Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Olha, vou ver se Consigo fazer. Se eu não puder te aviso. ;)

EDIT: Aqui está, Elton! :)

NR20032013-03-0321-13-03-20_zpse8399df0.

NR20032013-03-0321-13-05-16_zps47de28a8.

Baixa ele aqui: http://www.4shared.com/file/rf6tQVWh/lbn_50gns.html

Falando nisso, gente, dêem uma olhada aqui:

http://www.simracingdesign.com/showroom/32049-my-templates-worklog.html

Ficou show de roda hehehe

Gostei, obrigado e parabéns pelo trabalho :thumbsup:

Muito bonito mesmo. Excelente trabalho. Que fonte você costuma usar para fazer os números? Baixei um pack de fontes para o Photoshop mas nenhuma me agrada.

Ficou show de roda hehehe

Gostei, obrigado e parabéns pelo trabalho :thumbsup:

Obrigado! :D

Muito bonito mesmo. Excelente trabalho. Que fonte você costuma usar para fazer os números? Baixei um pack de fontes para o Photoshop mas nenhuma me agrada.

Muito obrigado mesmo! Ah, na verdade eu uso fontes variadas pra fazer os números, fontes que se encaixam nas pinturas dos carros, nos patrocinadores.

As melhores, mais adequadas para serem usadas - E algumas das quais uso - são a Impact, a Omni Girl Condensed Italic, toda a categoria da fonte Myriad Pro (Condensada, itálica, negrito, etc), Neutra Display, SF Square Root, Cyberspace, Abstract, OCT A Std, Tele-Marines e Poplar Std.

Também uso elas para os Slogans que ficam nos lados dos logotipos dos patrocinadores, e na parte de cima do porta-malas, para colocar os Websites.

Cara só uma dica:

Use fontes especificas para numero da Nascar, procure no site "MASGRAFX"

Essas fontes que vc usa quase não são visiveis , os números ficam pequenos, finos... ainda mais qdo se coloca algum desenho de fundo que é exatamente da mesma cor dos números.

Não leve isso como uma crítica, apenas como uma maneira de melhorar.

Cara só uma dica:

Use fontes especificas para numero da Nascar, procure no site "MASGRAFX"

Essas fontes que vc usa quase não são visiveis , os números ficam pequenos, finos... ainda mais qdo se coloca algum desenho de fundo que é exatamente da mesma cor dos números.

Não leve isso como uma crítica, apenas como uma maneira de melhorar.

As fontes que eu uso são visíveis sim, acontece que eu coloco Estilos de Photoshop nelas. Mas obrigado pela dica :)

889t.jpg

Carro do pasquali...

Haha, belo carro! Lembra o #20 do Tony Stewart.

EU QUE PENSEI QUE OS CARROS ERAM PINTADOS E NAO PLOTADOS...

É assim desde 2003 mais ou menos.

Muito maneiro! Bem mais fácil apertar import hehehe :risada:

PQP! Eu jurava que era pintura também. Se falar que Coelhinha da Páscoa existe, acredito agora.

É muito mais barato plotar do que pintar? De quanto em quanto tempo trocam o plot?

Fiquei de cara :woot::shock:

PQP! Eu jurava que era pintura também. Se falar que Coelhinha da Páscoa existe, acredito agora.

É muito mais barato plotar do que pintar? De quanto em quanto tempo trocam o plot?

#18 #12 #42 Toda corrida tem que trocar pois vivem no muro..... :risada1:

Se falar que Coelhinha da Páscoa existe, acredito agora.

Coelhinho existe! agora te vira

#18 #12 #42 Toda corrida tem que trocar pois vivem no muro..... :risada1:

no caso do 18, deveriam colocar a carcaça com o patrocinador direto da fábrica e blindado kkkkkkk

Segue a pintura do meu camaro #71 para a rookie season.

71car.png

Não são todas as equipes que plotam o carro inteiro. Mas a Joe Gibbs tem feito isso em todos os carros. Dá pra ver nas fotos, o reflexo no adesivo é feio (no #11 dá pra ver bem).

E eles trocam o adesivo toda vez que o carro vai ser usado novamente, ou quando bate/arranha nos treinos. Vale lembrar que o carro que corre num final de semana, não é o mesmo do próximo. O que correu em Phoenix agora, por exemplo, volta pra sede, e o outro carro já preparado pra Las Vegas é enviado.

Ah, e é recente essa "onda" de plotar os carros da Nascar. E sim, é infinitamente mais barato, menos trabalhoso (1h40 pra adesivar tudo) e mais leve. Só num fica mais bonito. :glare:

O site da JGR tem uma página só com vídeos dos carros sendo envelopados.

http://joegibbsracing.com/category/videos/car-wrap-videos/

Mas algumas equipes ainda pintam o carro, na base da pintura mesmo, quando querem uma coloração metálica nele. Exemplo esse aqui, carro #7 da Danica ano passado: