Jump to content
Forum Autoracing
Luiz_F1

Indy 2012: Mid-Ohio

Recommended Posts

Não insiste, amigo Coelho... Aqui, tirando o Edgard, o Adauto, você e eu, o pessoal só sabe ver defeitos nos pilotos brasileiros, sejam eles da F1, da Indy, da GP2, 3,4,5,6,7,8, Fórmula Patinete, Autorama, ...

O pior Ernesto é que voce sempre tem razão eu é que sou cabeça dura , não consigo seguir seus conselhos apesar de sempre admitir que você está certo.Mas cara eu não consigo engolir este tipo de coisa , vou morrer discordando desta filosofia politicamente correta de que qualquer um é melhor que nossos pilotos só por que é estrangeiro, eu acho e vou morrer pensando que para dizer que fulano e melhor que beltrano é preciso ver mesmo se isso é verdade e não fazendo na base do chute Um catedratico tem que mostrar o caminho que o leva a formular suas teses.

Pagenaud com certeza merece ser destacado agora quanto a Newgarden voce deve estar de brincadeira. por que o cara está inclusive atras de Barrichello na tabela. Continua com a brincadeira ao dizer que um piloto que possui na categoria 10 poles e 14 vitorias em 123 gps disputados pode ser chamado de fraco, e ainda omite o nome de Heliocastroneves que ainda tem chances no campeonato.Se esqueceu do Helio por que ?

bandeira_do_brasil.jpg

Helio Castroneves 12 anos de Penske, 0 titulos. :thumbsup:

Helio Castroneves 12 anos de Penske, 0 titulos.

:thumbsup:

Amigo, aceite ou não o rosto dele está estampado tres vezes no trofeu do vencedor ds 500milhas.Ser campeão é uma consequencia!!

Numeros do piloto que voce tenta desqualificar:

244 gps 38 poles 25 vitorias .Se fosse ruim não ficava 12 anos na mesma equipe e Roger Penske ainda esperou ele resolver o seu problema coma justiça dos Eua.

Muita coisa por um piloto fraco não é mesmo?

Amigo, aceite ou não o rosto dele está estampado tres vezes no trofeu do vencedor ds 500milhas.Ser campeão é uma consequencia!!

Numeros do piloto que voce tenta desqualificar:

244 gps 38 poles 25 vitorias .Se fosse ruim não ficava 12 anos na mesma equipe e Roger Penske ainda esperou ele resolver o seu problema coma justiça dos Eua.

Muita coisa por um piloto fraco não é mesmo?

Onde eu disse que ele é fraco? Só disse que não é piloto pra disputar título atualmente. Não desqualifiquei ninguém. Para de paranóia.

Ele é melhor que o Dixon, Power, Bourdais ou Franchitti?

Onde eu disse que ele é fraco? Só disse que não é piloto pra disputar título atualmente. Não desqualifiquei ninguém. Para de paranóia.

Ele é melhor que o Dixon, Power, Bourdais ou Franchitti?

Bom o zero titulo que voce mencionou é um adjetivo ou não? Eu vejo o Helio no mesmo patamar destes caras independente dele ter sido campeão ou não!

a tua imaginação não é igual ao que os outros pensam.

Mas há alguma coisa de errado nisso? Ou seria mais bonitinho se eu fosse maria vai com as outras?

Mas de qualquer forma vou comentar meu raciocinio?

Scot Dixon

131gps disputados

17 poles 53 pódios 24 vitorias . De 2003 até a presente data na Gannassi uma das top da categoria.merito do cara não discuto ganhou 2 titulos.

Dario Franchitti

132 corridas , 21 vitorias ,53 pódios ,19poles 3 titulos

Bourdais

Suas vitorias são da Champ car Não venceu nenhuma depois da fusão.

Na Champ tem 31 vitorias 31 poles44 podios de 2003 a 2007 em 73 gps disputados 4 titulos.

Will power

71 Gps disputados

16 vitorias 20 poles

Helio Castro neves

156 gps 20 vitorias ,32 poles .63 pódios

Portanto, são pilotos do mesmo nível,Helio sendo brasileiro ou não.

A estatistica so vira argumento quando eh conveniente. :unsure:

Se basear por isto, eh so destrinchar aqui os numeros de um certo alemao da F1, os outros ficam no chinelo :ironico:

Faremos melhor então levemos esta alemão vencedor para correr nos Eua.Se sua carreira tivesse se desenrolado toda ela na Indy independente de suas denominações ,voce acreditaria que ele teria os mesmos números?

Faremos melhor então levemos esta alemão vencedor para correr nos Eua.Se sua carreira tivesse se desenrolado toda ela na Indy independente de suas denominações ,voce acreditaria que ele teria os mesmos números?

Provavelmente teria números bem melhores :risadinha:

Seria um massacre pior do que o que Zanardi impos por 2 anos.

Provavelmente teria números bem melhores :risadinha:

Eu já penso exatamente o contrario,Na época em que ele correu no Team junior da Mercedes ele não foi o centro das atenções.Nos tempos da Indy onde alem de pilotos experientes e pilotos de alto nivel como Gil de de Ferrran ele´poderia até vencer mas não seria de maneira exagerada como foi na F1.

Zanardi fez temporadas na Indy com autoridade , mas ao contrario do Alemão não eclipsou o talento de uma geração de excelentes pilotos.