Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

PINTURA - 2013

Recommended Posts

Ficaram lindos....
Parabens pelos carros!!!! :zamigos: :zamigos: Ficaram muito loucos!!! :thumbsup: e um agradecimento especial a Michele!!! :thanks: O Ford Fusion Repsol #40 fico muito bonito!!!

Parabens e obrigado!!! e bora acelera as Barcas :piloto:.

[]s.

Simplesmente fantásticos os carros da VAPPA, parabéns aos artistas :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: ..........................................................

Obrigada a todos pelas palavras :positivo1:

Fiquei surpresa, depois que fiz o #80 (meu primeiro) e o Stem disse que ficou bom, tinha certeza que era zoação dele :risadinha: Ele tem historico de trabalhos por aqui, eu comecei a mexer nesse tal photoshop tem uns 5 meses mas nunca montei nada tão complexo.

VAPPA-PRO
63969168.jpg
#21- Stem Navas
29047740.jpg
#24- Marcus Iglesias
VAPPA-LIGHT*
46108616.jpg
#40- Renato Araujo
18380724.jpg
#74- Rodrigo Tocha Souza**
333bri.jpg
#333- Nicko Papalexiou
VAPPA-ROOKIE
37678005.jpg
#22- Lucas Rocha
20477075.jpg
#80- Patrick Guiduce
117of.jpg
#117- Michele Navas
------------------------
Quem assina:
Michele Navas (carros 21, 22, 40, 80 e 333)
Stem Navas (carros 24, 74 e 117)
========================
*= A equipe é completada pelo piloto #57- Gianfranco Ghisleni, que possui carro de outro construtor
**= Rodrigo Tocha Souza aguarda liberação para competir na categoria

primeiro meu muito obrigado pela oportunidade de correr com vcs na equipe!

e segundo pelo carro Sedex(Michele Navas)o carro esta massa,vlw mesmo!!!!!

Tchê, tenho uma pergunta bem de novato hehe

Tô tentando fazer aqui minha pintura para poder correr na rookie, consegui importar pro jogo e tudo mais, mas como vocês tiram essas print screens do carro? Tentei aquele CarViewer, porém a textura não carrega corretamente, e no jogo não achei nenhum lugar que possa ver somente o carro para tirar uma foto legal haha

Aqui a foto que eu consegui tirar:

Não ficou a melhor pintura do mundo, mas dá pra correr assim, não?
Edit: Não consegui linkar a imagem, acho que não tenho posts o suficiente, o link é http://imageshack.us/photo/my-images/201/carro42.jpg/

Tchê, tenho uma pergunta bem de novato hehe

Tô tentando fazer aqui minha pintura para poder correr na rookie, consegui importar pro jogo e tudo mais, mas como vocês tiram essas print screens do carro? Tentei aquele CarViewer, porém a textura não carrega corretamente, e no jogo não achei nenhum lugar que possa ver somente o carro para tirar uma foto legal haha

Aqui a foto que eu consegui tirar:

Não ficou a melhor pintura do mundo, mas dá pra correr assim, não?
Edit: Não consegui linkar a imagem, acho que não tenho posts o suficiente, o link é http://imageshack.us/photo/my-images/201/carro42.jpg/

normalmente é renderizado no 3d studio ou similar. existem scenes prontas, vocÊ as abre no 3d studio, aplica a textura do seu carro no material certo e clica no botão render.

eu particularmente fiz minha própria render scene.

se quiser, mande seu carro em .TGA pro meu e-mail e eu renderizo pra você.

adrianoxaugusto(#)yahoo.com.br

p.s. vi o link e acho que seu carro está fora do regulamento, não sei não....dê uma pesquisada aqui no forum, ou no primeiro post desse tópico, ou no carset 2013

[ ]s

normalmente é renderizado no 3d studio ou similar. existem scenes prontas, vocÊ as abre no 3d studio, aplica a textura do seu carro no material certo e clica no botão render.

eu particularmente fiz minha própria render scene.

se quiser, mande seu carro em .TGA pro meu e-mail e eu renderizo pra você.

adrianoxaugusto(#)yahoo.com.br

p.s. vi o link e acho que seu carro está fora do regulamento, não sei não....dê uma pesquisada aqui no forum, ou no primeiro post desse tópico, ou no carset 2013

[ ]s

opa, valeu pela resposta!

eu li o tutorial e não vi nada que seja fora dos padrões, a não ser o fato de não ter todos patrocinios, mas isso não é obrigatório, é?

Galera, eu já tinha até falado que depois que terminei uma pintura que fiz usando esse template todos os carros no jogo ficaram borrados. Me passaram um tutorial enorme, que fiz passo-a-passo mas não adiantou em nada. Alguma sugestão?

Gente querida!!! Preciso de um bolido para hoje a noite correr, hehehe!!! Alguem se habilita a me ajudar?

Seguinte, eu já tive um carro da SEDEX como o que fizeram pro #22- Lucas Rocha, ficou muito bonito.

Eu preciso de um da BRAHMA n.º #14 da Toyota - pra rookie!!!

Abraço!!!

Gente querida!!! Preciso de um bolido para hoje a noite correr, hehehe!!! Alguem se habilita a me ajudar?

Seguinte, eu já tive um carro da SEDEX como o que fizeram pro #22- Lucas Rocha, ficou muito bonito.

Eu preciso de um da BRAHMA n.º #14 da Toyota - pra rookie!!!

Abraço!!!

Já tem 2 pilotos na LBN com carro da brahma, tem certeza?

Amigos, sem querer abusar da boa vontade de ninguém, mas já abusando, poderia alguém me ajudar a "construir" um carro?

Sou o número 42 e estou correndo a rookie, não tenho patrocínio e nem equipe e só tá saindo carro bem feinho hahah

Se houver uma alma caridosa pra dar um help aí, ficaria muito grato :)