Jump to content
Forum Autoracing
Clayton Sk4rR

NR2003 - 10 Anos - Fevereiro de 2013

Recommended Posts

Muitas alegrias no n2k3

Alguns momentos

- A primeira vitoria em Atlanta depois de arriscar em uma estrategia de velocidade na S1 2003. Esta vitoria foi o ponto de partida para o bicampeonato.

- A vitoria na estreia do oval do Rio, e a magoo torta que eu e o Lira projetamos era demais kkkk

- S1 2004, a vitoria de Glen, sem 4 marcha desde o inicio da corrida. Todo mundo que me passava batia ou tomava black na chicane kkkk. Limao, Pontes, Baiao,... outros. O Rupaner liderava com folga e quebra o motor a duas do fim. O Cunha era tao ruim no misto que nem sem 4 marcha ele conseguia virar mais rapido que eu kkkk. Ganhou aquele campeonato na cagada que escapou do pile em Fontana.

- Road Series e aquelas pistas ficticias Road One e Road Two (mistura das melhores curvas do mundo) era duka.

Muitas alegrias no n2k3

Alguns momentos

- A primeira vitoria em Atlanta depois de arriscar em uma estrategia de velocidade na S1 2003. Esta vitoria foi o ponto de partida para o bicampeonato.

- A vitoria na estreia do oval do Rio, e a magoo torta que eu e o Lira projetamos era demais kkkk

- S1 2004, a vitoria de Glen, sem 4 marcha desde o inicio da corrida. Todo mundo que me passava batia ou tomava black na chicane kkkk. Limao, Pontes, Baiao,... outros. O Rupaner liderava com folga e quebra o motor a duas do fim. O Cunha era tao ruim no misto que nem sem 4 marcha ele conseguia virar mais rapido que eu kkkk. Ganhou aquele campeonato na cagada que escapou do pile em Fontana.

- Road Series e aquelas pistas ficticias Road One e Road Two (mistura das melhores curvas do mundo) era duka.

Opa!

Roger Wilco que era fera, TS é sux! banana.gif . Até barulhinho de rádio tinha.

No Rio foi você quem venceu? Há controvérsias! Só lembro de uma corrida lá, eu puxei pra dentro, tão pra dentro que deixei só espaço pra um carro na reta dos boxes, nisso o Schimidt vem e coloca o carro lá. Resultado que fomos até a curva sem mexer 1mm, e freamos, contornamos como se nada tivesse acontecido. Disputa ríspida, árdua e limpa.

S1 2004 o Rookie aqui deu aula na Extreme nessa temporada. Debutei em Michigan vencendo minha primeira corrida na LBN, depois de um memorável jump do Limão na largada. North Caroline, vencendo também, depois de eu e Jean ficarmos umas 6laps atrás e sem LD. Tiramos na camaradagem RFB as voltas, porque o Baião era líder. Já nas demais corridas, joguei com os pontos, a lá Professor Prost. Em Fontana foi irado, eu tava marcando vocês, precisa de top7, daí a gente tava em 24 pra trás e eu fiquei enroscado num trânsito, quando vejo um salseiro irado na reta principal, fechando todos os caminhos. Passei ileso para inveja de uns. risada1.gif . Daí Indy era chegar em top20, e mesmo assim, na última volta quase caguei tudo, jogando o Becker no murinho do pit, ele bateu, girou e eu passei por baixo, unbreakable.

Piles, deixa eu lembrar:

- O melhor de todos foi o de Bristol, que ele se propagou na pista inteira. Sério, foi nesse pile que descobri minha destreza de como evitar acidentes, mesmo envolvido e com retired. Tempos depois, ano passado, um acidente similar:

- Esse vídeo aqui, retrata como era andar no limite. Reparem na luzinha da temperatura, era setup fixo, mas o ritmo era tão forte que o motor esguelava:

ou http://www.nascarbrasil.com/site/component/option,com_docman/task,cat_view/gid,16/Itemid,26/?mosmsg=You+must+login+and+be+authorized+to+access+documents.

Diz aí WW, você chorou nesse dia! risada.gif

- Uma das melhores corridas que eu já participei, foi o JOL Contest, Fontana, GNS. Rondeico me tirou na penúltima volta, mas a corrida valeu. Agente Smit venceu, aquele fela! Mas o melhor foi a entrada insana de pit.

- Lembro também da estratégia ousada em Kansas ( com o Puka narrando), as batalhas com o Moya em Kansas e Chicago. Jean pedindo arrego em Texas depois de 13 X.

- Barbeiragens minha, não lembro de nenhuma grotesca, gerando pile, mas lembro que eu me safava de várias.

- Queria apenas terminar uma corrida inteira em Darlington com Rondeico na pista. A gente sempre se encontrava né bom amigo? risada.gif

É tanta história...

Alguns anos atrás fui visitar o Dytz, chego la e ninguém em casa, na época o baião tava correndo e ficava tirando sarro no TS, fui deixar uma das piadinhas dele registrada no video e me atrapalhei todo...

http://www.youtube.com/embed/42ZY9k2Zb_M

Agora acertei

http://www.youtube.com/embed/HLwy5kzM__8

Alguns anos atrás fui visitar o Dytz, chego la e ninguém em casa, na época o baião tava correndo e ficava tirando sarro no TS, fui deixar uma das piadinhas dele registrada no video e me atrapalhei todo...

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/42ZY9k2Zb_M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Agora acertei

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/HLwy5kzM__8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Opa!

Roger Wilco que era fera, TS é sux! banana.gif . Até barulhinho de rádio tinha.

No Rio foi você quem venceu? Há controvérsias! Só lembro de uma corrida lá, eu puxei pra dentro, tão pra dentro que deixei só espaço pra um carro na reta dos boxes, nisso o Schimidt vem e coloca o carro lá. Resultado que fomos até a curva sem mexer 1mm, e freamos, contornamos como se nada tivesse acontecido. Disputa ríspida, árdua e limpa.

S1 2004 o Rookie aqui deu aula na Extreme nessa temporada. Debutei em Michigan vencendo minha primeira corrida na LBN, depois de um memorável jump do Limão na largada. North Caroline, vencendo também, depois de eu e Jean ficarmos umas 6laps atrás e sem LD. Tiramos na camaradagem RFB as voltas, porque o Baião era líder. Já nas demais corridas, joguei com os pontos, a lá Professor Prost. Em Fontana foi irado, eu tava marcando vocês, precisa de top7, daí a gente tava em 24 pra trás e eu fiquei enroscado num trânsito, quando vejo um salseiro irado na reta principal, fechando todos os caminhos. Passei ileso para inveja de uns. risada1.gif . Daí Indy era chegar em top20, e mesmo assim, na última volta quase caguei tudo, jogando o Becker no murinho do pit, ele bateu, girou e eu passei por baixo, unbreakable.

Piles, deixa eu lembrar:

- O melhor de todos foi o de Bristol, que ele se propagou na pista inteira. Sério, foi nesse pile que descobri minha destreza de como evitar acidentes, mesmo envolvido e com retired. Tempos depois, ano passado, um acidente similar:

- Esse vídeo aqui, retrata como era andar no limite. Reparem na luzinha da temperatura, era setup fixo, mas o ritmo era tão forte que o motor esguelava:

ou http://www.nascarbrasil.com/site/component/option,com_docman/task,cat_view/gid,16/Itemid,26/?mosmsg=You+must+login+and+be+authorized+to+access+documents.

Diz aí WW, você chorou nesse dia! risada.gif

- Uma das melhores corridas que eu já participei, foi o JOL Contest, Fontana, GNS. Rondeico me tirou na penúltima volta, mas a corrida valeu. Agente Smit venceu, aquele fela! Mas o melhor foi a entrada insana de pit.

- Lembro também da estratégia ousada em Kansas ( com o Puka narrando), as batalhas com o Moya em Kansas e Chicago. Jean pedindo arrego em Texas depois de 13 X.

- Barbeiragens minha, não lembro de nenhuma grotesca, gerando pile, mas lembro que eu me safava de várias.

- Queria apenas terminar uma corrida inteira em Darlington com Rondeico na pista. A gente sempre se encontrava né bom amigo? risada.gif

É tanta história...

Venci no Rio S1 2004 de cup e depois truck, recorde da pista. Setup fixo. Era imbativel la. :whistling:

Uma vez warpei em Atlanta e levei o Cunha sem querer. Ele ficou chateado sem razao.

Essa foi uma das coisas mais bizonhas que j+a vi no AV. O cara foi, provocou o Big One, deu a volta completa e ainda acertou em cheio no proprio big one hahahahah

Essa foi uma das coisas mais bizonhas que j+a vi no AV. O cara foi, provocou o Big One, deu a volta completa e ainda acertou em cheio no proprio big one hahahahah

Exato, foi bizarro :risadinha:

Venci no Rio S1 2004 de cup e depois truck, recorde da pista. Setup fixo. Era imbativel la. :whistling:

Uma vez warpei em Atlanta e levei o Cunha sem querer. Ele ficou chateado sem razao.

Fui até ver o export de Rio lá, S1-2004, você ganhou e Dec em 2. Eu cheguei em 3 risada.gif

Ah WW, falando de Atlanta? Hahahahahahhahaahhaa tava tomando um passão lindo outside no final da corrida que você nem iria me ver... e fala do warp hahahahahahahaa

Quer que eu coloque o replay? risada.gif

[...] Bons tempos. Aí veio o Nascar 2003. Boas amizades fiz aqui. Mas se for para lembrar os destaques desses 10 anos, não podemos esquecer:

[...]

- Nuno roda em Dover. Ao tentar manobrar na reta, dá ré e entra na frente do Fernando Xuxu. Voa carro prá tudo que é lado e o Xuxu berra no chat: "PQP Nuno. perdi o respeito por você. Você fez isso por querer"... :ironico::risada:

[...]

- E as Lans do Muniz?

Ahahahahahahaha! Memória boa hein Nuno, já nem lembrava mais dessa! rs

Era muito legal mesmo...

Não era um popstar como o WW ou ET como outros, mas até que andava legal...

Ainda me lembro da disputa do título com o Lira, ficamos lado a lado em Phoenix por algumas voltas, daí ele rodou sozinho por fora... Até pensei que tinha tocado nele, mas foi ele que não conseguiu segurar a banheira... :risadinha:

Nessa corrida, acabei levando o título dando 1 volta ou mais em todo mundo, até no Cunha... rs :banana:

Bons tempos mesmo... :zamigos:

Vou ver se instalo o NR2003 aqui, agora vai ficar mais fácil rodar ele do que rodar o Nascar 4 em uma placa de vídeo onboard de 8mb. :risada:

Nessa corrida, acabei levando o título dando 1 volta ou mais em todo mundo, até no Cunha... rs :banana:

É verdade! risada.gif

Lembro você me chamando pra correr na equipe. Depois eu evoluí muuuuuuuuito!

Cara, muito show esses comments...

Nunca vou esquecer a primeira vez que o motor apagou aleatóriamente na minha vida. Estava sendo minha melhor corrida em mistos em Glen quando na subida o carro apagou, eu achei que fosse o pedal que tinha falhado, pq foi a primeira vez que isso aconteceu, fui encostando e ficando puto... Depois o baião ainda comentou no TS zoando que a falha era pq eu tava atacando a zebra dos ESSES... Quando fui ver, o motor apagou... Fiquei o resto da temporada tentando me recuperar psicológicamente... E acho que até hoje não me recuperei... kk

Agora, continuem com as histórias e em paralelo, acho que tá na hora de ter um cara pra segurar uma lista de contatos pra não deixarmos ninguém que até parou de correr sem saber que vai acontecer algo pra comemorar os 10 anos do NR2003 na LBN... Alguém se habilita? O cara ideal teria de ser o cara que já tem alguns contatos, telefone, e-mail. sabe o endereço pra ir lá bater campainha e tals... Alguém?

Acho que MOD num tem nem o que discutir, Cup com pista original... Peguei o carset 2007, pra andar com meu primeiro carro....

Bons momentos vivi aqui. :)

Participei de corridas absurdamente boas. Teve uma temporada da Extreme em que houve diversos vencedores diferentes: eu, Cunha, Rupaner, Renyer, Schmidt, Duko... não lembro qual temporada foi.

Eu gostava de treinar com o Moya e o Baião. :wub:

Cadê os patrocinadores? Piloto aposentado não volta pra pista assim, à toa.

Aceito Paypal. :diabo:

vendo essa idéia de piloto aposentado do Rondeico lembrei do último apelido que arrumei pro Cunha... Schumacher de Cabelos Brancos! kk Tomando pau de Rosberg...

Cunha, tá igual schumacher? Vai sair de novo sem ganhar... putz

Rondeico, média salarial aqui aumentou bastante, minha última oferta foram dois melões podres e duas maçãs mordidas meio escurecidas com 2 centavos de bixo por vitória...

XD

Tu tem os contatos dos caras aí?

Bons momentos vivi aqui. :)

Participei de corridas absurdamente boas. Teve uma temporada da Extreme em que houve diversos vencedores diferentes: eu, Cunha, Rupaner, Renyer, Schmidt, Duko... não lembro qual temporada foi.

Eu gostava de treinar com o Moya e o Baião. :wub:

Cadê os patrocinadores? Piloto aposentado não volta pra pista assim, à toa.

Aceito Paypal. :diabo:

Deve ter sido a melhor temporada que participei. Muita gente diferente ganhando, foi um equilibrio muito equlibrado :mongol::risada: