Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Pior que não, é só a stock e mais nada

saudade de quando pelo menos tinha os show de manobras do carlos cunha, nem mais isso tem...

Pois é, nem lembrava disso.

Mas como falaram aí, num fim de semana ter só a Stock, e 40 minutos de corrida com pit stop facil não anima ninguem de ir ao autodromo!

Como a gente vem falando: A Stock está se tornando mesmo um evento só para a TV!!

Se isso vai ser prejudicial ou não, aí é outro papo!

fui lá...

a corrida foi show, nao tem como dizer q nao, ainda que nao paguei ingresso pq tenho credencial, e ao chegar ja achei uma cambista que vendeu um a 30 reais pra minha esposa. reparei que o nivel dos brindes das equipes no horario da visitação tbm caiu de nivel, só tinha boné praticamente, o rubinho nem boné e nem sequer um panfleto pra da autografo, só tinha a caneta pra assina e o povo se vira, ele assinava credencial, camisa ou oque a pessoa tivesse.

agora vo no brasileiro de gt em junho que está 20 reais a arquibancada ou 35 com visitação a boxes, e tem gt, mercedes challenge e superbike. ai vale a pena.

O negócio tava tão feio que quem comprasse ingresso para o Country Festival ganhava ingresso para a Stock...só queria saber quem seria o louco de sair 5 da madruga do country e ir para o autódromo, eu fui pra casa dormir...:risada1:

estoque não tem mais jeito, essa do pit obrigatório mas a não obrigatoriedade de abastecer foi a gota d' água! sem falar em 40min de corrida, é o tempo de ir na padoca pegar uns pãozinho e acaba a corrida!

infelizmente, estoque nunca! nunca mais! nem na TV.

Uma pena pois tem muita gente boa guiando e os carros até que é legal, o barulhão dos V8 demais... mais pra quem gosta de automobilismo, a cada dia que passa tá provado que a estoque não é digno de audiência.

Quanto tempo vai durar a regra do abastecimento?? daqui a pouco alguém muda novamente... palhaçada

estoque não tem mais jeito, essa do pit obrigatório mas a não obrigatoriedade de abastecer foi a gota d' água! sem falar em 40min de corrida, é o tempo de ir na padoca pegar uns pãozinho e acaba a corrida!

infelizmente, estoque nunca! nunca mais! nem na TV.

Uma pena pois tem muita gente boa guiando e os carros até que é legal, o barulhão dos V8 demais... mais pra quem gosta de automobilismo, a cada dia que passa tá provado que a estoque não é digno de audiência.

Quanto tempo vai durar a regra do abastecimento?? daqui a pouco alguém muda novamente... palhaçada

Qual o motivo de nao deixar o negocio do pit opcional e sem a tal janela de parada?

"Ninguem tava entendendo como estavam as posicoes..." disse a organizacao. E na F1 nao eh assim? TV fechada, publico "mais intendido".

Ate parece que a arquibancada quer saber de corrida, e os que querem, sabem muito bem o que ta acontecendo.

Deixa a molecada revelar o filme. O que nao da pra entender sao estes pitstops falso. Deveria ter psicologo para os mecanicos, os caras tremem mais do que vara verde.

Pitstop 12 mecanicos

2 em cada roda

1 no fuel

1 no macaco hidraulico

1 pra limpar o para-brisa

1 na placa pra liberar

Vai me dizer que nao tem orcamento pra ter uma equipe deste porte e bem treinada? 1 carro por equipe nos boxes, como na F1. Obrigatoria troca dos pneus.

Qual o motivo de nao deixar o negocio do pit opcional e sem a tal janela de parada?

"Ninguem tava entendendo como estavam as posicoes..." disse a organizacao. E na F1 nao eh assim? TV fechada, publico "mais intendido".

Ate parece que a arquibancada quer saber de corrida, e os que querem, sabem muito bem o que ta acontecendo.

Deixa a molecada revelar o filme. O que nao da pra entender sao estes pitstops falso. Deveria ter psicologo para os mecanicos, os caras tremem mais do que vara verde.

Pitstop 12 mecanicos

2 em cada roda

1 no fuel

1 no macaco hidraulico

1 pra limpar o para-brisa

1 na placa pra liberar

Vai me dizer que nao tem orcamento pra ter uma equipe deste porte e bem treinada? 1 carro por equipe nos boxes, como na F1. Obrigatoria troca dos pneus.

Seria bom se deixassem a corrida ser mais longa, mas o plimplim quer a corrida de manhã e que não demore muito.

Se tem nego vendo até NASCAR, com certeza vai rolar audiência.

Dox?!?!? é o Dox mesmo, pq com a bagunça dos logins!!!! :woot:

Na realidade, acho que todos sem exceção gostariam de assistir a estoque, mas agora somente no cabo e cedo da manhã (acho) lasquei a ironia da hora...

se tá no cabo não precisaria ser cedo da manhã pq não há concorrência, em tese, com mais ninguém, a não ser com os campeonatos europeus, que não concorre diretamente com o automobilismo... mas é o interesse do plim-plim...

e ainda falaram com o pessoal da f-truck para virem para a grade da vênus-platinada, mas o horário de exposição na grade falou mais forte e ficaram na band mesmo...

Dox?!?!? é o Dox mesmo, pq com a bagunça dos logins!!!! :woot:

Na realidade, acho que todos sem exceção gostariam de assistir a estoque, mas agora somente no cabo e cedo da manhã (acho) lasquei a ironia da hora...

se tá no cabo não precisaria ser cedo da manhã pq não há concorrência, em tese, com mais ninguém, a não ser com os campeonatos europeus, que não concorre diretamente com o automobilismo... mas é o interesse do plim-plim...

e ainda falaram com o pessoal da f-truck para virem para a grade da vênus-platinada, mas o horário de exposição na grade falou mais forte e ficaram na band mesmo...

Ah bão ... pensei que era mais um "vou descer a lenha" ... :glare:

O horário é realmente lazarento prá quem vai pro autódromo, mesmo estando mais ameno.