Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

ainda bem que não sou eu O QUE?

pode me explicar, por favor? não entendi sua colocação.

começou, termina.

estou de saco cheio dessas colocações que ficam no ar, acusações no ar....

ou fala o que pensa ou fica calado.

P.S. você é contra a liberdade de expressão?

Já percebi que tem dificuldade de compreender...

Ainda bem que você não é gerente, entendeu?

Tá claro agora....?

Bom dia povo! Desculpa comentar sobre o assunto só agora, mas estava em viagem e nem sabia do ocorrido...

Aí tu começa a me ofender... Pelo q tu escreveu, eu fiz por gosto isso? E q praticamente todo mundo vai começar a bater atrás por gosto nos outros? Raramente ocorre acidente comigo e isso q já tenho uma boa quantidade de corridas... Nunca fiz nada pra atrapalhar a corrida de alguém, sempre tento fazer disputas limpas e n acho q mereço esse tipo de comentário...

Pena que vc não leu meus post, mas colo ele aqui.

Com certeza, esta longe de mim criar polémica neste assunto, longe disso. Inclussive deixo claro que o piloto 37, corre limpo, nada contra o piloto.

Apenas as cirtunstancias do acidente nos box que intrigou.

A questão mesmo é sobre acidente na traseiro nos box, dentro do pit entende. Em especial no caso.

Mas fica claro de minha parte, que seja qual for e se haver algum recurso como mencionou, de minha parte esta encerrado a discurção.

Apesar do calor dela gerado, faz parte do aprendizado de todos nós tbm, pois encontramos um acidente tão complexo que gerou tal fato por aqui.

Bom, este assunto foi a tempos atrás, e vc como disse viajando. Não pegou o calor da discurção.

Alguns mais quentes, outros técnicos. Como foi meu caso.

Só quero enfatizar que a LBN é sim imparcial e demostrou isso, mesmo se não julga-se e reverte-se. Já tínhamos levantado um questão importante de acidentes na traseira nos box.

Agora cela-se por completo, que como é na vida real, acidentes quem bate atrás é 99,99% das vezes o culpado.

No nosso caso da Nascar, fecha-se uma situação de causas de acidentes de desatenção de quem chega por traz de outro carro.

Pois, é muito mais fácil vc sair de traz dele, porque vc tem ele na sua visão por completo, do que o carro da frente sair de sua frente, além de estar se preparando para entrar no pit, tem apenas um retrovisor.

Confirmamos então que o carro da frente tem preferencia no acesso a seu box.

Parabéns gerentes da LBN, e em especial, nosso gerente.

Não porque reverteu, mas sim pela total atenção e cuidados em tratar de um todo que se chama LBN.

Bora pra Chicago! :thumbsup:

eu no lugar do Willrich e do Maurão procuraria outra liga para correr. pelos comentários dos 2 sinto que não confiam na LBN, se sentem prejudicados e/ou perseguidos. isso aqui é pra ser diversão, se estão se sentindo assim, provavelmente não estão se divertindo.

Acho mais nobre do que vir aqui soltar uma série de acusações, que, se fosse eu gerente de alguma categoria, pediria a expulsão sumária dos dois, por calúnia, injúria e difamação. vir aqui no forum jogar essas acusações no ar é no mínimo, na minha opinião, coisa de moleque.

olha aquí meu 'amigo',vc poderia medir melhor suas palavras ao xingar os outros de MULEQUE!!!!!!!!eu não te conheço e nem vc me conhece pra vc falar assim!!!!!!

no ano passado eu tive muitos problemas com o #56 e estes problemas acabaram. este ano os pilotos estão se respeitando mais,mas este acidente do #48 com o #37 foi bem parecido com os meus acidentes com o #56.

eu corro aquí na LBN porque eu confio na direção sim.

ainda bem que não sou eu O QUE?

pode me explicar, por favor? não entendi sua colocação.

começou, termina.

estou de saco cheio dessas colocações que ficam no ar, acusações no ar....

ou fala o que pensa ou fica calado.

P.S. você é contra a liberdade de expressão?

eu sou o cara mais franco aquí na liga...sempre dou nomes aos 'bois'...não tenho medo de falar o que penso...mas não falto com respeito aos colegas aquí como vc !!!!!

ainda bem que vc não é GERENTE aquí na liga!!!!!!!

Olá pessoal,

Seguinte, fui solicitado para colocar na geladeira uns e outros aqui. A listinha pode crescer, depende apenas de vocês, é isso que vocês querem mesmo?

Poxa vida, é um pé no saco, ver um monte de gente ficar de discussão mais calorosa daqui e dali. Vocês têm todos os direitos de não concordarem e saberem os porquês, mas a partir do momento que vocês faltam com respeito, então nós não ficamos bonzinhos não. Educação vem de casa.

Já é um pé no saco ficar analisando a falta de respeito na pista que vocês protestam, agora ainda ficar analisando os comentários é demais.

Eu não vou ler, não vou querer saber o porque estão sendo banidos por alguns dias. A lista chegou e eu apliquei. Simples assim.

eu no lugar do Willrich e do Maurão procuraria outra liga para correr. pelos comentários dos 2 sinto que não confiam na LBN, se sentem prejudicados e/ou perseguidos. isso aqui é pra ser diversão, se estão se sentindo assim, provavelmente não estão se divertindo.

Acho mais nobre do que vir aqui soltar uma série de acusações, que, se fosse eu gerente de alguma categoria, pediria a expulsão sumária dos dois, por calúnia, injúria e difamação. vir aqui no forum jogar essas acusações no ar é no mínimo, na minha opinião, coisa de moleque.

:shock: AA eu li este post e não acredito que tenhas postado isto de "cabeça fria" acho que estevas irritado na hora...eu te conheço há 12 anos e sei que isto foi um post daqueles que se joga de qualquer jeito :yes:

O Will é um guri que defende o que ele gosta e acha certo, somos mais velhos e temos que saber lidar com isto...claro que não precisas aceitar e nem ele...

Do mais um grande abraço e nos vemos na PRO qualquer dia, se eu puder :thumbsup:

Ps: Eu estava em cirurgia quando ele postou defendendo o ponto de vista dele, e vou te dizer eu fiquei perplexo com tal atitude, da maneira como ele defendeu a equipe num todo, certo ou errado me comoveu.

LBN LIGHT SERIES INFORMA:

- ANÁLISES ENCERRADAS.

- CALIFÓRNIA É PASSADO, AGORA É CHICAGOLAND.

Porque vocês estão falando tanto em Chicagoland, se o calendário é Martinsville? :)

Edit: Agora que vi, os calendários Pro e Light são diferentes.. :vergonha::diabo: