Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Uma pergunta: Não entendi se tem alguma regra sobre a preferência de quem está saindo ou entrando no pit.

Digamos, terminou meu trabalho de box, o spotter mandou sair, mas noto que vem um carro a entrar no pit a frente do meu; eu devo esperar ele passar ou ele deve esperar eu sair ?

 

Obrigado

 

O Junae já respondeu, mas eu vou dar um reforço aqui: quando você está saindo do pit, o spotter te fala "Merge when you can", ou seja, "Misture-se quando você puder". E se vem carro na pista, você não deixa ele passar (pois o cara vem muito mais rápido que você)? Mesma situação. O cara que vai entrar na posição de pit está mais rápido e você sairá do zero. Deixa ele entrar e "Merge when you can", ok?

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
Obrigado pelo desenho, foi esclarecedor mas juro que esperei algo desenhado no Paint.

 

Pedido feito, pedido atendido... :risada:

post-916-0-26712300-1365193720.jpg

Link to post
Share on other sites
O Junae já respondeu, mas eu vou dar um reforço aqui: quando você está saindo do pit, o spotter te fala "Merge when you can", ou seja, "Misture-se quando você puder". E se vem carro na pista, você não deixa ele passar (pois o cara vem muito mais rápido que você)? Mesma situação. O cara que vai entrar na posição de pit está mais rápido e você sairá do zero. Deixa ele entrar e "Merge when you can", ok?

Opa obrigado !, mais um reforço.

Link to post
Share on other sites

Que legal, obrigado Julio

Hammm, esqueçi de mançionar que sou um inguinonranti anarfabético, neses lances de informática e mais em um monte de coisas, aonde pego os valores para as indicações abaixo, a placa de vídeo é 1024 mb (põe sem o ponto né?)

 

Screen Width
Screen Height

 

Obrigado

 

Link to post
Share on other sites

Vc click no botão direito do mouse na área de trabalho e na resolução de tela vai ter a resolução do monitor (ex: 1024x 760) e true color( 32bits) ou high color(16bits)

A placa de vídeo vc coloca esse valor 1024.

Só colocar lá que ele vai gerar os números.

Largura da tela (ex. 1024)
Altura da tela (ex. 760)

Link to post
Share on other sites

Bom dia povo! Desculpa comentar sobre o assunto só agora, mas estava em viagem e nem sabia do ocorrido...

 

Primeiramente vou responder a todos os posts q tenho algo a falar...

 

Pra min vc tem toda a razão Anderson...

 

 

num pit largo como aquele primeiro eh muita Burrice andar exatamente atras de um piloto;

 

segundo que vc estava na faixa da esquerda a faixa certa pra quem está proximo no pit(seu) ali;

 

O piloto que nao está perto do seu pit tem que andar por fora pra dar espaco dos que estao proximos entrarem, é simples...e a mesma coisa qdo se esta saindo... nao eh pra ficar andando na faixa da esquerda quando sai do pit pra dar espaco pro piloto que esta saindo da sua vaga...

 

e isso ficou claro pq o 37 estava bem longe do pit dele ainda... nao tinha pq ficar naquela faixa.

 

o toque era inveitavel ali, foi muito rapido, mas o 37 tava no lugar errado... e isso pra min seria o suficiente pra dar culpa a ele.

 

Mas como agente nao sabe nem quem analisa protesto realmente, nao tem nem com quem reclamar, e muito menos saber o criterio de quem avalia... ou se engole o sapo ou chuta o balde, Aconteceu muito parecido comigo ano passado, um piloto trafegando pela faixa da esquerda soq na saida do pit... eu sai do pit e ele estava ali quando nao deveria... fui protestado e aceitaram... ai tive q fazer mais uma dakeles cansativos recursos e enfatizar que faltava criterios.

 

Sobre isso, o faço é q meu pit n estava tão longe assim, e o 48 tava andando lento no pit (~52mph)... Eu até iria puxar para outside, mas eu n tenho como saber qual é o pit dele... Como estava lento, se eu puxasse pra outside ia ficar em 2wide com ele... Não conseguiria ver meu pit e se o dele fosse depois do meu, eu teria q frear na pista outside, esperar ele passar e aí sim puxar inside...

O 48 tb não estava na pista inside, estava na faixa do meio...

 

Quanto a quem analisa os protestos, é o gerente da categoria... Praticamente sempre foi assim, e qq um q lesse o regulamento antes de se inscrever no campeonato saberia disso...

 

Para na faixa de rolagem? o cara nem freia de uma vez.... ele ainda embica o carro indicando que ta entrando, o 37 se quer freia, e se quer desvia...

 

quem esta atras ta cuidado(ou deveria) do movimento do carro da frente.

 

O cara ta dentro do pit pra q? pra parar... quem nao esta esperto com o carro da frente no pit ta fazendo oq?

 

Desculpa mais o argumento freou bruscamente dentro do pit vindo de um piloto ja eh absurdo, agora como argumento unico de analise de moderador pra min seria inaceitavel.. sorte que nao sou eu ai pq eu torraria o saco demais.

 

O cara baixou 20mph em muito pouco tempo... Se ele chegou a imbicar o carro antes de frear, foi tão rápido q nem no replay dá pra saber ao certo... O certo no pit é largar o acelerador, puxar para inside e aí sim frear... Ele meteu o pé no freio antes de desacelerar como mostra a imagem do Ino algumas páginas atrás...

 

bola dividida nada...só o anderson foi prejudicado,só o anderson perdeu posições com esta batida do #37...

COMEÇARAM os erros do ano passado!!!!!!

 

LEIS de transito...BATEU ATRÁS TÁ ERRADO!!!!!!!!é tão simples

quem está atrá tem que prestar atenção em tudo que o carro da frebte faz!!!!!!

 

Como assim? Eu tive q ficar atrás de um carro a 52mph num pit a 55mph, depois vi o carro freando na minha frente e bati nele, perdi uns 7 segs no mínimo com isso...

Leis de trânsito funcionam para o trânsito... Aki é automobilismo, onde a ideia n eh chegar, e sim ser rápido... A regra de bateu atrás é culpado é muito simplista para isso... Por exemplo, se alguém te fecha na entrada da curva ou derrapa na frente, tu eh culpado por bater atrás?

 

MAIS erros alguns dias atrás mandei um MP pro AMARAL alertando el sobre a pontuação do THIAGO #10,ele sofreu 12 pontos de penalidade e só foi descontado 04 pontos até agora!!!!!!!

talvez ele não viu a MP...

mas favor corrigir a pontuação!!!!!!!

 

MAIS erros... Até parece q tem muitos... ¬¬

 

se ta a 55mph vc nao freia na rolagem antes de entrar no seu pit? vc so freia dentro do pit stall?

 

se vc fizer isso se vai parar a uns 4 ou 5 vagas alem do seu carro.

 

A nao ser que vc usae o pit stall dos outros carros para trafegar e parar que é tao errado quanto usar a linha de dentro estando tao longe do seu pit.

 

O certo é desacelerar, puxar para inside (e não no meio) e aí sim frear... O cara deixou chegar em cima do pit dele pra puxar inside... Logo teve q desacelerar a toda sem ver o retrovisor e já eras...

 

ino...no meu caso,,,já é um problema grande entrar no pit,selecionar quantos pneus vai trocar,se vai esperar consertar os danos ou não,ver a velocidade pra não tomar BF,ficar olhando as plcas pra identificar o meu pit certo e por fim observar os carros á minha frente pra não bater neles e os carros que já estão saindo dos seus boxes!!!!!!UFA!!!!!!aí vc me falz que eu vou ter que observar quem está atrás????????pra mim vc tá querendo demais!!!!!!!

 

Isso não vem ao caso... Se fosse um problema cuidar acelerador, freio e ainda ter q dobrar, seria inocente por causar um acidente por passar reto na curva?

 

22682367.jpg

 

 

Olha onde ele "para" o carro....

 

Esse é o ponto... Note q tem uma pista inside ainda... Olha como tá o carro do Dytz lá no fundo...

 

vendo o replay...o anderson deixa uma distancia boa do carro á frente dele e o #37 'colado' nele,todos os outro pilotos atras do #37 na linha perto do muro á direita e com distancias seguras um do outro!!!

 

O #37 ERROU DEMAIS!!!!!!!!

 

Tava colado pq o 48 tava muito lento no pit... Entrei com uma boa folga e ainda sim alcancei fácil... Os outros mantém a distância pq estão na velocidade correta...

 

E oq tem de errado Ino ele ta a 3 pits do dele na faixa da esquerda. com um espaco enorme pela direita. com o carro ja imbicado .

 

Observa os carros a frente como nao estão na mesma linha do carro a frente, isso se chama precaução e inteligencia.

 

 

Dá so um argumento cabivel pra considerar que ele esta errado, serio... so um... nem eh muito vai.

 

Freiar nao eh argumento, quem ta atras que tem q respeitar. tanto na pista quanto no pit, agente cobra tanto um pouco de precaução ai qdo a pessoa tem ela é punida por isso.

 

3 pits n é muita coisa... Com 3 pits tenho é q ficar na esquerda mesmo... Fui bem conservador ali mantendo uma certa distância mesmo com o carro lento a frente e os outros q estavam disputando lado-a-lado a corrida sumindo na frente... Meu pit estava perto, queria q eu puxasse um 2wide ali em outside pra foder geral?

 

Sempre achei errado esse negócio do pessoal entrar espalhado no pit, se todos usassem o lado direito, o piloto não precisaria reduzir exatamente na frente do que está atrás pq teria a parte de dentro pra fazer.

 

Quanto ao protesto, o piloto 48 dá uma leve jogada pra dentro pra entrar no pit e o 37 invés de ir pela direita ou dar uma reduzida ( visto que não vinha ninguém próximo dele ) , continuou exatamente atrás do 48.

 

Já falei acima, mas repito: estava perto do meu pit e não tenho como saber onde eh o pit do 48, já q ele tb entrou no pit por essa faixa e se manteve nela desde o início... Assim como praticamente todos os outros carros...

 

E o pior de tudo isso, é que se preparem, para a pancadaria dentro dos box, veremos até jogo de equipe, tirando peças A ou B, pra começarem a subir, sabe porque.

Simples, Agora..entrar nox box é entrar chutado e freiar como disse Fernando, dentro dele..e vai parar la sabe Deus onde o carro, ja que quem vem atráz..pode empurar né...

Entao, será assim, salve-se quem ta na frente...

Espero que não tenha festa do BATE-BATE na traseira tbm na PRO e ROCHIE, ...ja que vale pra todos as regras, não é!

 

Agora é esquecer..o que é impossivel esquecer...

 

Aí tu começa a me ofender... Pelo q tu escreveu, eu fiz por gosto isso? E q praticamente todo mundo vai começar a bater atrás por gosto nos outros? Raramente ocorre acidente comigo e isso q já tenho uma boa quantidade de corridas... Nunca fiz nada pra atrapalhar a corrida de alguém, sempre tento fazer disputas limpas e n acho q mereço esse tipo de comentário...

 

Pois é Anderson mas nao tem muito oq fazer não... por mais que vc tenha a certeza que vc está certo a decisào suprema sempre esta a nossa frente, mesmo agente nao sabendo de onde nem de quem ela vem.

 

A dica que eu posso dar eh tentar reverter a favor de voce isso dai... se dedicar mais e ganha!

 

ai quem sabe no final da temporada vc nao pode baixar as calças e pedir pra quem tanto tentou de prejudicar dar um beijinho.

 

Eu falei tanto isso pro Dytz ano passado e acabou que eu nem cumpri.

 

Bom... Já teve vários acidentes q n concordei com a decisão da gerência, mas nem por isso me achei o dono da verdade para dizer q eu estava 100% certo e eles 100% errados...

A decisão vem do gerente e depois do Staff da LBN quando tu faz o recurso... É só ler o regulamento...

 

E "pedir para quem tanto tentou te prejudicar" faz parecer q fiz de propósito o acidente, e isso me ofende piloto e pessoa... Quanto ao Ribeiro, respondi alertando isso; já para vc não vou me dar ao trabalho já q já conheço seus precedentes...

 

'B.Lemos', on 20 Nov 2012 - 21:04, said:snapback.png


Bom, ainda bem q eu tenho uma memoria muito boa, pois não foi isso que o Bremer afirmou na temporada passada, em quem devo acreditar então? há contradições.


Serio, vcs precisam combinar melhor então essas historinhas pq cada gerente diz uma coisa.

 

Antes de dizer que estou manipulando informacoes como ja afirmou outrora, é so olhar vc mesmo no topico da LIGHT do ano passado na pagina 56 essa citação, dei um print ja de garantia =)

 

Nao quero arranja confusão, agente so cobra saber quem analiza Protesto, recurso.. e nesse caso se nao foi vc q analizou foi qm? passei o ano passado inteiro batendo nessa tecla e sempre foi ignorado nao sei pq... e se nao falarem vai ser a mesma coisa, toda chance q tiver vou bater nisso, vcs sabem muito bem o quanto eu consigo ser uma "graça" e chato.

 

Na minha opinião é pior nao falar, pra min fica uma impressao de que estao escondendo algo. Se ta tudo sendo de forma certa é só esclarecer inves de ficar um jogando pro outro.

 

Não sou piloto da Light mas tenho interesse direto em saber como é tratada a minha equipe, que disputa diretamente contra a sua o campeonato, somos a unica equipe sem ngm na moderação, o minimo é esclarecer nossas duvidas.

 

Sua equipe está sempre bem no campeonato e não leva nenhuma punição absurda... Não vejo da onde tu tirou essa mania de perseguição...

 

Mas se o regulamento está mudando toda hora seria legal salientar isso pra gente se inteirar com as mudancas, e nao esperar alguma intriga pra avisar que foi mudado. Pq quem ta ai a algum tempo nao le o regulamento caçando mudanças ao inicio de cada temporada.

 

O regulamento não muda tanto assim... E não acho q seja necessário avisar, pegar na mão, levar pro server,... Cada piloto, quando se inscrever pra temporada, leia o regulamento vigente... Simples.

 

LBN LIGHT SERIES INFORMA:

 

- ANÁLISE DE RECURSOS FINALIZADA.

 

- PUNIÇÕES FINAIS POSTADAS NO FÓRUM 2.

 

- PROCEDIMENTOS DA ETAPA DA CALIFORNIA FINALIZADOS.

 

- SAUDAÇÃO DA 6ª ETAPA - CHICAGOLAND - POSTADA NO FÓRUM 2.

 

Amaral, aqui gostaria de pedir algo... Eu vou aceitar a decisão da gerência sem problemas, mas não antes de fazer meu recurso...

Creio q o recurso tem por objetivo mostrar o ponto de vista do piloto protestado e não simplesmente deixar q mais gerentes analisem o ocorrido. Isso pq daí os gerentes vão ter o ponto de vista do protestante e tirarão uma conclusão, sem saber o outro lado da história e o pq de cada escolha feita...

 

Se possível, gostaria de fazer meu recurso e congelar minha punição até ele ser analisado... Se n aceitarem meu recurso dando bons contra-argumentos, aí sim fico tranquilo sabendo q provavelmente fui culpado... Mas ser punido sem poder me defender é desanimador...

 

 

Flw!

Link to post
Share on other sites

eu no lugar do Willrich e do Maurão procuraria outra liga para correr. pelos comentários dos 2 sinto que não confiam na LBN, se sentem prejudicados e/ou perseguidos. isso aqui é pra ser diversão, se estão se sentindo assim, provavelmente não estão se divertindo.

Acho mais nobre do que vir aqui soltar uma série de acusações, que, se fosse eu gerente de alguma categoria, pediria a expulsão sumária dos dois, por calúnia, injúria e difamação. vir aqui no forum jogar essas acusações no ar é no mínimo, na minha opinião, coisa de moleque.

Link to post
Share on other sites
eu no lugar do Willrich e do Maurão procuraria outra liga para correr. pelos comentários dos 2 sinto que não confiam na LBN, se sentem prejudicados e/ou perseguidos. isso aqui é pra ser diversão, se estão se sentindo assim, provavelmente não estão se divertindo.

Acho mais nobre do que vir aqui soltar uma série de acusações, que, se fosse eu gerente de alguma categoria, pediria a expulsão sumária dos dois, por calúnia, injúria e difamação. vir aqui no forum jogar essas acusações no ar é no mínimo, na minha opinião, coisa de moleque.

Ainda bem que você não é..... Afffff

Liberdade de expressão meu Senhor....

Vamos mudar o disco!!

Link to post
Share on other sites
Ainda bem que você não é..... Afffff Liberdade de expressão meu Senhor.... Vamos mudar o disco!!

ainda bem que não sou eu O QUE?

pode me explicar, por favor? não entendi sua colocação.

começou, termina.

estou de saco cheio dessas colocações que ficam no ar, acusações no ar....

ou fala o que pensa ou fica calado.

P.S. você é contra a liberdade de expressão?

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...