Jump to content
Forum Autoracing
Flaguto

FORMULA TRUCK

Recommended Posts

????????????????????????????????

o Toninho da Dinos recebeu o jogo essa madrugada para testar, diretamente do Simioni.

Segundo ele ta fenomenal, comparou até com o Iracing, os sons e a física estão de babar, FFB idem.

Comunicado da Reiza

O Formula Truck está em beta fechado - são os ultimos testes antes do lançamento, para eliminar os principais bugs que ainda possam persistir.

Como um pequeno gesto de agradecimento pela imensa paciência, os clientes que fizeram a pre-compra receberão o Game com alguns dias de antecedência, ao final desta semana.

Aguardamos.

OPa!

estou comprando o game tbm, mas ta dando um erro no site, to querendo paga com meu cartão visa, e aparece esse erro.

"This transaction has failed. Please contact your credit card provider for assistance or try another card (PV-62) This transaction has failed. Please contact your credit card provider for assistance or try another card (PV-62) "

Meu cartão é nacional, tem que ter o internacional???

será que a serial do game stock car não aceita nesse tbm???kkk

OPa!

estou comprando o game tbm, mas ta dando um erro no site, to querendo paga com meu cartão visa, e aparece esse erro.

"This transaction has failed. Please contact your credit card provider for assistance or try another card (PV-62) This transaction has failed. Please contact your credit card provider for assistance or try another card (PV-62) "

Meu cartão é nacional, tem que ter o internacional???

será que a serial do game stock car não aceita nesse tbm???kkk

visite este forum: http://www.racedepartment.com/forum/threads/formula-truck-homepage-up-pre-order-now.62229/

veja forma alternativa de pagto que a reiza postou no forum acima e que deu certo para mim:

"Anyone having difficulties with Paypal through Plimus may purchase directly through our Paypal account (invoice@reizastudios.com). After submitting a payment according to your currency (US$ 22.41 or R$ 35.91), we´ll email you a Serial Number."

Espero ter ajudado

abraços

Flávio