição e consegui chegar em 4º..lucro total...

Link to post
Share on other sites

Fiquei curioso, como foi esse chat aí?

 

Tiago: LD

Amaral: NÃO É VOCÊ O LD!

TIAGO: OK

?

 

Até então, esse OK não é punível de chat, bom senso de todos. Conversa direta de uma situação de prova onde acontecer com qualquer um.

Agora se depois disso, aconteceu outra conversa com vocês e o chat foi aberto, aí já era mesmo.

 

 

Outra coisa que me admira são as análises de YF. Ora, quando pediram para tirar isso da nossas costas, tiramos, agora querem voltar? :risada:

 

Com relação ao carro batido, não temos como fazer isso. Vai da consciência de cada um.

Link to post
Share on other sites

Sobre protestos, qual a diferença entre deixar com o gerente ou fazê-lo?

 

Única vantagem q vejo nisso é para alguém conseguir fugir de tomar punição... O q pra mim não faz sentido...

 

Imagina o gerente tendo q ver a corrida de todo mundo e analisar cada acidente? Eu fazia isso quando gerenciava a Escola LBN e demorava pra caraio... É lokura tentar centralizar isso...

 

Sobre ontem, o q ocorreu na maioria das vezes foi relargada em 1ª marcha com pneu gasto e frio... O grip do pneu não será o mesmo com ele gasto, então n adianta sentar o pé toda vez q ouvir green flag, se já deu umas 10 voltas na pista, já tem q cuidar...

O que eu faço normalmente é puxar 1ª na última volta em yf, dar uma distanciazinha pequena pro da frente e meter o pé, pra ver como o carro responde... Se ele balançar um poko, largo em 2ª marcha sem arriscar...

 

Ontem, no final, foi esse caso... Dava pra largar em 1ª marcha, mas teria q trocar pra 2ª aos 7000rpm, se deixasse passar disso o carro rodava fácil... E as 2 últimas yfs foram causadas por causa disso... Então o q recomendo é dar uma testada antes, bem de boa, e se sentir q o carro n agarrou na reaceleração, larga em 2ª...

 

No mais a race tava até legal, apesar de eu n ter curtido o setup (meio instável, puxando pra inside loucamente na t3 e ruim de frear)... Fiz meu DT no início e só esperando YF pra recuperar... Creio q foi só por causa disso q n deu YF nas primeiras 27 voltas... Sacanagem... xD

 

Depois q eu n precisava mais, veio uma atrás da outra...

 

Todo caso, to feliz com meu 2º e acho q n matei ninguém nessa... Bora pra Texas!

Link to post
Share on other sites

Eu sei e respeito a regra - aliás, como eu uso notebook, fica bem dificil usar o chat.

 

Sobre a sua mensagem, eu não sabia como responder de volta, mas foi num incidente onde teve um toque de dois pilotos na minha frente e acabaram me tocando. Como eu estava envolvido, e estava de BF, achei que eu não tinha direito a pedir LD.

 

 

 

Tiago, a regra do chat é clara: nós, pilotos, não podemos teclar em aberto, depois da frase :Chat Log On:. Essa regra existe desde os primórdios da LBN, para evitar papagaiada durante a corrida e acidente bobo por conta de chat.

 

Para falar com o Amaral ou com qualquer outro piloto, use o código /#XX - e poste sua frase depois, onde / indica chat privado (o jogo assim entende) e #XX é o número do piloto para quem vc quer falar.

Lembra que te mandei um chat, logo depois desse imbróglio, te avisando que "agora você é"? pois é, só eu e você lemos essa mensagem, não apareceu em aberto e eu não levarei punição por isso. Mas faça isso apenas em YF ou nos pits, nunca a 190 mph... hehehehehe

 

Para acionar o Disk-Amaral, digite /#91

 

Mas não ofenda ninguém, nem mesmo em privado. O chat fica gravado e o outro piloto pode te protestar por isso.

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...