Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Ezequiel

MS Sidewinder...

Recommended Posts

Pessoal... estou querendo voltar a correr... mas estou com problema para instalar o sidewinder no windows seven, alguem sabe de alguma solução possivel pro meu caso?

desde já agradeço

Pessoal... estou querendo voltar a correr... mas estou com problema para instalar o sidewinder no windows seven, alguem sabe de alguma solução possivel pro meu caso?

desde já agradeço

QUE É ESTE 'TROÇO' CARA??????????

Qual exatamente o problema que você está tendo, Ezequiel?

Eu tenho um MSFF vermelho. Tinha um notebook com Win7 32-bit, e agora um desktop com Win7 64-bit. Nos dois funcionou de primeira, só pluguei a USB e já era, nem driver ou utilitário diferente precisei, o driver dele no Win7 já vem com os eixos separados.

Foi bom esse link, Bruno, só estranhei porque pra mim está funcionando ok. Pela foto que tem lá, é o volante todo preto, esse eu não conheci, mas lembro que o pessoal aqui falava que teve uma versão toda preta antes deste que eu tenho. Só sei que o meu está funcionando.

Pra não dizer que está 100%, tenho um probleminha de vez em quando dentro do NASCAR, navegando entre os menus, às vezes ele perde o Force e só volta se eu sair do jogo e voltar, ou sair e entrar algumas vezes da pista. Mas na instalação que eu tinha no notebook, nem esse problema eu tinha.

Realmente a foto é do volante preto, eu lembro que o preto tinha ele na versão USB e na versão LPT1 (aquela extinta porta de impressora). Já o MSFF vermelho só veio na USB mesmo. As vezes é isso, a versão Serial LPT1 não é compatível.

Vlw pessoal, resolvi o problema do volante e esta perfeito, depois surgiu um problema que qnd entro na corrida o jogo fechava, mas tbm resolvi, agora é treinar com a galera pra pegar o jeito de novo.

alguem sabe uma config idela dentro do jogo para o force feedback?

Realmente a foto é do volante preto, eu lembro que o preto tinha ele na versão USB e na versão LPT1 (aquela extinta porta de impressora). Já o MSFF vermelho só veio na USB mesmo. As vezes é isso, a versão Serial LPT1 não é compatível.

Não é LPT1 e sim Game Port (são as portas seriais que vinham nas placas de som , principalmente da creative), eu jogo com este volante serial da Microsoft e este não funciona no windows 7, eu uso ele no XP :)

Pelo que vi a versão usb funciona normalmente.

Pessoal... estou querendo voltar a correr...

Ótima notícia Zeca, o bom filho a casa torna. :thumbsup:

Corremos juntos entre 2007/2008 na Lions lembra?

Abraço.

Alexandre Costa.

:zamigos:

Qual exatamente o problema que você está tendo, Ezequiel?

Eu tenho um MSFF vermelho. Tinha um notebook com Win7 32-bit, e agora um desktop com Win7 64-bit. Nos dois funcionou de primeira, só pluguei a USB e já era, nem driver ou utilitário diferente precisei, o driver dele no Win7 já vem com os eixos separados.

Foi bom esse link, Bruno, só estranhei porque pra mim está funcionando ok. Pela foto que tem lá, é o volante todo preto, esse eu não conheci, mas lembro que o pessoal aqui falava que teve uma versão toda preta antes deste que eu tenho. Só sei que o meu está funcionando.

Pra não dizer que está 100%, tenho um probleminha de vez em quando dentro do NASCAR, navegando entre os menus, às vezes ele perde o Force e só volta se eu sair do jogo e voltar, ou sair e entrar algumas vezes da pista. Mas na instalação que eu tinha no notebook, nem esse problema eu tinha.

Então voce é um sortudo, pois tive um volante desses e no WIN7 nunca funcionou direito, ele ate reconhecia e talz ma nao funfava botao nenhum e o force feedback nao funfa direito, o Cunha conseguiu rodar mas se não me engano ficou brigando um tempao com as configs e talz para ficar a contento

Ótima notícia Zeca, o bom filho a casa torna. :thumbsup:

Corremos juntos entre 2007/2008 na Lions lembra?

Abraço.

Alexandre Costa.

:zamigos:

Lembro sim

tamo ai de novo pra pintar os musros dos ovais rsrsrs