Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Tá mas, Martisville vai ser quando?

Não era hj?

Cassio, é Chicagoland. Eles estão se divertindo, então cada um coloca um dia diferente... uma data diferente e pista diferente.

Martisville será a próxima da PRO.

Que corrida doida. Fui lá em Chicago, sem treino, sem nunca ter andado na písta, com a conexão pipocando... liderei uma volta, vi os líderes por 90% da corrida (sem ser pelo retrovisor), fiz três pits (normais), e acabei em terceiro lugar... Eu hein...

Corrida horrível, mas com muita sorte no final.

Larguei em 15o, mas eu não me dei bem com o setup e tava gastando muito pneu, e fui o primeiro a parar em green. Logo depois, bandeira amarela, todos param e eu perco 2 voltas. Fiquei em ultimo a corrida toda, com um monte de bandeiras amarelas (a maioria delas bobas, e que falarei depois) e nada de eu ser LD.

No final, fui LD e fui ganhando voltas, e faltando 11, fui pra volta do lider, em 18o mas com pneus novos. Eis que tem um big one e quando vi, estava em oitavo! Resultado caiu total no colo.

Parabens Dytz pela vitória.

Mas sobre a corrida, foi pastelão em alguns momentos. Pode até ser engraçado, mas foi de um nível baixo, não de velocidade, mas de posicionamento.

Sobre as bandeiras amarelas, é ridiculo acontecer de ter acidente na relargada ainda na reta. Ta todo mundo a 60mph, dá green flag e tem gente freando pq la na frente caiu do nada pra 45 mph. Por isso que tem acidente, nego puto e etc. Tem que mudar isso.

Eu tenho algo a falar sobre o Amaral, e vou falar abertamente, mas com educação.

Eu pedi LD quando eu achava que era minha vez de pedi, e como demorou a ter uma resposta dele, eu pedi de novo. Fiquei negativamente surpreso pelo modo debochado e desnecessário que o gerente se dirigiu a mim, dando a entender que eu não sei a regra e me ridicularizando por isso, e digitei algo como "pq falar assim?" (mesmo sabendo que não pode falar com no meio da corrida). Só que o chat trocou a palavra ASSIM por um código, que deva ser pra evitar palavrões. Eu não me dirigi de forma agressiva contra o gerente, mas sim questionando o modo que ele se reportou à minha pessoa.

Logo após ele pediu desculpas, e informou que não sou LD. Respondi com OK, para informar que recebi a informação.

Após a corrida, o gerente disse que eu vou ser punido por ter falado no chat. Eu não acho certo um Gerente se beneficiar do fato de ele apenas poder falar pra se dirigir aos demais da forma como ele bem entender, e mesmo sendo o errado, ele querer me punir por ter falado qualquer coisa, mesmo que isso tenha sido para questionar o motivo pelo qual o gerente se pronunciou daquele jeito.

Esse tipo de atitude é tão ridícula quanto os acidentes que aconteceram.

Como eu sou um mero piloto, que não pode falar no chat e não pode abrir recurso em relação a isso, faço aqui esse protesto verbal. Fica o puxão de orelha público para que a postura do gerente tenha a nobreza que o cargo exige.

Não sei se isso foi motivado pelos últimos bate bocas, mas assim como tem gente que gosta de discutir por nada, tem gente que quer meramente se divertir em um ambiente bacana e divertido(que é meu caso), sem espaço para grosserias e rivalidades infantis.

Quanto a mim, vou me atentar mais em relação às regras de LD, para que não ocorra mais isso.

Obrigado