Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Eu acho frescura ficar com raiva pq alguem te protestou... Se tu é o culpado do acidente, tem mais é q levar punição mesmo... Acabou com a corrida de um e ainda quer ficar brabo pq vai perder alguns pontos?

É q nem o protesto do Pasquali lá contra mim... Eu freei, perdi a traseira e matei alguns... Tenho mais é q levar os 8pts... Nada contra...

E talvez nem todo mundo chegue a aprender com protesto, mas quem n o faz, pelo menos fica suspenso de uma race, ou suspenso de um qualy e larga lá trás...

PS.: "tu" no caso não é tu em especial, mas qq um... =]

Protesto só serve pra se tirar pontos e geralmente os mais acidentados são quem não esta disputando muito coisa a não ser se divertir. Resumindo meu ponto de vista: Só adiciona raiva e revolta às categorias. Falar que se aprende com protesto... Não se perde nada com isso, apenas amigos!

EU GOSTO DOS protestos!!!!!!!!

adiciona mais RIVALIDADE á liga!!!!

AÍ gente,nas 03 primeiras provas do ano eu não fiz qualify e sepmre estava largando lá do FUNDÃO e agora na race BRISTOL eu vou tentar me QUALIFICAR e vou correr lá no 'MEIÃO',ou sejaaaaa...muita ATEÇAO meus amigos!!!!!!!

Aroooooooooooooooooooooxaaaaaaaaa que hoje o bicho vai pegar........

Nem adianta stress pós corrida pois Bristol foi feita para "causar".............aroooooooooooooooooooooooooooooooxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

AÍ gente,nas 03 primeiras provas do ano eu não fiz qualify e sepmre estava largando lá do FUNDÃO e agora na race BRISTOL eu vou tentar me QUALIFICAR e vou correr lá no 'MEIÃO',ou sejaaaaa...muita ATEÇAO meus amigos!!!!!!!

Eu me senti ameaçado. Vou correr de capacete aqui, em todo caso :piloto::woot::risadinha: