Jump to content
Forum Autoracing
Junae_Ludvig

[S2/2013] TÓPICO OFICIAL DO CARSET

Recommended Posts

Hehehehe :risada:

Na primeira página do tópico não tem o pit crew... :banana:

Putz, incrível como não vi o template no site da LBN... Acho que tô precisando de óculos... :risada:

Valeu aí pessoal :positivo:

Fala Lud :thumbsup:

Dúvida...

O prazo para envio das charangas termina amanhã, quem ja enviou, mesmo reprovado terá como consertar e enviar novamente para o 1° pacote?

Abraço

Os carros reprovados só entrarão no segundo pacote.. É bom caprichar para não errar, hehehe :)

[]s

Caraca, os prazos estão muito apertados, ja temos corrida semana que vem :woot:

Meu carro foi aprovado :unsure: ?????

Estou doido para "arranhar" pinturas alheias :banana: :banana:

tem algum tutorial explicando como instalo o nascar, qual mod baixar e instalar, como importar tga do meu carro, e como me conectar ao servidor e a qual servidor???

Não me lembro mais nada sem alguem puder me ajudar agradeço!

tem algum tutorial explicando como instalo o nascar, qual mod baixar e instalar, como importar tga do meu carro, e como me conectar ao servidor e a qual servidor???

Não me lembro mais nada sem alguem puder me ajudar agradeço!

Instalar o nascar é demais não? hahaha Como qualquer outro jogo eu acredito... Mas o resto te passo aqui:

Mod; Bullring 2012 (BR12) http://bigdonlinemotorsports.com/bullcup/BRcup12.zip

Extrair na pasta Papyrus/Nascar Racing Season 2003/Series

Importando TGA/Pinturas;

Crie o arquivo .TGA do seu carro no photoshop. Pegue o arquivo e coloque na pasta Papyrus/Nascar Racing Season 2003/exports_imports

Em opponent manager, vai ter a opção de você criar um novo carro no botão "new". Nomeclatura LBN (lbn_058 no seu caso) e vá no botão Import. Selecione o nome do arquivo TGA que você criou, e importe a pintura. Mesmo processo pra Pit crew.

(Opção do botão "Import/Export" só com a instalação do Patch 1.2.0.1, então fica esperto em relação a isso)

Conectando ao servidor;

Vá na opção Multiplayer e você vai ver que há uma área destinada ao IP.

IP do Terra; 200.177.229.12:40000

Ponha esse Ip, clique em Done (não tenho certeza, é o botão verde lol) e pronto.

:D

Oi pessoal, não estou conseguindo responder aos emails, estou desconfiado que mudaram a porta smtp do email do carset.. Se alguém souber que porta se deve usar, me avisem..

Bem, vou publicando no primeiro post os carros aprovados ok, logo mais finalizo.

Vlww

Cara, eu nao sou grande manjador disso mas li algo sobre na net nesses tempos.

Sei q o Terra fechou a porta 25, não sei se eh o caso que vem causando problema a vc.

''Para corrigir as configurações do seu programa de e-mail é necessário alterar a porta do servidor SMTP de 25 para 587. Se você utiliza o webmail, não precisa fazer nenhuma mudança: o Terra já fez isso por você.''

Achei a porcaria da nova porta.. 465.

Pessoal, finalmente vou poder responder aos emails (os que já estavam na caixa de saída estão sendo encaminhados). Verifiquem.

[]s

Achei a porcaria da nova porta.. 465.

Pessoal, finalmente vou poder responder aos emails (os que já estavam na caixa de saída estão sendo encaminhados). Verifiquem.

[]s

Juna,

acho q é bacana e, se possivel, a cada atualização vc dizer qual o dia e hora q foi enviado o ultimo email q vc abriu... pela saude cardiaca dos pilotos/pintores sem resposta em suas caixas de entrada

:risadinha:

maravilha, #75 aprovado

e #68, que era de minha responsabilidade, também

:piloto:

que chegue logo a quinta-feira!

:shock: #68??? Algum engano ai amigão o #68 fui eu mesmo que fiz....

Abraço

maravilha, #75 aprovado

e #68, que era de minha responsabilidade, também

:piloto:

que chegue logo a quinta-feira!

:shock: #68??? Algum engano ai amigão o #68 fui eu mesmo que fiz....

Abraço

E ainda lembrando que o carro 68 veio com a nomenclatura toda errada... tive que alterar manualmente, então, (isso vale para TODOS), NUNCA USE O CARRO QUE VOCÊ PRÓPRIO PINTOU, APAGUE TODOS OS CARROS DE SUA PASTA "CARS", E BAIXE O CARSET NOVAMENTE, EM SEGUIDA SELECIONE SEU CARRO NO "PLAYER INFO" PARA EVITAR TOMAR PUNIÇÃO POR CAUSA DO CARRO MAL SELECIONADO.

vlwww :)