Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Talvez para pontuação no campeonato, protesto seja inútil para alguns... Mas os protestos se tornam relevantes quando acontece as coisas abaixo:

-10 pts: No Qualify + Drive-Through
-20 pts: No Qualify + Drive-Through
-30 pts: No Race
-40 pts: No Qualify + Drive-Through
-50 pts: No Race
-60 pts: No Qualify + Drive-Through
-70 pts: No Race
-80 pts: No Qualify + Drive-Through
-90 pts: No Race
-100 pts: OUT ( eliminado da temporada )

uahuahuhuha

E olha que tinha que ficar gritando porque o Daniel não escutava por causa dos fones. Tava parecendo louco gritando sozinho!!!

Pois então, o Triad é surdo eu falo com ele e nada; eu te ouvia gritando e ele nada...Triad vai num "ouvidor" aushaushaushaus

uahuahuhuha

E olha que tinha que ficar gritando porque o Daniel não escutava por causa dos fones. Tava parecendo louco gritando sozinho!!!

Na próxima vou providenciar um fone e microfone huhuhuhu

Mudando de assunto agora...

Eu odeio ficar comentando ou debatendo coisas aqui no fórum, pois infelizmente muita gente aqui não aceita críticas e se acham acima dos seus próprios erros.

Ninguém deve abrir mão de disputar posições ou buscar a vitória, mas tem que ter um pouco de consciência. Será que vale a pena ficar trancando alguém nas primeiras voltas? Será que vale arriscar tudo na volta 10 de 80?

Provas com amarela as coisas acontecem só nas ultimas 30 20 voltas. Quem tiver carro inteiro, estratégia boa, ou não se envolveu em acidentes é quem vai ganhar. Isto é fato.

PROTESTO não resolve porcaria nenhuma. Se resolvesse não teriamos o tanto de acidentes que temos sempre!

Errar todo mundo erra, e vamos continuar errando. Eu mesmo errei duas vezes já por excesso de confiança, e vou continuar errando se achar que tenho condições de ganhar, isto é inevitável. Disputa e acidentes são parte do jogo, é parte do esporte. Se tu abre mão de ganhar ou buscar algo melhor perde a graça. Muita gente precisa aprender é que as vezes abrir mão de uma posição agora significa ganhar 3 depois.

E outra coisa, se repararmos bem, a maioria dos protestos são sempre as mesmas pessoas envolvidas.

Vamos deixar o ego de lado gente. Pensem bem na hora de fazer uma ultrapassagem, pensem bem na hora de ser ultrapassados.

Just my 2 cents!

Também penso da mesma forma que você e o Bremer.

Protesto só serve pra uma coisa: coagir, e não coibir.

Me perdoem se estou sendo intrometido, pois sou a tartaruga do grupo, sei das minhas limitações, da minha pouca velocidade devido ao pouco talento, mas tenho uma idéia formada:

Se nos respeitarmos mais com certeza protestaremos bem menos. Frase meio que Alfred Newman, mas que vem bem a calhar.

Abraço

• Like 1

Fala pessoal :thumbsup:

Quando li o comunicado do Amaral fui direto para o calendário e realmente não tem etapa nesta próxima semana :wallbash:

Dai pensei, poderiamos fazer aquele velho treino de elite :cowboy:

Sugiro 2 provas de 20% cada com as preliminares mais curtas (15min de treino livre e os 5mim de war map)

As 2 pistas para mim seguiriam as do calendário

Chicago e a próxima que não sei ainda qual é :teehee:

Abraços a todos :zamigos:

Fala pessoal :thumbsup:

Quando li o comunicado do Amaral fui direto para o calendário e realmente não tem etapa nesta próxima semana :wallbash:

Dai pensei, poderiamos fazer aquele velho treino de elite :cowboy:

Sugiro 2 provas de 20% cada com as preliminares mais curtas (15min de treino livre e os 5mim de war map)

As 2 pistas para mim seguiriam as do calendário

Chicago e a próxima que não sei ainda qual é :teehee:

Abraços a todos :zamigos:

:woot::woot:

To vendo que a idéia ta pegando :thumbsup:

Como organizariamos? Pelo terra? Ou alguem seta de sua residência?

Lembrando que seria um treino de ELITE, ou seja, com horários determinados para que não fique muito tarde e dê para andar em ambas as pistas :positivo1:

Estou sendo enfático com o horário mas sei que a galera que topar participar vai ser pontual :zamigos:

Abraços :cowboy: