Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Adauto

Problemas para logar ou postar no Forum

Recommended Posts

Quem já for cadastrado no Forum e estiver com problemas, favor seguir estes passos - TODOS ELES:

1. Em qualquer página do Forum abaixo da tela do lado esquerdo de quem está olhando tem "Mudar o Tema". Clique lá e escolha IP.Board

2. Esvaziar todo o cache e limpar os cookies do navegador

Até agora conseguimos resolver todos os problemas que TODOS me reportaram via e-mail fazendo isso. :positivo1:

:zamigos:

Eu ao menos não tive problema algum, usando Windows Vista e navegador Google Chrome.

Ótima iniciativa. A propósito, o fórum ficou bem mais legal com IPB 3.4.0. Parabéns, Adauto!

Meu único problema é que a pagina de noticias não se atualiza e minha ainda está com data do dia 03 de agosto .

Coelho, para ver as notícia vc tem que ir no SITE, não aqui no Forum !! O Forum de notícias parou de ser atualizado faz bastante tempo...

Clique AQUI e vc verá todos os links novos do Autoracing :positivo1:

Coelho, para ver as notícia vc tem que ir no SITE, não aqui no Forum !! O Forum de notícias parou de ser atualizado faz bastante tempo...

Clique AQUI e vc verá todos os links novos do Autoracing :positivo1:

Descurpe a nossa falha RRRaaaPaizzzz!!

Adauto

Hoje tive problemas com meu acesso, eu estava com meu acesso entrei no acesso do Williams, depois entrei no do Mr Mojo Risin', e já comuniquei os administradores do fórum e o Dude 1.

Agora pouco fiz o recomendado na instrução inicial dessa pasta (limpar os cookies). Vamos ver se vai resolver.

PP

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Adauto" data-cid="1915059" data-time="1360594884"><p>

<br />

Coelho, para ver as notícia vc tem que ir no <strong class='bbc'>SITE</strong>, não aqui no Forum !! O Forum de notícias parou de ser atualizado faz bastante tempo...<br />

<br />

Clique <strong class='bbc'><a href='http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=76442'>AQUI </a></strong> e vc verá todos os links novos do Autoracing :positivo1:<br />

<br />

:zamigos:</p></blockquote>

teste de quote via smartphone

Adauto, meu perfil nao posta fotos.

Poderia ajudar?

Vê se agora vai !!

Adauto,

Ve com o pessoal para arrumar o "blockquote" que aparece na versao mobile.

Abs

Uau.... vou tentar ver isso, mas nunca encontrei nada sequer parecido com isso no admin do Forum !! :woot:

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Adauto" data-cid="1928907" data-time="1366933785"><p>

<br />

Vê se agora vai !! <br />

<br />

<br />

Uau.... vou tentar ver isso, mas nunca encontrei nada sequer parecido com isso no admin do Forum !! :woot:<br />

<br />

:zamigos:</p></blockquote>

Estou postando do celular e aparece isto acima, quando "quota" alguem