Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

PINTURA - 2013

Recommended Posts

1- O número na mesma cor do fundo ficou péssimo, muda isso!

Não existe outra cor que combine. Pra mim tem que ter nas cores do carro. Testei Branco, Preto, vermelho e azul escuro, e não encaixou em nenhum deles.

Ezequiel???

É no formato jpeg ou em outro? Está no formato jpeg. :thumbsup:

é em jpeg mesmo, to desconfiado que vc vai ter que criar uma conta neles :wallbash:

Não existe outra cor que combine. Pra mim tem que ter nas cores do carro. Testei Branco, Preto, vermelho e azul escuro, e não encaixou em nenhum deles.

Vai tentando, tenta se usar dos efeitos para dar contraste no numero olha o carro que eu fiz pro caixeta correr na light

1lbn.jpg

é em jpeg mesmo, to desconfiado que vc vai ter que criar uma conta neles :wallbash:

Vai tentando, tenta se usar dos efeitos para dar contraste no numero olha o carro que eu fiz pro caixeta correr na light

1lbn.jpg

Contraste, boa. Vou refazer o carro logo mais à noite (to indo no médico já já) e se o mano lá quiser, eu re-upo.

Esse é meu pior defeito, eu nunca consigo conectar uma textura de uma parte do carro à outra! Por isso meus carros nunca tem uma pintura mais complexa. Vc fez isso direitinho conectando o capô à frente, e o porta-malas à traseira. Como é que se mede isso sem ter que entrar no jogo toda hora e verificar?

Finalmente tive tempo de fazer um carrinho...

upslbn.jpg

By L.Soares

Corzinha Café com Leite hahahah muito bonito!

To acostumado a ver os carros de 2003 com os pilotos originais, nem me liguei que a UPS não é mais do Dale Jarrett.

Tanta coisa mudou e eu mal percebia lol