Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Adauto

Problemas para logar ou postar no Forum

Recommended Posts

6 hours ago, Adauto said:

O fórum estava tipo 15 versões atrasado... agora está na última versão disponível. É praticamente um fórum novo e terem,os que aprender - todos nós - a lidar com ela com o tempo !!

Adauto, não tem como inserir algumas coisas? Tipo aquela lista com os usuários online no rodapé da página, uma caixa com os tópicos mais novos a serem criados na lateral direita da skin...

3 hours ago, Igor Árabe said:

No fuch, também usa essa versao recente do invision. Cuidado com os atalhos pra postar. Ctrl+enter posta a resposta (o mesmo q clicar em responder), so nao curti a moldura redonda nos avatares. E @Adauto, tinha que ter nos avisado que ia entrar na manutenção :risada:.

Ah, é você por lá mesmo? Eu tinha visto um nick semelhante ao seu e achei que fosse muita coincidência.

Rapaz... Tô perdidinho aqui.

O Adauto vai ter um puta trabalho pra configurar a versão nova do fórum. Começando que tá tudo em inglês.

Talvez tenha um pack de idiomas, não não ter que editar na unha.

Um problema que eu vi aparecendo em outros fóruns que utilizam esse modelo de fórum é que as datas de posts da última semana não estavam aparecendo na tradução para o português brasileiro.

O que acho ruim nesta nova versão é o fato de não deixar editar posts antigos.

O interruptor que decodificava a formatação do post também sumiu, agora fica tudo em "Rich Text"    

Tinha que atualizar. Nós precisamos atualizar o site e para isso o servidor tinha que estar com PHP no mínimo versão 7 e o fórum velho não funcionaria com PHP 7.

Devagar n[os vamos conseguir configurar esse aqui... quem for descobrindo coisas pode postar aqui para os outros irem se atualizando !!

Nem os emojis velhos eu sei onde estão... e se estão em algum lugar !! ?

:zamigos:

Pessoal, agora já dá pra editar e os emojis antigos estão na lista dos emojis lá embaixo !! :positivo1:

Ainda não consegui achar se dá pra habilitar a lista com os usuários online no rodapé da página... :huh:

55 minutes ago, Adauto said:

Tinha que atualizar. Nós precisamos atualizar o site e para isso o servidor tinha que estar com PHP no mínimo versão 7 e o fórum velho não funcionaria com PHP 7.

Devagar n[os vamos conseguir configurar esse aqui... quem for descobrindo coisas pode postar aqui para os outros irem se atualizando !!

Nem os emojis velhos eu sei onde estão... e se estão em algum lugar !! ?

Os emojis velhos sao os ultimos da lista. como eu uso no cell e no windows 10 ele poe os emojis padroes (do s.o. /android ) na frente. nao sei como é nos outros sistemas.    :zamigos:

18 minutes ago, Igor Árabe said:

Os emojis velhos sao os ultimos da lista. como eu uso no cell e no windows 10 ele poe os emojis padroes (do s.o. /android ) na frente. nao sei como é nos outros sistemas.    :zamigos:

:positivo1:

19 hours ago, Adauto said:

Pessoal, agora já dá pra editar

Valeu :zamigos:

Só falta agora o interruptor que desliga o "Rich Text" e mostra a decodificação de formatação do post :positivo: 

Quando alguém reage a um post a notificação só diz "someone reacted to a post in..." Não dá pra saber quem foi a pessoa.

Pelo menos eu não consigo saber.

:huh:

On 9/15/2019 at 8:03 AM, Ricardo Nogueira said:

Valeu :zamigos:

Só falta agora o interruptor que desliga o "Rich Text" e mostra a decodificação de formatação do post :positivo: 

Vê se agora foi !!

On 9/16/2019 at 1:33 PM, Todo Mundo said:

Quando alguém reage a um post a notificação só diz "someone reacted to a post in..." Não dá pra saber quem foi a pessoa.

Pelo menos eu não consigo saber.

:huh:

Não tô achando onde mudar isso... :se_mata:

Hoje o Forum vai ter que ficar fora do ar de novo por 2 a 3 horas começando às 20 horas...

Sorry about that !! :woot:

Forum de volta !!!! Foi mais rápido que a gente esperava...