Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Fala Galera :unsure:

Pedidos de Desculpas sinceras a #69 Soares. Principalmente se foi meu toque que acabou com sua Race. Pode protestar de boa :positivo1:

Tentativa de explicação (estava disputando com o Maurão momentos antes do acionamento da YF, eu estava a frente dele, mas como estavamos muito próximos, podia ser que houvesse dúvidas dai acelerei mais um pouco para passar na frente dele.)

Resultado, eu ando de Teclado, ou seja com todas as ajudas possíveis, quando tentei frear o carro não deu mais. E por isso tbm que eu não te respondi lá na race, de teclado não dá. Desculpa mesmo :deus_meu:

Outro pedido de desculpas Sinceros à Pasquali. Ali no toque Pasqua, eu havia acabado de ser tocado pelo Wanderlei, e a direção de prova (do jogo) não acionou a YF. Eu estava meio sem saber o que fazer, vendo todos os paineis de informação que podia. dai vc foi tocado por alguem e eu colidi contigo. Repare que eu estava com o freio acionado de leve (toques sutís na tecla), ainda na espectativa do que seu carro ia fazer, quando ele desceu por motivos citados acima (caso #69) não consegui evitar. Pode fazer o que vc achar melhor :positivo1:

Ou seja, se ganho esta prova não teria o que comemorar, destesto atrapalhar alguem.

Fora essas minhas Barbares :wallbash:

Comentar o jogo de equipe que o Valadão fez, coisa de louco. Essa eu não vou esquecer. Infelizmente o Eli fumou o motor :woot:

Abraço galera :zamigos:

Ahhhhhhhhh lelek lek lek lek lek lek lek lek lek :bunny:

Começou a usar sabonete alemão, agora faz 3-wide em Bristol e ainda não dá susto em ninguém :ninja:

Go go go CTR, tava na hora de dar uma desencantada! Enfim um pouco de sorte na hora da estratégia.

Umas bicudas aqui e ali, sorte que em Bristol a velocidade não chega a ser tão alta nos pontos mais críticos, então dando sorte dá pra sobreviver depois de umas marteladas. Só não dá pra exagerar. Mas toquemos em frente.

Gostei de ver a Locasom, com o Ribeiro e o Facca na liderança no último quarto da corrida (ou mais?). O Ribeiro não é surpresa pois lembro de minha última (ou penúltima? véio é fogo) corrida em Bristol e foi briga boa o tempo inteiro.

Bora dormir que ainda sobrou pra mim trocar a fralda do mais chorão da turma aqui de casa. :o

• Like 1
Ótima prova, muito bom o pega com o Dytz no final, show!

Já atualizei o site!

Parabéns CTR, dobradinha ROX!

:positivo1:

boa prova mesmo!!!!!!!!!!gente,está uma delícia correr com vcs este semestre...está dando gosto!!!!!!!!!

ente

boa prova mesmo!!!!!!!!!!gente,está uma delícia correr com vcs este semestre...está dando gosto!!!!!!!!!

E olha que ainda presenciei você tomando uma empurradinha e não sobrou seu carro em cima de mim. :turned:

Owww! Finalmente uma vitória!

Tava precisando depois dos resultados ruins...

Grande race! Para Bristol teve poucas YFs até... Além de 2wides, 3wides e tudo mais...

Boa CTR! 3 pilotos no Top5 com dobradinha! =]

TOP 10!!!

PARABÉNS!!!

E olha que ainda presenciei você tomando uma empurradinha e não sobrou seu carro em cima de mim. :turned:

alí foi o ernani que tava querendo me 'lascar'!!!!!!!mas consseguí me controlar!!!!!!!

Fala Galera :unsure:

Pedidos de Desculpas sinceras a #69 Soares. Principalmente se foi meu toque que acabou com sua Race. Pode protestar de boa :positivo1:

Tentativa de explicação (estava disputando com o Maurão momentos antes do acionamento da YF, eu estava a frente dele, mas como estavamos muito próximos, podia ser que houvesse dúvidas dai acelerei mais um pouco para passar na frente dele.)

Resultado, eu ando de Teclado, ou seja com todas as ajudas possíveis, quando tentei frear o carro não deu mais. E por isso tbm que eu não te respondi lá na race, de teclado não dá. Desculpa mesmo :deus_meu:

Outro pedido de desculpas Sinceros à Pasquali. Ali no toque Pasqua, eu havia acabado de ser tocado pelo Wanderlei, e a direção de prova (do jogo) não acionou a YF. Eu estava meio sem saber o que fazer, vendo todos os paineis de informação que podia. dai vc foi tocado por alguem e eu colidi contigo. Repare que eu estava com o freio acionado de leve (toques sutís na tecla), ainda na espectativa do que seu carro ia fazer, quando ele desceu por motivos citados acima (caso #69) não consegui evitar. Pode fazer o que vc achar melhor :positivo1:

Ou seja, se ganho esta prova não teria o que comemorar, destesto atrapalhar alguem.

Fora essas minhas Barbares :wallbash:

Comentar o jogo de equipe que o Valadão fez, coisa de louco. Essa eu não vou esquecer. Infelizmente o Eli fumou o motor :woot:

Abraço galera :zamigos:

Pode ficar tranquilo como ja falei por MP, mas assisti o replay, e Lá pelo meu, mesmo com a disputa dava pra voce reduzir a velocidade, mesmo com o Maurão na cola eu sei o quão tenso é pois ele tira o pé depois da YF acionada....protestar nao vou, pois nao estou disputando o champ por falta de assiduidade nas corridas, ja perdi 2...e sei que voce nao costuma cometer este tipo de erro pode sossegar...

Final frustrante! !

Tomei uma bf idiota...

Matei a possibilidade de top 5 quando voltei para pista voltei disposto a recuperar algumas posições, mas o Nani acabou perdendo a traseira e matou o meu motor. ...

Vamos para a Califórnia. ..