Jump to content
Forum Autoracing
Clayton Sk4rR

NR2003 - 10 Anos - Fevereiro de 2013

Recommended Posts

Bons momentos vivi aqui. :)

Participei de corridas absurdamente boas. Teve uma temporada da Extreme em que houve diversos vencedores diferentes: eu, Cunha, Rupaner, Renyer, Schmidt, Duko... não lembro qual temporada foi.

Eu gostava de treinar com o Moya e o Baião. :wub:

Cadê os patrocinadores? Piloto aposentado não volta pra pista assim, à toa.

Aceito Paypal. :diabo:

JOL Contest foi uma das melhores! amigos.gif

...Não era um popstar como o WW ou ET como outros, mas até que andava legal...

Rapaz modesto... Schummy era o #1

:positivo:

Pô volto aqui depois de uma era para me atualizar já que estou trazendo dos EUA agora por um amigo um G27 e me deparo com essa tentativa de "reunião"...

Ai Clayton, tu ainda tem essa copia do NR2003? É raridade guarda direitin ai que vale grana isso! :risada:

Po começei aqui nem lembro quando, era o 2002 ainda, conheci o Tiago Aragão e o Cesar Cabral lá em Recife, peguei uma cópia do sim com eles. No mesmo dia, o Velox me indicou uma loja aonde havia ainda um Sidewinder Force Feedback borracha vermelha, taquei o cartão pra cima e vamo que vamo!

A sensação da primeira pilotagem com ele foi incrível...até hoje lembro disso!

Curti a idéia da Dino race 2013, agora não pode só chamar os ETS, tem que chamar a galera do meião e fundão do grid, que era aonde eu costumava a habitar :risada::zamigos:

Lembranças? Deixe me ver...

Daytona trocando draft com Daniel Chiochetti chegamos a um grupo de retardatários, fomos passar e fui envolvido em um pile e adeus vitória, tava na mão aquela corrida...

Chats intermináveis pós corridas hilários...as discussões pós corridas, protestos (haviam protestos muito hilários do cara joselitando e querendo se safar auhauhauha) e toda controvérsia das batidas

Joselitadas minhas foram poucas,mas as sofridas foram zilhões hahaha eu tentava correr limpo e sem atrapalhar, mas sempre me desculpava quem eu prejudicava.

E claro que teve a unica vitória, que sensação indescritível...adrenalina a mil, boas lembranças...

As lendas, histórias do Nuno de Fontana, todas tiradas do Velox ressaltando a história da mosca (chorei de rir com aquilo)...saudades...

Eu topo o lance, caso chamem os dinossauros menos ets pra povoar o grid. Assim que chegar meu G27 vou começar a treinar imediatamente....

Abraços a quem ainda anda por aqui, aos novatos e medalhões! Empolgou essa idéia, vamos tocar isso pra frente, vai ser massa relembrar a guerra BM x RFB que no final de tudo eram tudo amigos zoando!

Abraços!

486797_357154587703690_1742896050_n.jpg

:zamigos:

hehehehe, essa mesma, comprei uma e gostei tanto do joguinho que depois de uns 6 meses passando numa banca estava por 9,90, comprei mais 2 unidades, hoje tenho um cd que uso para jogar e 2 guardados no cofre.

vida longa ao nr2003. :zamigos: :zamigos:

• Like 1

hehehehe, essa mesma, comprei uma e gostei tanto do joguinho que depois de uns 6 meses passando numa banca estava por 9,90, comprei mais 2 unidades, hoje tenho um cd que uso para jogar e 2 guardados no cofre.

vida longa ao nr2003. :zamigos: :zamigos:

Quer se desfazer de um não??? :risada:

To procurando :zamigos:

Eu tenho a cópia que tu colocou no bolo aqui Júlio... vai ficar guardada... XD

Tamo fazendo um campzin com o mod CUP e redescobrimos o jogo, não lembrava que era tão perfeito, dá show nos MODS de longe... achei meu primeiro carro nos downloads da LBN e vou participar deste evento com ele...

Será que a gente consegue encher dois servers? Seria legal duas races sendo a primeira seletiva pra segunda...

Enfim, agora é hora de começar a definir o dia, o que acham do mês de fevereiro?

Eu tenho a cópia que tu colocou no bolo aqui Júlio... vai ficar guardada... XD

Tamo fazendo um campzin com o mod CUP e redescobrimos o jogo, não lembrava que era tão perfeito, dá show nos MODS de longe... achei meu primeiro carro nos downloads da LBN e vou participar deste evento com ele...

Será que a gente consegue encher dois servers? Seria legal duas races sendo a primeira seletiva pra segunda...

Enfim, agora é hora de começar a definir o dia, o que acham do mês de fevereiro?

Seria ótimo, Clayton, já que a data de lançamento nos EUA foi em 13 de fevereiro de 2003 e na Europa em 21 de fevereiro de 2003.

O problema é que, no Brasil, fevereiro é mês de carnaval e como aqui todos os anos entre dezembro e fevereiro tudo é festa, muita gente pode estar viajando, principalmente quem ainda está em época escolar, o que, há um bom tempo, não é mais o meu caso. :risada:

Talvez, início de março fosse mais interessante porque poderia ter mais gente para participar do evento. :positivo1:

Cara, eu tenho dois CDs do N2k3: um original, comprado com a caixa, nos States, por uma irmã que morava lá, no dia do lançamento. Acho que fui o primeiro brasileiro a ter isso em mãos. Ela comprou no dia do lançamento e mandou via Fedex. Chegou no dia seguinte. O outro é dessa revista. Os dois devidamente bem guardados, com os respectivos seriais. Fiz um ISO de cada, que uso para instalar, sempre que preciso disso. Os originais não saem da proteção, de jeito nenhum. E não vendo nenhum deles...

Cara, eu tenho dois CDs do N2k3: um original, comprado com a caixa, nos States, por uma irmã que morava lá, no dia do lançamento. Acho que fui o primeiro brasileiro a ter isso em mãos. Ela comprou no dia do lançamento e mandou via Fedex. Chegou no dia seguinte. O outro é dessa revista. Os dois devidamente bem guardados, com os respectivos seriais. Fiz um ISO de cada, que uso para instalar, sempre que preciso disso. Os originais não saem da proteção, de jeito nenhum. E não vendo nenhum deles...

O meu é piratão, infelizmente. Mas pretendo comprar o original no Mercado Livre só para ser um dos orgulhosos donos. Realmente é um simulador fantástico, até hoje dentro dos parâmetros.

Vocês estão planejando jogar com o mod cup (original)?

Talvez eu participe risada.gif

Caraca, já faz 10 anos desde o primeiro campeonato que participei: SS Challenge - organizado por Dec, Pedace, GMZ e cia.

Vai rolar algum encontro mesmo? Eu fecho fácil.