Jump to content
Forum Autoracing
Francisco_Amaral

Evento Início LBN 2013 - The Sprint Unlimited & Budweiser Duels - 18/Fev/2013

Recommended Posts

Odeio SS, junta muito jols e pros. Mas ao menos é bom que todos tem chance de terminar bem.

Como eu andei pouco em SS, corri pra ganhar mais rodagem. E creio que a inexperiencia na dinamica desse tipo de corrida me fez causar 2 acidentes, por erro de aproximação. Peço desculpas aos atingidos (não lembro quem eram).

Mas foi muito bom participar, treinar estratégias e posicionamento em pista.

Não fiquem bravos se tivermos muitos erros. A hora de errar é agora, antes de começar a temporada de fato.

abs, valeu pelo evento, foi muito legal correr contra os prós.

Só uma crítica: se a corrida começar 22:00 em ponto ela não vai terminar 1 da manhã, né. Acho que tem que melhorar a pontualidade da criação do server. Se precisar de ajuda, estou à disposição.

Beleza de evento.

Parabéns a todos, pra valer acho que a gente se concentra mais.

Anderson Ribeiro, tava vendo o replay e...putz, jolzei contigo na t1, não sei o que aconteceu, simplesmente subi e... sinceramente, me perdoe.

Não sou muito fã de SS, mas, tirando as 43 voltas sob YF, a corrida foi bem legal :positivo:

Vinha liderando quando vejo a frente o Mauro com warps gigantes :shock:, sumia por muito tempo e depois aparecia do nada... Pensei: vai dar merda... E não deu outra... hehehehe

Passei num pile up incrível num momento, não sei como... Uns 8 rodaram na minha frente e passei ileso... Um legítimo Days of Thunder como nos velhos tempos hehehehe

Após as trocentas YFs, consegui chegar com o carro inteiro no final e pensei: agora vai! E não foi :wallbash:

Com menos de 10 para o fim, tava inside e loko pra dar o bote, quando um elemento (hehehehe) desce desvairado (hehehe) na saída da T2 e me joga no muro interno, e o idiota do spotter ainda me vem perguntar se eu tô legal, eu que quase mandei ele ir pro back end :risada: hehehehe

No fim, depois das marteladas no pit, foi só acompanhar como dava...

Mas valeu pela diversão e pelo caneco da pole :diabo::piloto::banana:

Parabéns Dytz! E Amaral pela organização... :positivo:

Agora, os quotes:

Me ferrei... Caiu o mundo em SP, nem saí da empresa ainda porque não tem como chegar em casa... E em casa está sem energia, sem prazo de retorno... De tanta árvore que caiu...

Que pena Lino...

desculpa aí CABRAL...depois que energia voltou aquí em casa a internet demorou a estabilizar e eu 'caí' em cima do seu carro!!!!!!!!

LOUCOSÃORACING começando bem o ano!!!

Tranquilo Mauro, não chegou a danificar o carro...

ótimo o grid, .... e 90% da rfb é farsa.

Só o Cunha já corresponde a 85% :risada::banana:

Daytona eu não me animo a correr.

Cabral, vá treinando, não me importo com poles, mas já corrida o pau come :boxing:

Farsa :banana:

Bom galera,

Quero registrar aqui um pedido de desculpas a alguns pilotos que ainda não sei quem nem oq aconteceu direito pq meu pc deu uma congelada derrepente tava uma pancadaria total. mais um eu sei que comento e tbm lembro de estar ao meu lado o Renato Piovesan #88 que escreveu no chat mais nao tinha como digitar na hora.

Tirando esse problema tecnico a race foi muito boa e acredito que o campz vai ser otimo.

Parabens ao chefe Dytz pela vitoria.

abraço a todos.

Daytona eu não me animo a correr.

Hoje tenho aniversário pra ir. Mas animo fazer uns full pra desenferrujar.

Zé, sua anta, :risada: , é o jogo que requer muito equipamento... :banana:

Cabral, vá treinando, não me importo com poles, mas já corrida o pau come :boxing:

Dukozão? Bateu? :devil:

Dytz, cadê você na Pro?

é dytz...fica na pro!!!!!!!!!

Não posso correr 5ª feira ...

Quanto a corrida foi bem legal, interessante até certo ponto....

Augusto estava louco demais eu ria sem parar no TS ele perguntava : Qual msg pra piloto tal e agora pra quem o que eu digo?

Brincadeira bacana sem agredir ninguém, gerando uma união bacana entre todos, valeu Augusto mermão!!!

Triad não ouvia nada a gente gritava e ele : heim chefe falou comigo? :wallbash:

Eli estava assustado com um bando de loucos na equipe (normal Eli somos assim mesmo vai te acostumando) :diabo:

Will ria demais também das brincadeiras valeu pessoal obrigado Jaguar por mais esta conquista

Parabéns Dytz! Infelizmente a chuva de 2a-feira me deixou de fora, caiu muita árvore perdo de casa, ficamos sem energia até o dia seguinte às 17 horas, mais ou menos. E minha NET só voltou ontem!