Jump to content
Forum Autoracing
Clayton Sk4rR

NR2003 - 10 Anos - Fevereiro de 2013

Recommended Posts

nr2003_vert.jpg

Bem amigos, ando sumido daqui, mas como foi aqui que comecei essa brincadeira, nada melhor do que voltar aqui para puxar essa iniciativa. Hoje estava conversando com o Velecico falando sobre o campeonato que estamos irá começar no fim deste mês na CBR e o cara deu a idéia que encheu meus olhos. Um evento de comemoração a um simulador que até hoje é eleito como o melhor de NASCAR da história e completará 10 anos em Fevereiro de 2013, em Fevereiro de 2003 era lançado pela Papyrus, última empresa antes de EA Sports que comprou a NASCAR licença Exclusivamente 2004-09

O jogo incluía todas as pistas da temporada 2003 da NASCAR e muitos dos pilotos. A caixa do jogo contou com os carros de Jimmie Johnson e Kevin Harvick na capa.

nascar-racing-2003-season.jpg

Tenho uma que comprei do Julio Giunti.

Enfim, sobre o evento, na conversa com o Velecico fomos falando e as coisas foram fluindo. O sonho é colocar na pista o máximo de gente de JOL a ET para correr no mesmo dia, se necessário usar quantos server forem preciso. Colocar na pista mitos como Schmith, Rondeico, Baião, Dog, Serra, Cunha, Nicko, Velecico, Lino, Junae, Moraes, Callai, Coelho, Cabral e centenas de caras. Chamar todos e ver quem aparece neste nostálgico evento.

Representantes de todas as gerações de 2003 até 2013 juntos na pista com transmissão e premiação, algo nunca antes visto no mundo dos games no Brasil. Um simulador que sobreviveu às melhorias gráficas e tecnológicas e até hoje colocar na pista novos pilotos diariamente.

O objetivo do meu post é iniciar a discussão da ideia, definir uma data para o ano que vem para que muitos desses malucos possam estar na pista, trabalhar patrocinio se for o caso, transmissão e premiação. Chamar todas as ligas existentes de NR para divulgar o evento e juntar tudo.

Não vim perguntar quem topa, vim iniciar algo que sei que vai rolar e vai ser muito show.

Boa Claytong. Precisamos mandar um email para o Sr Volker H, vai que ele topa.

data, acho que bem no inicio de fevereiro pega quase todos de retorno das ferias.

Lembro da época que eu corria de teclado e com varias ajudas, e almejava um dia andar junto com Umas feras da Extreme/Pro.

Minha primeira experiência foi em 2002 num server do Lira eu acho, minha conexão éra discada e tava horrivel, eu entrei no server atrapalhei tudo e ainda chinguei dizendo q o server n prestava kkkkkkkkkk q tosco...

Sonhava em um dia andar junto com o Ww, Nossa o Ww éra um dos primeiros Mitos, ele e o Schimdt, e não é que conheci o fera pessoalmente quando andava na Clio, veio pra scs 2 vezes, Uma vez saimos sozinho pra fulia kkk, dividimos Cerveja entre outras coisas kkkkkkkkkk...

Da outra vez veio Casado e fizemos muita festa na Oktoberfest...

FUi convidado a entrar neste mundo por outro Mito, #79 Carlos Dytz a Féra hehehe... Jogavamos Age of Empires 2 e ele cansou de tomar coro e me chamou pro nascar pra dar coro em min kkk...

Ai comprei uma Riva TNT 32 pci pra rodar o Jogo... mas ai quando lançaram o NR2003 era muito pesado eheueheu...

Para esse evento é preciso ter um abertura com os clássicos acidentes da década. Como por exemplo o Big One em Bristol (Anual 2011) e tb não podemos deixar de fora a panca do Cunheta nos bambores de EIGHT BOWL ( SSChallenger)senão me engano em 2007.

Outra coisa, como estamos falando de 10 anos de NR2003, o evento poderia ser mod CUP, onde tudo começou e tb pra facilitar os dinossauros.

Parabens Clayton e velecico!

nada melhor como o original, os carros eram tão lindos!!! Como o tempo passa. Até hj me lembro do primeiro nascar q tive, vinha com oito pistas muito reais e cabiar "arjeado" em cinco disketes. Jogava a tarde inteira no estágio. kkkk Junta todo esse povo em um champ 100% com umas 10 provas, uma corrida só é pouco!!!