Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Adauto

Problemas para logar ou postar no Forum

Recommended Posts

23 hours ago, Ricardo Nogueira said:

Não localizei chefe, ao menos na minha tela :positivo: 

Hummmmm.... preciso procurar mais então !! 🤔

Não sei se isso que eu vi é a mesma coisa ao qual o @Ricardo Nogueira se refere, mas, quando dou um ctrl c + ctrl v de algo aparece em baixo isso:

Sp7ghRj.jpg

so que no caso de der um alt+tab, ou so o alt (uso muito alt+tab) o aviso some. e o simbolo de 'Tx' (remove formating) não faz o serviço completo, no caso eu fiz um teste com o link do site no fim das noticias e o Tx só retira o itálico.

*(x) = keep formating (mantem a formatação do jeito que foi colado).
** [Paste as plain text instead] = deixa o texto sem formatação.

Isso eu já tinha reparado Igor :zamigos:

O interruptor da versão anterior era mais completo. Ele mostrava a formatação "completa" do post inteiro quando se desligava o interruptor :positivo:

Exemplo: eu conseguia tirar a formatação de um post "quotado" e transformar em um novo post "sem quote" com o interruptor.

O interruptor mostrava a formatação de um "quote" post permitindo alterá-la.

On 9/17/2019 at 4:32 PM, Adauto said:

Não tô achando onde mudar isso... :se_mata:

:zamigos:

Provavelmente é no código/configuração do script de curtidas/likes. Deve estar configurado pra ficar anônimo, então ninguém sabe quem curtiu tal post e nem diz isso quando recebemos a notificação do like. Tenta marcar pra ficar visível/nome de tela que talvez resolva.

On 9/19/2019 at 9:08 PM, Vitor_Souza said:

Acho que o interruptor não existe mais na versão atual do IPB, mas se você digitar na mão a coisa acontece.

Teste usando negrito e itálico

Teste usando tachado

Acho que é isso mesmo, porque não acho absolutamente nada sobre isso no Admin !!

On 9/18/2019 at 11:21 PM, Ricardo Nogueira said:

Outra coisa que costumo usar que não está funcionando: a busca.

Ué... testei agora e funcionou !!

Em partes chefe! Em partes.

A busca que está funcionando é apenas para posts novos.

Palavras chave de posts antigos ela não reconhece. :(

On 9/21/2019 at 7:34 PM, Adauto said:

Ué... testei agora e funcionou !!

Agora está legal, retornando vários resultados inclusive os antigos. :positivo:

Só tem um problema: Se a busca retorna 30 páginas por exemplo você consulta uma página e beleza, a segunda página beleza também mas quando se clica na terceira página de retorno da busca o fórum acusa um erro dizendo para você esperar um tanto de tempo até fazer nova pesquisa, ou seja, cada página que você clica no retorno da pesquisa ele considera uma "nova" pesquisa e acaba bloqueando as páginas seguintes da mesma pesquisa por achar que são pesquisas "novas" e você está pesquisando demais! :yes:

On 10/2/2019 at 3:25 AM, Ricardo Nogueira said:

Agora está legal, retornando vários resultados inclusive os antigos. :positivo:

Só tem um problema: Se a busca retorna 30 páginas por exemplo você consulta uma página e beleza, a segunda página beleza também mas quando se clica na terceira página de retorno da busca o fórum acusa um erro dizendo para você esperar um tanto de tempo até fazer nova pesquisa, ou seja, cada página que você clica no retorno da pesquisa ele considera uma "nova" pesquisa e acaba bloqueando as páginas seguintes da mesma pesquisa por achar que são pesquisas "novas" e você está pesquisando demais! :yes:

Então... pelo que eu entendi a cada pesquisa antiga que se faça o sistema monta um cache (dos resultados antigos) para que as novas pesquisas com aqueles termos já esteja lá para quem quiser, ao invés de fazê-la toda de novo e usar muitos recursos dos servidores como fazia antes !!