Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

LBN LIGHT SERIES S1/2013

Recommended Posts

Só posso dizer que foi muito frustante a prova de ontem....

 

Treinei para stints de +-30 voltas, pitar e trocar 2 pneus, voltar andando bem, imaginando que em uma pista facil como essa fossemos ter uma corrida legal.

 

Moral da história, treinar para que? vou entrar no server na hora da corrida e boa o que der deu....

 

treinar pra que? pra não acontecer isso.

 

Acontece é que não se treina: a galera vai chegar sem quilometragem e correr no dia - eu mesmo me incluo, no caso de ontem. Mas é o preço que se paga de a liga ter esse formato de corrida toda semana, cada dia numa categoria: tem menos tempo de todos treinarem juntos.

 

Um dia a mais focado só de treino e situações de corrida já seria ótimo.

Link to post
Share on other sites
treinar pra que? pra não acontecer isso.

 

Acontece é que não se treina: a galera vai chegar sem quilometragem e correr no dia - eu mesmo me incluo, no caso de ontem. Mas é o preço que se paga de a liga ter esse formato de corrida toda semana, cada dia numa categoria: tem menos tempo de todos treinarem juntos.

 

Um dia a mais focado só de treino e situações de corrida já seria ótimo.

 

Ai que tá, se vai chegar cru e correr então pelo menos usem as ajudas, pronto ajudas ligadas e respeitando os companheiros de pista já reduziriam 70% dos acidentes...

Link to post
Share on other sites

Só finalizando com meu relato, a batida que tive com o Coral fez meu carro perder desempenho, sem vácuo andava a 165 mph. Mas nas curvas, eu fazia de pé embaixo.

 

Fiquei na pista pra conseguir posições, e consegui chegar em 20 o, 3 voltas atrás. Considerando as situações, tá bom até. Tem que colher o máximo de pontos quando der tudo errado.

 

Vamos pra próxima, em Bristol, Tenessee!

 

Parabens a todos, pelo menos teve um pouco mais de bandeira verde. Mas pitar em green, tá dificil ainda.

 

Parabens pela vitória, Pasquali. Pra mim, um dos favorito ao titulo.

 

Ernani conseguiu um bom sétimo lugar, e o Vianna ficou meio pra trás, mas chegou inteiro.

Link to post
Share on other sites
Sair na primeira volta ninguém merece..... Larguei lá no fundo por escolha própria e percebi que alguém subiu e bateu no muro, joguei o carro na inside uma vez que o carro batido estava na outside e de repente o carro batido desceu..... Fim de prova..... Xinguei muito no TS.... Fiquei muito puto por sair na primeira volta.... Tive um trabalho enorme para correr.. Estou em treinamento a semana inteira, trouxe o G27 na bagagem, tive que arrumar um verdadeiro esquema de guerra e....... Sai na Primeira Volta....

 

Segue foto.

post-65802-0-65536900-1363179662_thumb.jpg

Link to post
Share on other sites
Tá parecendo meu pulero aki... huauhauh

 

A diferença é q to usando a parte de cima de uma mesa e a parte debaixo de outra... E botando 2 livros embaixo do laptop para subí-lo um pouco... xD

 

Isso tudo num hotel....afff

Link to post
Share on other sites
Sair na primeira volta ninguém merece..... Larguei lá no fundo por escolha própria e percebi que alguém subiu e bateu no muro, joguei o carro na inside uma vez que o carro batido estava na outside e de repente o carro batido desceu..... Fim de prova..... Xinguei muito no TS.... Fiquei muito puto por sair na primeira volta.... Tive um trabalho enorme para correr.. Estou em treinamento a semana inteira, trouxe o G27 na bagagem, tive que arrumar um verdadeiro esquema de guerra e....... Sai a Primeira Volta....

que porcaria hem????????as vezes eu deixo de viajar pra correr também!!!!!!mas a culpa alí não foi minha não!!!!a culpa alí foi de quem bateu primeiro!!!!!!!!se vc quiser mando meu replay pra vc do meu carro...quando ví a FUMAÇA lá na frente já tirei o pé do acelerador e quando ví que vc se envolveu na batida aí eu comecei a freiar e o 'golpe' final no seu carro foi de outro piloto!!!!

Link to post
Share on other sites
Fala Galera :thumbsup:

 

Grande Eli, essa situação que vc menciona é de querer desistir de tudo, mas vai por mim, cada prova é uma prova.

 

Quanto a minha Race :wallbash:

 

Falei tanto em Pitar em green que fiz um mega erro de cálculo para liderar uma volta que quando consegui, perdi o tempo dos pits e larguei com tanque para 7 voltas (Resultado: Fiz meu pit em GREEN :yucky: )

 

AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!

Link to post
Share on other sites
DAi vem os LD's. Acho que teve um erro no meio de campo, não sei direito, só sei que tomei uma BF :banana: Nessa altura da prova tinha recuperado as 2 voltas do grande pit que eu fiz mas com BF para pagar.

 

 

ERA o bruno almeida#44,ele estava bem á minha frente...ele era o ld,estava indo devagar pra gente passar , mas o 'dito cujo' não tomou EOLL e eu mandando MP pra ele, chegue á parar o meu carro na rolagem...

Link to post
Share on other sites
que porcaria hem????????as vezes eu deixo de viajar pra correr também!!!!!!mas a culpa alí não foi minha não!!!!a culpa alí foi de quem bateu primeiro!!!!!!!!se vc quiser mando meu replay pra vc do meu carro...quando ví a FUMAÇA lá na frente já tirei o pé do acelerador e quando ví que vc se envolveu na batida aí eu comecei a freiar e o 'golpe' final no seu carro foi de outro piloto!!!!

não foi sua não...relaxa....

Link to post
Share on other sites

DOIS DETALHES SOBRE ONTEM QUE RESUMEM AS DIFICULDADES/PROBLEMAS DA TURMA DO FUNDÃO:

 

1- QUEM PITA NA ÚLTIMA VOLTA EM GF NÃO TEM QUE PASSAR QUEM TOMA EOLL. O EOLL NÃO VALE EM RELAÇÃO A PILOTOS QUE PARAM NA ÚLTIMA VOLTA DE YF. OU SEJA, ELES LARAGAM DO FUNDÃO, ATRÁS INCLUSIVE DE QUEM ESTÁ COM EOLL. O IDEAL PARA EVITAR ESTE TIPO DE PROBLEMA É QUE, QUEM ESTÁ COM EOLL PARE DE NOVO NA ÚLTIMA VOLTA PARA NÃO TER QUE FICAR ESPERANDO NINGUEM ULTRAPASSÁ-LO, PQ JÁ SAI DO PIT NO FUNDÃO.

 

2- EU VI UMA QUANTIDADE ABSURDA DE DOTS ONTEM. VOU FICAR SURPRESO SE NÃO APARECER NENHUM PROTESTO A RESPEITO DISTO.

Link to post
Share on other sites
DOIS DETALHES SOBRE ONTEM QUE RESUMEM AS DIFICULDADES/PROBLEMAS DA TURMA DO FUNDÃO:

 

1- QUEM PITA NA ÚLTIMA VOLTA EM GF NÃO TEM QUE PASSAR QUEM TOMA EOLL. O EOLL NÃO VALE EM RELAÇÃO A PILOTOS QUE PARAM NA ÚLTIMA VOLTA DE YF. OU SEJA, ELES LARAGAM DO FUNDÃO, ATRÁS INCLUSIVE DE QUEM ESTÁ COM EOLL. O IDEAL PARA EVITAR ESTE TIPO DE PROBLEMA É QUE, QUEM ESTÁ COM EOLL PARE DE NOVO NA ÚLTIMA VOLTA PARA NÃO TER QUE FICAR ESPERANDO NINGUEM ULTRAPASSÁ-LO, PQ JÁ SAI DO PIT NO FUNDÃO.

 

2- EU VI UMA QUANTIDADE ABSURDA DE DOTS ONTEM. VOU FICAR SURPRESO SE NÃO APARECER NENHUM PROTESTO A RESPEITO DISTO.

Acho que foi isso que aconteceu comigo Amaral, estava de boa e de repente BF (primeiro caso)

 

Já do secundo caso (DOT) eu não vi nenhum. E Nem sofri com eles que foi o melhor :woot:

 

Abraços :thumbsup:

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...